Cliente “acaba” carro da Renault em test drive

Um cliente da Renault passou por maus bocados, nesta sexta-feira (16), na Avenida Litorânea.

Ao realizar um test drive do Renault Fluence, lançamento da montadora no Brasil, ele se envolveu em um acidente que danificou bastante o veículo.

O flagrante foi feito hoje à tarde por uma leitora do blog.

A pergunta, agora, é: será que o cidadão que fez isso aí ainda vai comprar o carro?

11 pensou em “Cliente “acaba” carro da Renault em test drive

  1. Se esse (a) cliente fez isso no teste drive imagine o que fará quando comprar!!! quero está bem longe dele (a).

    • A fonte que bateu a foto relatou isso mesmo… que o pessoal ainda estava dentro do carro quando passou por lá…

  2. Venho por este site como Consultor de Vendas da RENAULT. Renato Valadares, informar que o cliente que estava fazendo o teste drive no RENAULT Fluence não fui culpado da colisão. Estava trafegando pela avenida litorânea, a uma velocidade de 60 km/hora, quando o cliente olha pelo retrovisor e fala “Tão é disputando racha é?”, não demorou muito, uns 4 segundos, o veículo Toyota Corolla, colide com o RENAULT FLUENCE, sendo assim arremessado no percuso onde os pedestres fazem caminhada. Resumindo, o cliente não teve culpa. Felizmente não aconteceu nada comigo e nem com o cliente, e nem com a condutora do Toyota Corolla. Como o veículo que colidiu no Fluence, foi responsabilizado pela batida, e irá arcar com todas as Dispesas do RENAULT FLUENCE. Desde já grato pela compreesão! Ass: Renato Valadares, CONSULTOR DE VENDAS RENAULT – SÃO LUÍS MARANHÃO – 23 DE NOVEMBRO DE 2011.

Os comentários estão fechados.