“Racha” termina em morte no Olho D’água

Um homem dirigindo um Chevrolet Omega preto atropelou três pessoas na praia do Olho D’água, na madrugada deste domingo (18). Uma das vítimas, uma garota de 12 anos, morreu no local.

Segundo informações de testemunhas oculares, o motorista desenvolvia alta velocidade na areia quando colheu os três pedestres. Durante toda a noite houve rachas e exibições com os chamados “cavalos-de-pau” na areia da praia.

O atropelador fugiu do local após o acidente.

_________________________Leia mais

SMTT faz intervenção na Av. dos Holandeses a partir de hoje

Cliente “acaba” carro da Renault em test drive

Os outros dois atropelados foram um homem, que fraturou um braço; e mais uma mulher, irmã da menor, com fratura exposta na perna.

A imagem abaixo é da vítima que faleceu no local. Ela teve uma das pernas praticamente dilacerada. A CENA É FORTE! Só amplie se isso não lhe incomodar.

Post atualizado às 21h35

Nota: quem tiver mais detalhes sobre o ocorrido, pode entrar em contato pelo email – [email protected]

229 pensou em ““Racha” termina em morte no Olho D’água

    • Demais… mas entendo que a SMTT tb pode ajudar. Vejo muita fiscalização na Litorânea, e pouca coisa no eixo Olho D’água/Praia do meio

      • Gilberto Leda, isso aí é antigo demais, eles SEMPRE fizeram isso de madrugada, nas proximidades do “Caranguejo Bar”, é o lugar favorito pra eles fazerem suas estripulias, exibir seus carros entre eles, opalas, omegas, e etc para fazerem essas manobras, e o pior que tem uns miseráveis que não tem nem condição de ter um carro, sem um puto no bolso, mas ficam se acabando de gastar gasolina com um opala 6 bocas, todo lascado pra se achar o tal na praia, quer fazer racha? VAI PRO ILHA RACE SEU PLAYBOY BABACA!! OBS: aproveito pra informar que agora no final do ano eles vão agendar uma data pra fazer isso novamente, todo final de ano eles se reunem e agendam uma data e horário pra fazerem suas exibições, utilize essa ferramenta de comunicação e informação para ajudar a evitar que mais vidas sejam ceifadas Gilberto Leda, grato pela atenção.

        • Se tu tens tais informações sobre esses eventos e tem conhecimento de futuros POR QUE NÃO DENUNCIA? Ta nervoso ai com os “playboys babacas” e não faz a tua parte.

          • Denunciar?
            Muitos “fiscais” da SMTT são, já foram ou conhecem esses “playboys babacas” que fazem esses rachas na praia no final de ano.
            Já fui assistir e desde essa época, quando a PM fiscalizava, eles apareciam por lá, paravam uns carros e iam embora. O que a SMTT vai fazer? Quanto ganha um marronzinho perto de um PM? Será que os R$50,00 que alguns PMs recebem pra liberar um motorista sem habilitação, ou bẽbado não servem pro fiscal da prefeitura? E esses caras só trabalham das 8:00 às 18:00 e quando não tem confusão. Ou alguém já viu um desses caras realmente agindo para resolver algum problema de trânsito que não fosse uma batida?
            Denunciar em SL é ineficaz. Todos sabem o quê, onde e quem faz tudo. Se não há prisões é porque vai ficar muito mal na ficha pra quem prender e pra quem for preso.

        • Rapaiz isso vem desde 1999 todo final de ano tinha isso! apenas manobras perigosas sim! nao rachas! todo ano eu ia desde 2002, a culpa tambem é da policia, pq toda vez eram pagas as viaturas pra ir embora.(vaziam vaquinhas para interar o dinheiro dos pm) .nao so a viatura do olho dagua mas sim como a da luizao e ate litoranea que nao tinha que esta la pra pegar dinheiro né verdade!? todos que estavam la tem um pouco de culpa como incentivo, diversao, passatempo. Ja deu! chega!

        • isso chama um bando de abestado que não tem controle, sujeito desses teria que ser expulso da sociedade!!

        • Esse animal tem que pagar pela sua inconseqüência. Ele deveria olhar essa foto chocante e refletir se é realmente prazeroso uma cena como essa, isso é, se ele for capaz de refletir tamanha crueldade e irresponsabilidade. Tem que haver justiça para os familiares dessa garota.

        • Vejo que a fiscalização não é só por parte da Smtt na pessoa dos agentes de trânsito, visto que a Prefeitura, e o governo tb tem responsabilidades solidária, pois o pessoal da guarda municipal e a policia militar ao meu ver tem mais poderes para coibir esse tipo de ação do que os agentes de trânsito, e para que essas tragédias não aconteçam em primeiro lugar tem que haver a união das autoridades, eles estão mais preocupados em lançar-se nas próximas eleições do que com as leis que estão ai mesmo para serem cumpridas, esperamos mais ações energéticas, de atitude e acima de tudo com responsabilidade, pois o q adianta essas leis só no papel se a prática está sendo omissa. muita das vezes até se tenta fazer a coisa certa, mas aqui no Brasil e em especial no Maranhão para ser bom é necessário ser ruim. Fica aqui a minha indignação, e o meu pesar aos familiares que teve seu lar destruído por um indelinqüente, irresponsável, um monstro, e que Deus tenha piedade e dê forças a família que nesse momento conturbado está sem saber o porquê de tanta maldade.

      • Vejo que a fiscalização não é só por parte da Smtt na pessoa dos agentes de trânsito, visto que a Prefeitura, e o governo tb tem responsabilidades solidária, pois o pessoal da guarda municipal e a policia militar ao meu ver tem mais poderes para coibir esse tipo de ação do que os agentes de trânsito, e para que essas tragédias aconteçam em primeiro lugar tem que haver a união das autoridades, eles estão mais preocupados em lançar-se nas próximas eleições do que com as leis que estão ai mesmo para serem cumpridas, esperamos mais ações energéticas, de atitude e acima de tudo com responsabilidade, pois o q adianta essas leis só no papel se a prática está sendo omissa. muita das vezes até se tenta fazer a coisa certa, mas aqui no Brasil e em especial no Maranhão para ser bom é necessário ser ruim. Fica aqui a minha indignação, e o meu pesar aos familiares que teve seu lar destruído por um indelinqüente, irresponsável, um monstro, e que Deus tenha piedade e dê forças a família que nesse momento conturbado está sem saber o porquê de tanta maldade.

      • De fato, foi uma horrível tragédia, certamente provocada pela infeliz combinação de alcool e direção, só ainda estou me perguntando o que uma criança de 12 anos fazia na praia do Olho D’água em plena madrugada. Não estou aqui para julgar ninguém pela criação que dão aos seus filhos, mas acredito que por tantas banalizações existentes as nossas crianças estão indo de nós cada vez mais cedo.

    • Eu lamento muito pelas vitimas e por seus familiares sou de outro estado mas trabalho em São Luis – MA me descupem mas pense em uma capital desorganizada, suja, roubos a toda hora nunca vi em toda minha vida uma capital onde o transito é lento e tem tanto acidente e violencia no trasinto abram os olhos genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • esse evento ja tem 15 anos e sempre bate polica, mas nunca faz nada e não vai ser por isso que o povo vai parar, e OUTRA VAI QUEM QUER
      não tinha nada que ficar perto do mar !!

    • Pior que não adianta protestar, espernear , brigar . pq enquanto tiver policial corrupto para aceitar suborno a ilha irá continuar a mesma merd@ que está.

  1. Gilberto Leda, isso aí é antigo demais, eles SEMPRE fizeram isso de madrugada, nas proximidades do “Caranguejo Bar”, é o lugar favorito pra eles fazerem suas estripulias, exibir seus carros entre eles, opalas, omegas, e etc para fazerem essas manobras, e o pior que tem uns miseráveis que não tem nem condição de ter um carro, sem um puto no bolso, mas ficam se acabando de gastar gasolina com um opala 6 bocas, todo lascado pra se achar o tal na praia, quer fazer racha? VAI PRO ILHA RACE SEU PLAYBOY BABACA!! OBS: aproveito pra informar que agora no final do ano eles vão agendar uma data pra fazer isso novamente, todo final de ano eles se reunem e agendam uma data e horário pra fazerem suas exibições, utilize essa ferramenta de comunicação e informação para ajudar a evitar que mais vidas sejam ceifadas Gilberto Leda, grato pela atenção.

