Empreiteiros estão “umas araras” com SINDUSCON

Motinha na berlinda

Não pegou nada bem a nota que o presidente do Sindicato da Construção Civil do Maranhão (SINDUSCON), João Alberto Teixeira Mota Filho, soltou na imprensa semana passada.

Os dois grupos em que se dividiu o sindicato após a revelação da existência de um “propinoduto” para bancar a aprovação da Lei Anti-babaçu estão insatisfeitos com o presidente.

Os 19 empreiteiros que teriam bancado R$ 1,5 milhão ao deputado Stênio Rezende acham que a nota foi “fraca demais”, que Motinha deveria ter sido mais incisivo ao negar que pagaram pela aprovação da matéria.

Um deles chegou, inclusive, a repreender Mota Filho pelo telefone, na última segunda-feira (12).

Já os empresários que não participaram da articulação reclamam que o presidente não deveria ter-se pronunciado tão cedo. Para essa turma, a nota acabou “jogando contra a categoria”.

As desavenças só reforçam o que disse o blog há uma semana: a nota do SINDUSCON não encerrou as suspeitas sobre propinagem.

6 pensou em “Empreiteiros estão “umas araras” com SINDUSCON

  1. ESSE SENHOR CHAMADO MOTA DEVE SER AFASTADO IMEDIATAMENTE DO SINDICATO, POIS SOMENTE PIOROU A SITUAÇÃO DOS EMPRESÁRIOS CORRUPTORES. FALOU DEMAIS E AGORA TENTA DESFAZER A BESTEIRA QUE FEZ PELA LÍNGUA. É…ELE SEMPRE FOI ASSIM, QUE DIGA O SEU EX SÓCIO.

Os comentários estão fechados.