Ainda restam dúvidas sobre o rumo de Flávio Dino?

Flávio e Castelo: juntinhos...

A coluna Painel, da Folha de S. Paulo, confirma, nesta terça-feira (13), o que este blog vem afirmando e reafirmando há meses: que Flávio Dino (PC do B) não será candidato a prefeito de São Luís.

“Flávio Dino avisou ao PCdoB que pretende continuar na presidência da Embratur, abdicando da candidatura a prefeito de São Luís. Prefere se guardar para a sucessão de Roseana Sarney (PMDB-MA) em 2014″, diz a nota do diário paulista.

Por mais que neguem seus aliados comunistas, a decisão de Flávio Dino, a priori, seria uma forma velada de apoiar a candidatura de João Castelo (PSDB), que aparece sempre em segundo lugar nas pesquisas.

Sem a concorrência direta de Dino – primeiro colocado em todas as consultas já realizadas -, o tucano engrossaria a musculatura da sua candidatura e rumaria como favorito à reeleição em 2012.

Mas Marcio Jerry pode emitir mais uma nota desmentindo a Folha – para quem emite nota desmentindo até a si mesmo, isso é fácil.

Difícil vai ser convencer o povo de São Luís de que Castelo e Dino estão muito mais próximos do tentam fazer parecer os comunistas.

4 pensou em “Ainda restam dúvidas sobre o rumo de Flávio Dino?

  1. Flávio Dino, tem todo o direito de ser candidato ou não, cabe escolher se é para Prefeito, Deputado ou Governado, ninguém pode obriga-lo a isso, ora bolas!. -Quem sabe faz a hora-, querem por que querem que ele saia candidato pra tudo que é eleição!, não é assim não, cambada!.
    O quê qui tem ele apoiar A ou B, é um direito dele, ninguém pode é ser instigado por pessoas paga, para confundir a opinião alheia, como se, só o Flávio fosse o único candidato. Querem candidato para concorrer com Castelo, que o grupo Sarney procurem outro para peitar-lo, Flávio não vai ser massa de manobra para diminuir a taca que o candidato da oligarquia vai pegar!!!.

Os comentários estão fechados.