  2. eu tava na hora que isso aconteceu, pwo tudo bem q fazer pega é muito errado, mas errado ainda era ela ta no meio querendo olhar.

    • sem dúvida um descuido da moça. mas fazer pega já é errado… fazer pega, atropelar e fugir, então…

        • tava tendo pega ontem, ai o cara do omega tava dando 360°. ele foi dar outro, pro carro roda 360° file ele tava vindo no minimo a uns 110Km/h 120Km/h. como lá é tudo escuro acho q ele naum olhou elas e acertou uma em cheio e a outra de leve. isso foi umas 3:00 a 3:30 por aii

      • não cocordo muito me desculpa, pode até ter sido um desculdo da garota sim, mais pra quer existir fazer prova no alto escola? é justamente´pra ter bastante atenção sege na rua, na praia ou em qualquer lugar, ela descuido e ele inrresponssavel pq do jeito que ta o mundo hoje é capaz dele ser preso e depois responder em liberdade, e como vee na foto ela ficou orrivel, e ele com certeza em alta velocidade.. DEUS TENHA PIEDADE DA ALMA DESSA GAROTINHA.

    • Entaum quer dizer qi a culpa tbm eh dela? Isso é a resposta pra “pessoas” tao inrresponsaveis? Nn interessa se ela estava no meio pra olhar, certamente vooc tbm tava.. Assim como ela estava exposta, muiitas pessoas estavam && podiia ter acontecido com qualquer outra. A “culpa” foi toda dele, sem limites um cara desses, ele mereci é pagar por isso.. Não com dinheiro, poiis dinheiro nao paga a vida de ninguem! OBS: Cada dia que passa as inrresponsabilidades no trânsito só estão aumentando! Cadê a segurança dessa cidade, isso nao deveriia acontecer JAMAIS!!

      • É LAMENTAVEL TUDO ISSO, MAS ACREDITEM NADA VAI MUDAR,NO ENTANTO SABEMOS QUE NÃO DEMORARÁ ESTARÃO VANDALIZANDO NOVAMENTE.OUTRA COISA NÃO HA PUNIÇÃO SABE PORQUE! ENTÃO SÃO TODOS FILHOS DE PAPAIZINHO.PAGAM UMA FIANÇA E COMEÇAM AS SUAS DESAGRADÁVEL BRINCADEIRAS.TIRAR VIDAS

      • Aff…
        a culpa foi de todos, primeiramente dele por nao ter prestado atenção, dela por está no meio da praia, sendo que ela sabia do perigo e o que acontecia, terceiro, a irmã dela mais velha a levou pq ? e como pode os pais dessa criança deixar sua filha assim sem saber por onde está as 3 hrs da madruga ?
        ENTÃO A CULPA NÃO É DE UM NEM DE OUTRO E SIM DE TODOS OS ENVOLVIDOS.. !

  3. Isso e para ver que o trânsito esta violento demais. Sábado a noite na av. Camboa uma L 200 avançou o sinal vermelho e atingiu um carro que estava parado e varias pessoas que se encontrava no local ficou feridas e o mesmo fugiu do local. Depois de alguns moto taxi q estavam no local seguiram e conseguirão pegar o condutor bandido bêbado e ineesponsavel… Isso e que corremos risco de vida com esse essas pessoas bêbadas no trânsito colocando sua vida e ade todos em risco.

  4. As autoridades so querem fiscalizar onde vão o meio mas “social” voces teem que se impor muiiiiiiito mas nas localidades vizinhas. praias.

  5. o mal de vs’s é acreditarem em todas as informações que lhe são passadas , a historia foi um pouco distorcida aque pra sua informação , nenhum de vs’s estavam la pra julgarem o tal ato, perguntem primeiro o que a garota estava fazendo na praia , ae julgem , ok ?

    • Quer dizer que o simples fato de a garota estar na praia dá a um motorista, fazendo racha, o direito de atropelá-la? reveja seus conceitos…

      • Que cara babaca, tu é um adepto ao ‘racha’, com certeza. Não importa oq ela tava fazendo la, seu imbecil. Um maluco atropelou ela e poderia ter sido eu algum amigo, qualquer pessoa! (Pena que não foi a tua mãe, aquela infeliz que não conseguiu te dar noção das coisas).

        • desculpa baixar o nível, mas porra… tem muita gente imbecil no mundo que não merece nem uma resposta educada que seja. Olha a merda que o cara vai comentar… ><"

          • Gilberto so explicando que acho que vc não tem noção:
            Racha: 2 carros disputando um com o outro.
            No caso so tinha um carro, não foi um “racha”
            foi um acidente e os culpados cabe a justiça descobrir e punir.

      • Gilberto mas a historia esta distorcida mesmo, eu estava proximo e vi q o motorista estava em uma velocidade de 60 a 80 km e nao estava correndo com ninguem e com seu veiculo proximo ao mar, logico q e uma morte e lamentamos, todos ficaram chocados mas as garotas sairam correndo do mar para a parte seca e nao tinha como ele desviar, onde qualquer um estaria sujeito a isso, se quiser culpar alguem culpe o estado por nao fazerem a praia um lugar so para banhistas como a litoranea…nao estou defendendo o ato q nao foi intencional, mas ira acontecer sempre se nao separar os banhistas dos carros…

        • Leio alguns comentários aqui informando que houve até convites para esse racha… quem fala a verdade? quem mente?

          • Concordo com Hachem, foi lamentavel gostoo de racha sim e felizmente gostoo, so que sem plateia se é que entendem, o caso foi lamentavel, ela não viu e o cara não tinha como tirar, se a filha da pulta da policia fosse responsavel o suficiente de ter acabado com aquilo logo quando abordou o primeiro carro que foi o audiA3 que estava girando, não teria acontecido dessa forma, teria acabado o racha e todo mundo so estaria ali conversando com os amigos, quem vai pra isso ja sabe que alguma hora vai dar merda, certo que podemos evitar :s

        • Em parte esse comentario tem que ser concordado,só aq no maranhão que os carros circulam nas praias junto aos banhistas!
          Mas lamento ao fato e que Deus dê força a essa familia e tenha isericordia da alma dessa garota!

      • Poxa,quer dizer que não era para o Gilberto divulgar as informações que foram passadas á ele? Pelo que me parece o Gilberto ta o tempo td dizendo:”vou checar essa informação”,Então,defender um “SAFADO” de um cara desses é o mesmo que estiver defendendo os piores bandidos. pense senhor: IGOR OLIVEIRA se fosse algum ente querido seu,o que vc faria? cm vc estaria numa hora dessas,então,DEIXE DE FALAR MERDA! Ha, a GAROTA cm qualquer outra pessoa tem o direito de ir vir na orla maritima,pense nisso!

    • O que ela tava fazendo na praia? como assim cara?! É errada ir a praia? Que eu sei, errado é fazer isso, racha, pega… Cara, sóum imbecil que não pensa mesmo, como você, pra tá colocando a mulher vítima, brutalmente dilacerada, como errada. Deve ter sido um idiota sem inteligência que nem tu que fez uma merda dessas.

        • Gilberto léda
          Vou relatar o que vi pois esse acidente lamentável foi alguns metros da onde eu estava, que inclusive eu vi esse cara correndo feito um louco , e ao contrário do que as pessoas estão falando que ele estava disputando com outro carro é mentira, ele estava sozinho querendo ser o tal ,ele tava no OMEGA PRETO ÉO JHON QUE MORA NO TURU, foi triste ver tudo isso na minha frente ,essa garota foi lançada a mais de 70 metros vi ela sendo jogada igual a um boneco, conversei com o rapaz que estava com a fratura no braço e me falou algumas coisas que podem ajudar a policia a prender esse plyaboy fudido,,,sei mais coisas sobre esse acidente (quem quiser saber mais entre em contato com meu e-mail [email protected]
          ou no facebook (Clovis sweet)

    • vc não tem direito nem de escrever uma letra se qr pra defender umASSASSINO desse, deve ser do mesmo tipinho dele. A PRÓPRIA IMAGEM FALA POR SI. NÃO É PRECISO INFORMAÇÃO ALGUMA IMBECIL!

