Clodomir sai na frente para ser o candidato a vice de Castelo

Uma coisa não se pode negar: é revelador o surgimento da informação de que o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Clodomir Paz, será o novo presidente do PDT em São Luís justamente no dia em que o pedetista participa de grande evento com o prefeito João Castelo (PSDB) para a criação do Grupo Tático de Trânsito (GTT).

Mais do que garantir ações mais eficazes de trânsito na capital, o GTT dará à secretaria comandada por Clodomir mais “musculatura”, tirando-a da sombra da SEMOSP, e garantindo mais autonomia ao secretário – algo raro na Prefeitura de São Luís.

Com todo esse cacife nas mãos, a proximidade ainda maior do prefeito João Castelo e a força do partido, tudo leva a crer que é Clodomir o nome já escolhido pelo prefeito para ser seu candidato a vice-prefeito ano que vem.

Mas, se o caso ainda é indefinido, Paz, pelo menos, já saiu na frente dos concorrentes.

______________________Leia mais

Clodomir Paz vai comandar processo eleitoral pelo PDT

6 pensou em “Clodomir sai na frente para ser o candidato a vice de Castelo

  1. Todos estão vendo quem é Clodomir Paz. Um oportunista que nunca foi oposição. É da turma que quer vender o PDT para Castelo.

  2. Gilberto, sou do PDT. Faz tempo que eu gostaria que o meu partido tivesse como comandante uma pessoa como Clodomir Paz. Principalmente aqui em São Luis onde nosso partido tá se partindo. Clodomir é geitoso ao lidar com as pessoas. Conciliador, agregador e conhecedor da politica do nosso Estado. Foi Deputado por tres mandatos, foi Secretário de Estado, coordenou campanhas vitoriosas com muita sabedoria. É amigo e leal. Por isso que dizem que o Prefeito João Castelo só teria a ganhar se fosse indicado o nome de Clodomir Paz para Vice.

  3. Sobre essa questão do PDT maranhense; penso o seguinte: ” Todo conhecimento e todo Poder (governo…) são NECROCRÁTICOS – isso segue a uma sucessão normal. AGORA, OS GENES PEDETISTAS IGOR e Dra. CLAY LAGO TÊM QUE ENTEDER QUE POLÍTICA NÃO É GENÉTICA. SERIA MAIS INTERESSANTE (PRA NÓS DA ESQUERDA) SE OS “DOIS” SE UNISSEM A VIDIGAL ; CLODOMIR PAZ (GRAÇA); JULIÃO AMIM… E – juntos – FORMAR UMA FRENTE PARTIDÁRIA: UMA MURALHA fortalecida.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.