UDI Hospital desmente G1 e confirma informação do blog

Boletim médico assinado pelo diretor técnico do UDI Hospital, José Bonifácio Barbosa, confirma a informação publicada em primeira mão por este blog, de que o carnavalesco Joãsinho Trinta está mesmo em estado grave, “com quadro de insuficiência respiratória e sepse” e internado na Unidade de Terapira Intensiva (UTI), e desmente o site de notícias G1, da Globo.

Na manhã desta sexta-feira (16), cerca de uma hora após a divulgação, aqui, de que o carnavalesco estava mal no hospital da capital, o maior portal do país afirmou “que a internação havia ocorrido na quinta-feira (15) devido a um quadro de pneumonia e que Joãosinho estava bem”.

A internação, na verdade, ocorreu dia 3 de novembro – e não há quase uma semana, como dissemos aqui -, e o estado de Joãosinho Trinta é gravíssimo.

O carnavalesco está sob efeito de forte sedação e respirando por aparelhos. Ainda hoje ele deve passar por uma cirurgia para tratar uma obstrução intestinal.

Veja abaixo o boletim.

Boletim Médico- João Clemente Jorge Trinta

O Sr. João Clemente Jorge Trinta de 78 anos encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do UDI Hospital em São Luís, desde o dia 03/12/2011.

O paciente, no momento, encontra-se com quadro de insuficiência respiratória e sepse, evoluindo com instabilidade hemodinâmica. Durante a internação evoluiu com quadro de obstrução intestinal com programação cirúrgica agendada para hoje.

Na avaliação clínica de hoje, seu estado de saúde é grave respirando com auxílio de aparelhos.

José Bonifácio Barbosa
Diretor Técnico do UDI Hospital

4 pensou em “UDI Hospital desmente G1 e confirma informação do blog

  1. Pois é prefiro acreditar na informação do G1, o site passa mais credibilidade, diferente de certo blogs do MA que descaradamente afirmam que defende lado politico. Cadê a credibilidade???????? Meu caro, para vc tentar desmascarar o G1, primeiro vc precisa ter acesso,(coisa que vc não tem), segundo, tem que ter credibilidade(isso nem preciso comentar), terceiro, seja menos arrogante quando noticiar suas baboseiras

    • Poisé… então fique com a “informação” do G1, de que Joãsinho Trinta está “alegre, tranquilo e empolgado com o Carnaval 2012″…

  2. Gostaria realmente que o Gilberto tivesse errado e o G1 certo, mas infelizmente o Léda tem razão, como sempre.

  3. Bom dia Gilberto Léda, eu acredito estar escrevendo verdade. Um Blog de São Luís! Porque estaria mentindo? A preço de que um Homem menteria? Eu fui indicado pelo Amigo Abimael e, vou observar seus escritos! Talvez, esteja passando pelo descrédito que todos passamos: uma cão viralata, pequenino, ao pasar pela rua, um outro cão bem maior rosnou , mordeu e derrubou o cãozinho. O cãozinho ficou de pernas para o ar, gritando debaixo do cão grande e, os demais cãos de todo tamanho daquela proximidade correram para morder o pequeno. Onde tem adulto mentiroso, o que uma criança fala e, fala a verdade, os adultos coagem! Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima
    Blog http://www.reinaldocantanhede.blogspot.com
    Ver cópia de carta encaminhada para a Excelentíssima Presidenta Dilma.

Os comentários estão fechados.