  6. A policia, vai a cada meia hora fiscalizar o olho d’agua e pegar um dinheirinho…de acordo com amigos, ela saiu do mar e foi caminhando msm vendo a qtd de carros dando cavalo-de-pau, nisso vinha um Omega de primeira geração, preto, em alta velocidade, e a colheu…

    • Um descuido da vítima, com certeza. Mas o fato principal é que o motorista fazia racha… e ainda fugiu

      • DESCUIDO DA VÍTIMA??? VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA…DESCUIDO SIM DAS AUTORIDADES, OU DA FALTA DELAS, EM UMA TERRA SEM LEI…SALVE-SE QUEM PUDER!

        • Descuido sim Carlos, por que? ou vc acha que os pedestres tem sempre razão? não estou tirando a culpa dele, a mesma coisa acontece quando pedestres atravessam na faixa sem sequer olhar se vem carro, se acham no direito e pensam que a faixa salva vidas no caso de descuido, entrou na frente sem ver, pega porrada mesmo, um carro em alta velocidade é quase impossivel de ser controlado, volto a dizer, não estou tirando a culpa dele, mais os pedestres tem que ter mais cuidado, não pelos motoristas, mais por que o carro é de ferro e machuca, e depois de morto parceiro o carro fica e o morto vai, volto a dizer um carro em alta velocidade por mais que o motorista queira não consegue controlar num caso de um pedestre se meter na frente!!!!

          • JB,

            Você um babaca e sem noção são seus comentários. Tá querendo explicar e ainda dividir culpa da vítima? Praia não é lugar de circulação de carros e em nenhum lugar público se pode fazer “rachas” ou acrobacias em veículos.
            Esse cara é um assassino e deve ser preso. Ah, tem a fiança? Lembra da última, aquela de seis mil reais? Pois é, se o que vale é o bolso, fiança milionário para esse estúpido! Ah, cadê a foto dele para postar no FACEBOOK?

  7. Um cara que faz isso tem que morrer na cadeira elétrica como nos EUA, não tem perdão. Ele tirou uma vida de uma jovem e feriu outros que não tinham nada haver.
    Pena de morte pra ele!

      • ei a garota só tinha 12 anos e a a outra era sua irmã de apenas 19 anos eu as senas foram muitos fortes e abalaram todos que estavam no local na hora do acidente a menina de 19 anos relatou que elas estavam vindo de uma confraternização e foram pra la rapidinho, como o destino é cruel, penso na dor que esta família estão sentindo triste saber que uma idiotice tão grande (parte do motorista), destrói a vida de uma família.

      • Meu tio já sofreu um acidente parecido com esse, e o cara o qual atropelou ele, também fugiu. Ele estava vindo no sentido Olho d’ Água/Araçagy, quando foi surpreendido por um louco fazendo vários calavos-de-pau, meu tio estava de moto, o cara que dirigia um FIAT, deu uma lapada na moto em que meu tio estava e fugiu… Graças a Deus meu tio sobreviveu.

  8. Banhar de mar e caminhar na areia da praia não é crime. Fazer racha sim. Não interessa o que ela estava fazendo na areia. O ato criminoso não partiu dela, e sim do animal que a atropelou.

  9. Cara conheço o condutor do veiculo de vista, ele e muito doido, ta muito doente ele tinha se convertido e agora volto a fazer as merdas de novo pqp

  10. Rapáa coitada da meniina,o monstro ainda por cima nem para pra socorrer a garotaa,nossa até onde vaii,a arrogancia do povo,a friezaaa,nossa um final de semana acabar dessa forma,putz da raivaa serio mesmo.

  11. concordo Gilberto, poderia ser quem fosse ali naquela praia independente do horário, Direção Perigosa de Veículo na Via Pública. Art. 34 – Dirigir veículos na via pública, ou embarcações em águas públicas, pondo em perigo a segurança alheia: …

  12. A disputa entre quem tem o som do carro melhor na praia e melhor q fazer essa idiotisi de pega!esse cara tem q paga pelo q fez!fazer racha ou pega e pra idiota otario!ok!!

  13. Gilberto, divulgar o acontecido é uma das tarefas dos profissionais que trabalham com comunicação, mas vincular a imagem da violência sofrida por quem, a princípio, nada tinha a ver com a ação impensada é agredir seus familiares e amigos. Mesmo avisando aos visitantes da imagem forte, faz o favor de retirá-la se tem respeito àqueles que têm uma ligação íntima com a vítima. Acredito que assim que se faz jornalismo.

    • Além de avisar, ainda tomei o cuidado de postar a imagem em tamanho reduzido, deixando aos leitores a opção de ampliá-la, ou não. Isso é jornalismo feito com responsabilidade…

      • Concordo com o Lopes Junior.. se fosse a sua irma ou sua filha vc nao ia gostar de ter esta foto divulgada de forma que qualquer um posso ver. aconteuceu parecido com meu irmao e a dor da nossa familia so aumentou quando vimos sendo divulgado as fotos nos sites.

        • Mais uma vez: tudo o que fiz foi para expor o mínimo possível a vítima. Mas isso é um fato, é notícia. E, mesmo com as críticas, não me abstenho de fz meu papel… De qualquer forma, grato pela participação

          • Mais uma vez para apontar sua presteza na divulgação de notícias e materiais exclusivos.
            Afora o conteúdo da notícia que é de fazer dó a quanquer Cristão; Parabens pelo seu trabalho!!

  14. O que eu acho mais engraçado nessa história toda é que ainda tem vagabundo justificando o erro desse delinquente!

  15. É o fim do mundo mesmo… aonda vamos parar??? Pessoas sem amor a vida… ainda tirão a vida dos outros…nem que a moça tivesse se jogado em cima do carro, esse idiota é o único culpado… inresponsável, babaca… merece é ficar sem dirigir p o resto da vida e preso!!! Pessoas que põe em risco a vida das pessoas não merecem tarem em liberdade… a próxima vítima pode ser qlquer um de nós…

  16. Boa tarde,é estou muito triste com o acontecido, realmente foi uma fatalidade,sou fã de carros de rua e competidor, no dia do acontecido eu estava voltando do ilha race(local apropiado para manobras e rachas) como estava cansado fui para casa,mais algums amigos meus desseram para praia e me contaram tudo… O omega q bateu eu ja sei d kem é ele.sempre está por la, ele tem as costas bem larga se é q me entendem,entao concerteza n acontecera nada com.ele

    • Isso é o que mais me entristece, amigo. Saber que SLZ já possui um palco para rachas, arrancadas e, ainda, assim, as pessoas insistem em se exibir nas ruas. Se tiver informações mais detalhadas, entre em contato por email: [email protected]

    • Boa noite, sou amiga da família das irmãs que foram vítimas do acidente (a que morreu de 12 anos, e da que está no hospital de 19), acabei de chegar do velório. Toda a família está arrasada com o acontecido. É uma pena que diferentemente do que aconteceu na litorânea, não houve divulgação com maior ênfase na mídia, e faço um apelo para que se alguém realmente souber de qualquer notícia da identidade do atropelador que denunciem ao disque denúncia e não deixe que esta pessoa fique impune, pense que poderia ser um ente querido seu na foto divulgada.

      e

      • Essa história de costa larga amigo, já era! Principalmente para um crime brutal, como esse! Quer disputar essa tal “costa larga”? Só pedir pra família da vítima me procurar que tomaremos as devidas providências legais… e mesmo ele estando foragido, temos como encontrá-lo! Porque amizade vale mais que dinheiro… e amigos em todas as polícias eu tenho, desde Delegados da Polícia Federal a Juízes de Direito… então fica na sua que o melhor que você faz.

  17. As pessoas tem que entender que existe lugares adequados pra fazer rachas , pegar , o que for. Praia não é o lugar certo , independente do horario. É triste ver uma cena dessa e saber que o motorista fugiu e ainda vai sair impune. Infelizmente só vai ser mais um caso na sociedade.

  18. Pessoal, isso aí é verdade mesmo? Eu moro na praia do olho dagua, de frente pra onde sempre tem racha nessa época do ano, a partir do dia 15/12 é sagrado, já faz alguns anos… Mas ontem preferi ficar em casa, e não vi/ouvi nenhuma movimentação estranha, como se é de se esperar caso alguém morresse… Já procurei em outros sites a respeito e nada, então dê mais detalhes, por favor!

  19. Ainda me convidaram pra ir. Sinceramente, eu curto rachas na ILHA RACE, por que é um local construído especialmente para esse tipo de atividade, com segurança, mas na praia, ou nas ruas eu acho uma BABAQUICE, todo mundo sabe que isso é perigoso, 50% da culpa do atropelamento foi das vítimas, que não deveriam sequer estar participando desse ato BABACA, principalmente perto de ondes eles estão correndo.
    Será que só eu penso assim? Ainda bem que meu pai me ensinou a ser esperto, senão eu estaria lá nesse meio.

  20. Infelizmente existem pessoas que não tem noção do que fazem em nossa cidade, não só na querida São Luis mas em todo Brasil, e nessas horas que perguntamos onde estão as nossas autoridades? Li comentários que esse tipo “racha” é antigo, e até hoje nada foi providenciado para banir tais tipos? Sacanagem.
    Enquanto alguns cidadãos não criarem responsabilidade e consciência que os atos como esses terão uma consequência nada positiva, nós continuaremos vendo notícias tristes e revoltantes como essa.

    • é antigoo e onde tu menos imagina tem, la na praia so é final de ano e sexta – feira foi feita uma vaquinha’ pra interar a noite dos policiaias, e tu sabe quanto deu ? 500 contoo e a brincadeira rolou a noite toda sera que a culpa é so de quem fas ?

  21. Que coisa ridícula esse homem, que atropela e foge. E assim a humanidade vai, a pessoa vai fazer coisa errada, vai se mostar na praia, vai beber demais, vai dirigir, tira uma vida e vai embora, e não lhe acontece nada. Meus pêsames pra família, que deve estar acabada.

  22. Isso não pode continuar acontecendo e ficando tudo impune como se fosse normal, acho que temos sempre que pensar que pode ser com agente ou com algum familiar ou amigo e continuar protestando e reclamando para que possamos mudar esta situação, vamos mudar o nosso Brasil.

  23. gilberto eu tava presente e o rapaz n teve culpa quem e que faz racha p matar alguem..foi uma fatalidade e a moça fikou na frente dos carros.

      • Totalmente inútil o comentário desta “suposta advogada” que afirma que fazer racha é permitido !!!

        • Sinceramente é lamentável um comentario deste, advogada de quê? de porta de cadeiaa? meu DEUS ele tirou a vida da garotaa, ela ficou acabada,independente dela ta na praia ele não tinha porque nem pra quê estar em alta velocidade,ele que tivesse ter pensado antes de ta correndo feito um louco!

        • Lenon, como tu és triste, deve ser mais um playboyzinho de merda, sabe na da vida! como azar? a praia é para ser desfrutada independente de horário e não para rachas, pegas ou manobras. Quer adrenalina? enfia o dedo na tomada!!! Parabéns Gilberto pelo seu blog!!! abraços, Marco amigo de Thiago!!!

      • eu n estava la. mas se ela estava em tal local sabendo que tipo de coisas aconteciam la. e com certeza ela ja estava la a um bom tempo olhando o que acontecia. se ela se deu ao luxo de ir tomar um banho de lua na praia no meio de carros correndo, é uma grande burrice nao acha? não é o caso do acidente ter matado a garota, se ela estava la no evento. ela apoia! eu ja fui e ninguem nunca foi burro o suficiente pra ir andando até a praia para banhar.
        então meu amigo, não vamos julgar ninguem! ele tava correndo, ta errado sim! se ela tava la, ela apoia! então não vamos colocar o que é certo e o que é errado, vamos acolher a família da vítima e vamos dar força e ajudar no que for preciso. pq se ele tem q ser preso muitas outras pessoas tbm terão que ir!

    • o ocorrido não foi um “corrida” mas ele teve culpa sim, praia não é lugar de “racha” muito menos de andar em alta velocidade .

  24. Isso é um absurdo!
    Até quando isso vai acontecer? E até quando esse tipo de pessoa vai simplesmente ficar impune?
    Gilberto, o nome das vítimas envolvidas (incluindo a vítima fatal) já foram divulgados?
    Agradeço.

  25. TEM QUE DESCUBRIR QUEM É ESSE FLP E PRENDER ESSE KRA.. PRAIA NAO E LOCAL DE PEGA NAO.. E LOCAL DE BANHO E DIVERTIMENTO!

  26. Olha, eu sou contra os rachas de rua, eu frequento esse racha, e sou conciente dos perigos, por isso fico longe, distante so observando, agora eu acho muita loucura andar no meio de 30 carros dando cavalo de pau a 120 km/h ! se foi pra lá, sabe como que é, tenha cautela, se previna como eu faço fico distante, atras do meu carro.

  27. eu fui o primeiro a chegar no local do acidente e vi o carro, o farol dele tava apagado. após o atropelamento , ele voltou jogou luz alta na vítima ao ver que ela estava morta, deu meia volta e fugiu do local. ele não tava em um “racha” com outro carro, estava correndo sozinho.

  28. Demostra o descaso das autoridades e inresponsabilidade daqueles que apoiam esse tipo de atividade e ilegal, mas uma vitima fora drogas,assaltos,trafico que ocorre neste local

  29. Ele mora mesmo aqui no COHATRAC e parece-me que o nome dele é JHON…. gente..autoridades, ele JAMAIS PODE FICAR IMPUNE!
    O cúmulo esse tipo de acidente, viu só as circunstancias que esta menina ficou? Não importa se tem 12, 20, 30, 40 anos… importa que é uma VIDA! uma VIDA que foi tirada de uma forma cruel e irresponsável, devido a o caprichos de gente IMBECIL q faz esses tipo de exibicionismo! =/
    É revoltante ver a cena desta menina deslacerada!
    Ele merecia ter o mesmo fim… ter pedaço por pedaço arrancado do corpo!
    VAGABUNDO! PLAYBOYZINHO DE MERDA!
    Queria ver se fosse com uma irmã, prima, amiga deste ASSASSINO, aí a pessoa q tivesse feito isso seria da pior laia, né?
    Esse tipo de gente merece PAGAR! PAGAR MUITO MAIS CARO!

    • VC TEM RAZÃO. A FAMÍLIA PEDE AJUDA PRA PODER ACHAR A IDENTIDADE DESSE CRIMINOSO. OS PAIS ESTÃO DESESPERADOS E SUPLICAM QUE SE ALGUÉM TIVER CONHECIMENTO DO NOME DO ATROPELADOR, QUE LIGUEM PARA O DISQUE DENUNCIA. A MORTE TÃO VIOLENTA DESSA CRIANÇA (QUE FOI DILACERADA) NÃO PODE FICAR IMPUNE. É UMA PENA QUE O CASO NÃO TENHA TIDO A DIVULGAÇÃO NA MÍDIA QUE MERECIA, POIS É NECESSÁRIO QUE O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEIS TENHAM CONHECIMENTO DO FATO PARA QUE ESSE CRIMINOSO SEJA LOGO IDENTIFICADO. OBRIGADA PELA DIVULGAÇÃO.

  30. Não existem muitos omegas em são luis, pra achar esse cara basta alguém denunciar os omegas que chegaram batidos essa manhã.

  31. Puta q pariu,um vagabundo desse deve ser punido mas cadê as autoridades?,ele vai ficar impune?O q deveria ser feito era ter mais fiscalizações nas praias.

  32. Eu estava lá pois tenho parentes que residem naquela localidade,e realmente os atos praticados pelos jovens em seus carros são manobras arriscadas e em lugar improprio.Mais o que perceber é que assim como eles foram irresponsaveis em seus atos,os que foram atropelados também,favoreceram para o incidente acontecer. Pois sabendo que ali estavam carros em alta velocidade,o que faziam atravessando toda hora para o mar?No escuro e o que é pior uma menor de 12anos em plena madrugada em uma área daquela,que tanto se torna perigosa por esses jovens irreponsaveis agindo desta forma,quanto pela marginalização principalmente em um horário que não é apropriado.Francamente!

  33. Durante minha juventude pratiquei e frequentei os rachas e temos que convir que tal pratica é um ato de exibicionismo, e não existe exibição sem platéia, portanto, é fato afirmar que todos os observadores de tal ilegalidade são coniventes e incentivadores(até mesmo as vitimas). Espero pelo menos que tal ocorrido comova essas platéias afim de não incentivarem essas praticas. Que Deus conforte a familia das vitimas
    pela perda, mas tal perda não exclue parte da culpa até mesmo das vitimas, afinal, quem brinca perto de fogo, no mínimo pode se queimar.
    Senhores, SEM INCENTIVADORES A “BRINCADEIRA” PERDE A “GRAÇA”!

  34. Infelizmente, isso ocorre a muito tempo… como nesse meio existem muitos “costas largas” os policiais acabam não fazendo o papel deles, pq se não o papaizinho vem e solta e eles voltam a fazer novamente… em são luís (OU MELHOR, no MARANHÃO)… ainda prevalece a LEI do mais forte, se tu tem “pessoas q te protejam”… tu pode fazer o q quiser… tanto q aqui se algum filho de politico apronta… nada acontece… e esse cara tem “costa larga” aqui sim…. e mais uma coisa.. infelizmente os dois são culpados… ele por está fazendo cavalos-de-pau (não estava em racha, ou pega ou o q quer q seja), eles ficam fazendo manobras, mas precisamente cavalos-de-pau… e vem em alta velocidade para conseguir tão efeito, sendo q ja houveram varias batidas e capotamentos de carros nesses períodos em que ocorre esse tipo de “exibicionismo”, especificadamente no fim do ano, meados do mês de dezembro….. e ela tbm estava errada, pois COM TODA CERTEZA ela estava vendo essas manobras q estavam acontecendo, e mesmo sabendo do perigo pois em risco sua própria vida…. e deu no que deu… infelizmente a vida dela não vai voltar.. mas ele pode e DEVE ser punido pelo que fez.. claro q ele n tinha a intenção de matar ngm, mas sabia e tinha consciência do q o que ele estava fazendo era ilegal e perigoso… agora esta nas mãos da justiça do MARANHÃO… o q não é grande coisa… por isso q aqui muitos fazem justiça com a própria mão…. a pergunta q deixo é a seguinte… ATÉ QUANDO O MARANHÃO VAI SER UM ESTADO DOMINADO POR POLÍTICOS CORRUPTOS E SEM NENHUM ESCRÚPULO MORAL?

  35. Nao tiro a culpa do motorista, obvio q foi muita falta de responsabilidade e babaquisse. Mas oq me deixou curioso foi uma “criança” de 12 anos, de madrugada, andando pela praia do olho d’agua na altura do caranguejo bar. Ai tem coisa sim.

  36. Já estive nesse racha ai ha uns dois anos… e é isso… todos os anos durante todo o mês de dezembro… o povo fica em pé na areia enquanto os carros fazem manobras perigosas e arriscam a vida de todo mundo… Tem capotada, tem vaquinha pra dar pra Polícia e por ai vai ano após ano… Espero muito que depois dessa tragédia alguem faça alguma coisa

  37. VOU LOGO ME DESCULPANDO SE NÃO AGRADEI OU SE NÃO ME EXPRESSEI CORRETAMENTE!!! DESCULPEM-ME
    1º – Sou ludovicense
    Rachas, isso acontece no Brasil inteiro, muito triste, agora aqui em São Luís, é mais triste ainda… Por que nos chamam de o Estado mais miserável? ( isso é mentira? ) Na economia, saúde e principalmente educação, nós somos sim, somos humilhados, jogados e zombados.
    Vocês sabem qual o significado da palavra miserável ???? > adj. Que carece de recursos, que vive em extrema pobreza.
    lastimável, miserando.
    Ínfimo, demasiadamente baixo
    Malvado, perverso.
    s.m. e s.f. Pessoa infeliz, desgraçada; indigente.
    Pessoa infame.
    Algo não se encaixou aí?

    Já não bastasse não passar nem na previsão do tempo, quando falam de nós, é só pobreza e desgraças…
    ainda contamos com pessoas que praticam esse tipo de ato, em uma cidade tão pequena.
    São Luís, TEM A “CULTURA DOS VIPS” – COMEÇA POR AÍ!!! ninguém pode enfrentar fila normalmente( se é que existe fila) se eu tenho um carro melhor, eu tenho que passar na frente do próximo… enfim…
    Um tipo que eu classifico como estilo de vida informal, geralmente hereditário, onde as relações de amizade, política, além de influenciar, estiguem vários problemas.
    Daí se retira o porquê dessas pessoas na praia, a certeza de impunidade, corre solto no ar, misturado com o cheiro do álcool e drogas.
    A “galera” está muito errada, tanto pra quem vai pra ver , quanto pra quem corre… é um risco pra ambas as partes, a SMTT sabe disso tudo, foram entregues 30 novas viaturas essa semana… e aí ?! a galera sabe que isso não dá certo, no entanto, vão!
    Eu acho assim, aqui em São Luís (terra de ninguém, ou terra de quem tem dinheiro, pode tudo e ninguém fala nada, e também terra da maroquisse e do julgamento total ) , não é de agora que existe isso… faz tempo… todo ano tem, e não pensem que essa morte chocou quem foi assitir,
    outro dia foi na litorânea, teve um “fala fala”, resultado = 2 mortes + injustiça e impunidade, ( neste caso ,chocante, só vi a sua página ) colocaram 2 carros da smtt lá, e pronto… pra mascarar.
    Essa foto só mostra a triste realidade, ou seja, não vai dar em nada, o cara que matou… todo mundo sabe quem é, isso é o de menos, mas abafam, e nada acontecerá com ele, a família da vítima vai continuar destruída, terão um natal, péssimo!
    É lastimável, ficar comentando em facebook a indignação, é besteira…não muda nada, entretanto, serve pra que nós façamos uma reflexão…
    Vejam a foto, imaginem alguém nos matando dessa maneira, imaginem as nossas famílias, da maneira que o corpo esta esfacelado, não serve como conforto dizer que foi imprudência ou imperícia, nem o lugar errado na hora errada, a mulher infelizmente morreu, não adianta culpá-la, não deveria era acontecer esses encontros… se ninguém for, se não tiver platéia, o ministério público juntar-se com a secretaria de trânsito, polícia civil e polícia militar ( os que não recebem propina) em uma ação ostensiva de apreensão e cadeia, não terá mais essa porcaria!
    Mas como ninguém “tá” nem aí pra nada, querem ver é o mal; a maroquisse e os julgamentos supremos vão continuar no outro dia mesmo né? pelo menos um assunto pra “galerinha” falar…Falta Deus… mas não falta dinheiro, não faltam festas, não faltam músicas idiotas, não faltam bebidas…
    Bem vindo a São Luís, um grande cabaré – PEGUE A SUA HILUX, E VAMOS CURTIR!

  38. tem uma renca de gente falando merda aqe sio , o cara que tava dirigindo não era o dono do carro e cinseramente po ela tbm não ta totalmente certa não’ , fica a dica , hipocritas me criticaram , mais tenho minha opnião formada sobre o fato e tbm digo , vai me dizer que 90% de vs’s aqe nunca fizerão ou fazem nada inlegal que ponha a vida de algem em risco ?

  39. Se for esse jhon que vcs tao falando nao podia ser ele, pq eu vi ele na festa do Cafe Del Mar no Rio Poty Hotel… como ele ia ta em dois lugares ao mesmo tempo?

  40. Inresponsabilidade absoluta, mais um assassino fazendo uma vitima. Lei aqui no Brasil n se cumpre, é falha e movida ao dinheiro; quantas reportagens a respeito de morte no trânsito e ninguem fica impune. Adianta alguma coisa? Infelizmente temos que aprender a conviver com essas situações, é muito triste e desagradavel. Emocões e alucinações sem controle que acabam tirando a vida de alguem. Com certeza mais cedo ou mais tarde esse mediocre insignificante pagará por seus atos, e suas consequencias serão bem vindas para ele largar de ser idiota!!!

  41. Sinceramente? Os dois estavam errados, 1- O que uma menina de 12 anos fazia na praia do meio as 3 da manha? onde todos sabemos que a cidade está um lugar altamente perigoso, claro que ela tem o direito de ir onde quiser mas nao era lugar para uma criança estaar! 2- A pessoa que atropelou a vitima estava na festa Café del Mar onde havia acontecido naquele dia, e saiu de la por volta das 2 da manha dirigindo apos ter ingerido bebida alcoolica, ou seja, nao deveria NEM estar dirigindo, quem dirá ir dar cavalo de pau. 3- Sou altamente contra essas atitudes, a pessoa que atropelou a menina vivia na ilha race, onde participava de eventos dando cavalo de pau na pista, ou seja, não havia necessidade alguma de estar na praia do meio, sendo que tambem estava tendo eventos na ilha race naquela noite!
    Resumindo, as pessoas tem que criar uma concientização que isso é perigoso, e ja não é a primeira pessoa a sofrer um acidente desses!!
    ACORDEM, nao é certo brincar com a vida dos outros!!!

  42. Hoje, pelo facebook os amigos dele postam mensagem de apoio a ele como: ‘Deus está contigo meu amigo’. Bando de hipócritas filhos da puta! Deus tem que tá é com a família da vítima e não com esse manezão! ele até excluiu o perfil dele…

  43. Sabe que eu acho? aqui só tem BABACAS! muitos que estao aqui criticando estavam LÁ!!! e agora vem falando que isso que aquilo.. isso acontece desde de 1994! todos que estao aqui para julgar são tao culpados quanto quem atropelou! pq vao para dá ensentivo.. e se os que estão la estao fazendo o que estao é pq devido a impolgação do momento… o que eu me pergunto é: O cara vem la de baixo de Luz ALTA com motor enchendo. pow qualquer um em sua sã conciencia se afastaria ou sairia emediatamente da direção do carro! é o porque desses 3 nao sairam? garanto que ele nao ia ver as 3 pessoas ahhh vou passar por cima e dar meu cavalo de pau e agitar a galera…. tem muita coisa mal explicada! será que os 3 sao do tipo de pedestre que ele que desvie pq daqui eu nao saio? só pode!!! pq todos sabem que tem muito pedestre que o motorista que se vire …. foi um fatalidade sim! estamos chocados…… mas eu sempre fui desde 1994 e só agora vi morte.. sempre tem capotamento,mulher com peito de fora,mulher nua,carro batendo mas com morte foi a primeira vez.. e se ambos estavam vindo de uma confraternização será que estavam sobrios? nao defendendo o motorista pq matou é culpado.. mas analisando o fato como todo.. TODO MUNDO TEM CULPA! INCLUSIVE EU E TODOS AQUI QUE ESTAVAM LA E ESTAO AQUI AGORA QUERENDO TIRAR DE ONDA.. sindo um dor no peito pela morte da garata.. e nem foi eu quem a atropelou e ao mesmo tempo UM RAIVA DESSES BABACAS QUE SEMPREM VAO E FICAM CRITICANDO AGORA!
    nao sei nem que foi o cara que atropelou e nem tenho interesse de saber pq me sinto culpado do mesmo jeito por esta la ensentivando e vibrando COMO TODOS QUE ESTAVAM LA, quando ELE VINHA E DAVA SEUS CAVALOS de paus…
    desabafei… fuii

  44. Este vagabundo mora mesmo no cohatrac é um fudido metido a playboy, um omega fulero que tem pra fazer graça e matar pessoas, JHON VC ESTÁ FUDIDO!!!! vai pagar pelo assassinato desta garota, e mais, não importa o que ela estava fazendo o fato é que ela perdeu a vida de uma maneira horrivel e isso não pode ficar sem justiça.

  45. Isso é algo absurdo. Um monstro, alguém q tira a vida de uma pessoa e deixam pessoas fraturadas. Acredito que o governo municipal e estadual devem se unir nesse combate de acidentes na praia, que já são constantes.

  46. Acho esse acidente muito triste..horrivel mesmo, mas Gilberto Leda, retire a foto do corpo da vítima, isso não é ético. Se fosse alguem da sua familía, concerteza você não iria colocar a foto na internet.

  47. Primeiro : LUGAR DE CRIANÇA DE 12 ANOS NA MADRUGADA É NA CAMA DORMINDO .
    SEGUNDO : BANHAR 3:00 DA MANHÃ NO MAR , QUE DIABO É ? É MACUMBA , RITUAL ?

    TERCEIRO: QM SOMOS NÓS PARA JULGAR A OU B . NINGUEM SABE DE FATO O QUE ACONTECEU ALEM DO MOTORISTA E DEUS !

  48. Galera se essas informações que estão repassando tiverem corretas, do nome dele ser John, de morar no cohatrac, eu sei quem é. Conheço um cara aqui do Planalto Anil – Cohatrac, costa quente quando se trata de raxa, tem bastante influência, dono de um omega preto e a informação dada aqui que mais tá sendo coincidência e indicando que seja ele é que realmente há um tempo atrás ele se afastou das práticas de raxa, se converteu e agora voltou a praticar.

  49. SABADO MESMO, EU ESTAVA VOLTANDO DE UM CASAMENTO LA DO TRACOÁ NA ESTRADA DE RIBAMAR E VOLTEI PELA AVENIDA DA ILHA RACE QUE POR SINAL ESTAVA LOTADO, E INDO MAIS A FRENTE TINHAM VARIOS CARROS PARADOS NO BEIRA RIO ENCHENDO A CARA E DEPOIS ESTAVAM SAINDO DE LA SO DEUS SABE PRA ONDE……ALÉM DE VIR PASSANDO PELA AVENIDA E OS CARROS PASSANDO CORRENDO NUMA ESTRADA QUE TEM ANIMAL E NEM UMA ILUMINACAO E OU SINALIZACAO

  50. Eu sou contra esses rachas em praia, ruas e afins… assisto algumas vezes corridas no ilha race onde tenho alguns amigo que participam… o cara ta totalmente errado, tem que ser punido pelo crime!!!!!
    Mas também cabe uma reflexão para nossa sociedade, para as próximas gerações, porque a sociedade ta ficando de uma forma q tudo pode… como já falei eh totalmente errado esse negócio de pega, mas será que é correto uma menina de 12 anos está na praia em plana madruga 03:15h, principalmente próximo de um lugar onde só vai as pessoas que tão saindo de festa e ainda querem um local para beber…

  51. Que isto sirva de alerta para todos os país, pois, sendo ela de menor não era horário para a mesma está fora de casa,não estou aqui culpando os país, até porque, a educação da sociedade de hoje é está :dá plena liberdade aos adolescentes, aí eles pegam um carro e cometem este crime.
    E como no Brasil matar no trãnsito sai de graça, ele continuará matando até que um dia proválvel ele se mate também.
    E sabem porque, porque em vez dos país terem autonomia sobre estes jovens deliquentes, são eles os delinquentesque tem autonomia sobre os pais, até porque os país de hoje não pode dizer não ao filho porque se não: ai,ai,ai, ficarão traumatizados, e o resultado é isto que vemos todos os dias e continuaremos a ver, jovens matando pessoas inocentes,
    Se fóssemos olhar na ponta do lápis, todo mundo tinha que pagar, as autoridades tinham que pagar, os políticos deste estado tinham que pagar, os jovens que cometeram este crime tinham que pagar, e agora??? QUEM É QUE VAI PAGAR A VIDA DA GAROTA???

  52. Em primeiro lugar, eu lamento muito a morte da garota. Só que quem tem culpa disso também é a Policia Militar do Maranhão, por que as vezes eles entram até em acordo com os corredores da área para a liberação de manobras automotivas. Eles fazem aquela velha vaquinha para arrecadar dinheiro para da pra polícia para continuarem com as manobras, eu já presenciei isso. Certo que o cara do carro tava errado, que fazer rachas em locais públicos é errado, mais eu me pergunto o que que essas pessoas faziam no meio da praia sabendo que tava havendo aquele conflito, não entendo!

  53. cara primeiro que la naoe racaha e sim cavalo de pau

    e a pessoa que vai para aquele especifico local sabe que ali o pessoal vao pra dar cavalo de pau eu vo pra alii a mas de 4anos nao to tirando a culpa dele mas
    ali e foda de se olhar imagina na escuridao total voce olha uma pessoa como voce vai parar na areai e impossivel no asfalto nao da pra fazer isso imagina na areia e na escuridao totoal com e a praia. e nao sei que diabos que ela ia banhar em dimadrugada sabendo que ali a galera vai pra dar cavalo de pau eu conheço ele mas nao vo dizer quem é e duvido que 90% de quem atropelasse alguem hj nao ia fugir DUVIDOOO

    • TBM DUVIDO MUITO QUE ALGM IA PARAR PRA SOCORRER, nenhuma pessoa no mundo pararia pra socorrer ella se estivesse na pele do cara’

  54. tô passada com isso, meu DEUS até quando? por mais que divulguem que ensinem que nao se dev beber e dirigir, que nao se pode fazer racha, mas nao estao nem ai pra nada….esses jovens de hj nao pensam….eles querem é curtir e nao pensam nas consequencias…..se vc faz um racha vc já sabe que pode acontecer tudo, até com sua propria vida. Muitos ainda vao passar por isso, muitas familias ainda vao chorar….pq isso nunca vai parar!!!!!
    Polícia nas ruas….nas praias….hj nos temos medo de sair na rua com tanta viloencia, impunidade….JESUS NOS LIVRAI!

  55. STF, já decidiu Raxa é HOMICÍDIO DOLOSO!!Portanto, cadeia nesse desocuapdo, inconsequente.Merece cadeia e divulguem isso no face e logo esse marginal será preso!!!

  56. EU SÓ ACHO QUE AQUI NGM TEM DIREITOOO DE JULGAR NGM!
    NAO VIM AQUI PARA DEFENDER, MAS APENAS PARA FALAR QUE CABE A DEUS, E SOMENTE A DEEEEUS JULGAR ALGUEM OU NAOO!
    ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERROU !!!!!
    QUEM SOMOS NÓS PARA NAO PERDOAR , SE ATE JESUS NOS PERDOOU E MORREU NA CRUZ PELOS NOSSOS PECADOS???
    AGORA É FÁCIL TODOOO MUNDO APONTAR O DEDO E JULGAR UMA PESSOA..
    CHAMA-LO DOS PIORES NOMES POSSÍVEISS.. ASSIM COMO A FAMILIA DELA SOFRE, A DELE TBM SOFREEE E MUUITOO!
    PROCUREM REVER OS CONCEITOS, AQUI NGMMMMMMM É NGMM MESMO!ISSO PODERIA TER ACONTECIDO COM QLQUER UM!
    ENTENDA É “ACIIDENTE” O PROPRIO NOME JA DIZ.. ELE NAOOO PEDIU PRA ISSO ACONTECER.. FOI UMA FATALIDADE.. NUNCA TINHA ACONTECIDO ANTES, JA PARTICIPEEI VARIAS VEZES E NUNCA TINHA ACONTECIDO ALGO ASSIM, ATE PQ PELA HRA NGM NUNCAA VAI ADIVINHAR Q VAI TER ALGUEEM SAINDO DO MAR.. É ALGOO IMPROVÁVEL !!! E AINDA MAIS COM 12 ANOS..

    SO ESTOU COLOCANDO AQUI, O MEU PONTO DE VISTAAA !!!
    O MAIS SENSATO POSSIVEL !
    EM VEEEZ DE DESEJAREM O MAL..
    VCS DEVERIAM ESTAR ORANDO, PEDINDO A DEUS PARA CONFORTAR A FAMILIA DA MOÇA, E PEDIR PRA Q ELA PERDOE O MOTORISTA DO ÔMEGA !!!

    GENTILEZA GERA GENTILEZA !!!!

    DEUS ESTEJA COM VC, LARISSA!

    • ate quem em fim uma pessoa que concorda cmg , te dou total apoio com respeito a sua posição do faato , DEUS É MAIS, e ngm tem o direito de julgar 🙁

  57. Faz uns três meses que houve tambem um outro atropelamento por ali, neste caso um taxista num Gol atropelou duas pessoas e fugiu, o caso não foi noticiado.

  58. velho ao invez de procurarem o culpaado , procurem uma solução (y) fica dica , enquanto ouver seres humanos vai haver divergencias a respeito de gosto e gosto não se discute , quem gosta gosta e ponto final , O FAMOSO RACHA , não é o unico ATO INLICITO NESTE PAÍS , e tem um montão de coisa que faz milhões de vitimas e de maneiras muito mais crueis , então enquanto TODOS VS’S ESTÃO FAZENDO COMENTARIOS CONTRA OU A FAVOR , TEM GENTE MATANDO ROUBANDO , SE PROSTITUINDO , E UM MONTÃO DE GENTE PASSANDO FOME TBM , e eu sei que o carra tava totalmente errado , mais tbm tenho certeza de qe ele não matou propositalmente , enquanto tem monte de BANDIDO solto matando so pq gosta :s , tem alguma coisa errada aqe não tem não ?o cara tem que pagar sim , mais NINGEM AQE tem o direito de crussificalo , TODOS VS’S SEM EXCESÃO DE NGM ESTÃO ERRADOS , POIS CABE A JESUS E SOMENTE ELE JULGAR , E SE ELE DEU O LIVRE ARBITRIO , QUEM SÃO VS’S PARA ME DIZEREM O QUE FAZER ? acorda pa vida rapaa’ , QEREM UMA SOLUÇÃO ? COMEÇEM FAZENDO UMA RELOVUÇÃO QUE VÁ UM POUCO MAIS ALEM DE INTERNEET 🙂 PQ O QUE TODOS VS’S COMENTARAM AQE NÃO MUDA E NEM VAI MUDAR NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAA NESTE PAÍS VLLW ? O CULPADO DEVE SER JULGADO E CONDENADO LOGICO , MAIS NGM DEVE CITAR NOMES SEM PROVAS , ENTÃO PAREM DE CALUNIAR ! POR CAUSA DE TODOS VS’S QUE ESSE PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE, ngm respeita a opnião de ngm , todo mundo so dz ter a razão so vê a coisa por um unico lado “o seu proprio lado” , eu em momento algum citei nomes e nem agredi ngm “verbalmente” enquanto todos os POLITICAMENTE CORRETOS chigaram ate a minha mãe num poste mais acima , tu nem conhece minha mãe comedia não sabe a educação que eu tive , mais aposto que tive mais educação que vs pois apesar de me sentir magoado com seu comentariio não o chinguei , reveja seu conceito de educação pois eu acho que vs que não recebeu a educação o suficiente para respeitar o proximo e a opnião alheia , ENTÃO DEICHA A JUSTIÇA DIVINA E A DO HOMEM RESOLVEREM , NÃO DEFENDI O CARRA QUE TAAVA DIRIGINDO O CARRO MAIS TBM NÃO PONHO A TOTAL CULPA NEELE ‘ FICA A DICA’
    esta aque o meu relato de indgnação em não poder conversar com pessoas de mente aberta a novas opniões e ter que me deparar com hipocritas , se por amor a humanidade vs’s qerem um mundo melhor , reveja seu conceitos , pq muita gente morreu NO MUNDO INTEIRO , enquanto vs postaava seu comentario mais so pq O ASSUNTO É O RACHA vs’s fecharão os olhos e se focarão a um unico fato em especial , a fome faz muito mais vitimas e de formas catastroficas e bem mais lamentaveis e crueis e ngm da importancia , então SE QUER MUDAR O MUNDO ? FAZ UMA DOAÇÃO PRA UMA INSTITUIÇÃO QUE VAI DAR MAIS RESULTAADO DO QUE UM SIMPLES COMENTARIO EM UM BLOG NÉ NÃO ? e me desculpe a familia da vitima pois sei que 90% das coisas que disse aqe lhe deicharão indgnados cmg e ate msm mais tristes ainda , mais so queria deichar bem claro , a culpa não é totalmente do cara qe faz racha e sim de um governo corrupto e de uns policiaiszinhos canalhas que prefiriram pegar propina do que acabar de vez com o racha , A POLICIA TEM MUITO MAIS CULPA NA HISTORIA TODA E NGM TA ENCHERGANDO ISSO’ , PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE A FAMILIA DA VITIMA ME DESCULPE PELA MINHA OPNIÃO QUE PODE ATE NÃO SER TOTALMENTE A CERTA , mais que eu tenho muito mais argumentação e mente aberta que uma galera aqe eu tenho’ E O PIOR DE TUDO QUE TEVE UM MONTE DE DESENFORMADO QUE DISSE QUE ERA RAACHA , VEEEEEEEEEEEEEEEEEELHO RACHA É DOIS CARROS UM COM O OUTRO O CARA TAAVA DANDO CAVALO DE PAU E SOZINHO , O DONO DO BLOG DISTORCE A INFORMAÇÃO E TODO MUNDO ACREDITA , lamentavel o fato e mais lamentavel ainda o chamado “jornalismo e imprensa” que so mostra o que qerem que o publico alvo acredite , A PROGRAMAÇÃO TA PROGRAMANDO TODOS VS’S A SEREM OS PIOLHOS QUE VS’S ESTÃO SENDO,por coisas desse tipo que eu não assisto tv :s , ME DESCULPEM A FAMILA’ 🙁 e meu pesames , so pra vs’s verem como vs’s estão errados , quantos aqe se importaram com a famila ?se vs’s realmente se importa , apaga essa footo pq doi mais ainda na famila ve a imagem lamentavel :(((((

    • a solução é prender o assassino .ou tu acha que tem outra solução? pq ressuscitar a menina é impossível

      • cadeia neles, só por ter um pouco de dinheiro não dá o direito de matar ou mutilar pessoas bando de assassinos.

  59. foi muiito triste lamento muiiito pois vie esta garota na praia,tinha sim varios idiotas fazendo racha,aaaa ele atropelou e depois fugiu com os faróis apagado..” atropelou duas mais somente uma morreu na hora a outra ficou em estado grave mais em meia hora a samu chegou,é triste mais presencie e nao pelo fato dela esta na praia q merecia morrer,e sim esses idiotas q deveriam parar com esses rachas..”imagina como esta a familia ainda mais q ele fugiu..Eles estavam se achando,e esse omega ja e bem conhecido por la pois quando chegou logo falaram la vem ele,ele e o cara..’ todo fds ta por la..” Ninguem merece perder a vida ainda mais do jeito q ela perdeu pois estava ali pra se divertir e acabou morrendo por causa da triste diversao desses babacas..’

    • Esse cara tava na festa do Rio Poty enchendo a cara momentos antes de ir pra lá e atropelar a garota. Tem foto dele na galeria de fotos de festas do imirante.com, por sinal ele tá até com um copo de whisky na mão.
      Semana passada ele postou no facebook dele que a temporada de rachas tava chegando, inclusive fez uma enquente no perfil dele perguntando quem era o melhor nos rachas nos últimos anos e o nome dele tá nessa lista.
      Ou seja, mistura álcool + direçãoperigosa + uma pessoa inconsequente e irresponsável do no que?
      Ainda vem um bando de retardado insinuar que a culpa é da garota.

  60. Esse cara é um assassino e pronto! E quem defende ele é defensor de assassino!!!! Por mais que ele tenha família e amigos, isso não tira a responsabilidade dele e nem o torna um coitadinho!
    Os que se dizem” amigos” e os familiares deveriam apoiar ele sim, mais não escondendo esse criminoso e sim dizendo pra ele pagar pelo crime que cometeu.
    Queria ver se ele tivesse matado uma irmã de um desses seus amigos. O que ele seria pra vcs? Seria amigo ainda?
    Não vamos justificar o erro com outro erro e sim denunciar esse criminoso que sabia que estava fazendo o que não era certo pq se ele fosse pelo menos uma pessoa do bem teria prestado socorro e não teria fugido do local como fez!!!
    Espero que ele seja julgado pelo crime que cometeu!!!!

  61. pra começar gilbeto,vc tem q tirar a foto da menina! por q uma coisa é vc falar q vc quer é todo direito seu…ate porq isso se chama livre arbitrio…outra coisa é vc postar a foto da menina,cade o respeito q vc tem pela familia dela!é engraçado na hora todo mundo fica incentivando os pegas ai agora q aconteceu essa fatalidade todo mundo é santo.muitos do q tao jugando a pessoa,participa tambem…entao em vez de tarem jugando.vao procurar deus e pedir perdao pelos pecados de vcs!ninguem tem o direito de julgar ninguem!!!SO DEUS.como mesmo falarao.a,ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERROU OU PECOU!e q deus conforte o coraçao dessa familia e q ela possa pedoar a pessoa!e entregar nas maos de deus,por q ele sim e sabedor de todas as coisas e conhece cada coraçao!e quanto a pessoa deus vai tomar a providencia certa pra ela!e se vcs realmente lamentao pela Larissa tirem as fotos e videos dela da internet! “O HOMEM FAZ PLANOS,MAIS A RESPOSTA VEM É DO SENHOR”…

  62. acidentes aconteçem , quem sao vcs pra criticar os outros , se aconteçeu foi pq ela errou tbm, viu o movimento e quis continuar andando……
    vocês deviam procurar é saber das coisas antes , falam merda , e nao sabem as informações corretas…

  63. Para os DESINFORMADOS que falaram que racha é legal:
    A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara aprovou nesta quarta-feira um projeto de lei que estabelece pena mais rígida para integrantes de rachas de trânsito e para motoristas que dirigirem embriagados e provocarem mortes no trânsito.

    O projeto altera o artigo 291 do CBT (Código Brasileiro de Trânsito). Apresentado pelo deputado federal Pompeo de Mattos (PDT-RS), ele estabelece pena de até 15 anos para o motorista que provocar mortes no trânsito e estiver envolvido em rachas ou for constatado que ele estava embriagado ou sob efeitos de drogas.

    Atualmente o CTB estabelece pena máxima de três anos de detenção para motoristas que forem flagrados bêbados ao volante, e dois anos de detenção para participantes de rachas.

    Para entrar em vigor, o projeto precisa ser votado no plenário da Câmara e depois ser apreciado no Senado Federal.

    DOIS ANOS DE DETENÇÃO PARA PARTICIPANTES DE RACHA É POUCO, SE QUEREM FAZÊ-LO PROCUREM O LOCAL ADEQUADO PARA TAL. ARREPENDER-SE AGORA NÃO VAI TRAZER A VIDA DA MENINA DE VOLTA E SABE DEUS AS SEQUELAS QUE OS OUTROS TERÃO. DEVEM PROCURAR ASSUMIR A RESPONSABILIDADE PELO ERRO E PAGAR O PREÇO.

  64. esse sakana mora proximo ao cinelo de dedo ele tem em sua propriedade uma s10 prata rebaixada e esse omega q ele bateu
    ele mora naum e no cohatrac mas sim no planalto anil 2 ele mora naquelas praoxidades dali

  65. Esse cara merece é ir pro quinto dos inferno. Cadeia é pouco pra esse vacilão. Teve foi sorte de conseguir vazar na hora. Eu iria fazer justiça com as proprias mão ja que essa policia é uma putaria!

  66. Para AlGUEM e todos! se nao tivesse ocorrido o fato do atropelamento vcs TODOS estariam VIBRANDO E GRITANDO como sempre foi todos os anos!! estou errado? agora todo mundo é só tascar o pa….. no cara que matou! por isso que eu digo QUANDO ACONTECE ALGUMA MERDA! os PIRUSSSSSS fazem GRUGRUGRU todos que aqui estao criticando ele nao tinha que ter atropelado esse menina que estava na hora errada e no lugar errado ele tinha era ter que TER PERDIDO O CONTROLE DO CARRO E MATADO ERA TODO MUNDO QUE ESTAVA ASSISTINDO BEM MAIS A FRENTE!!! isso sim bando de idiotas

  67. NÃO ADIANTA A POLICIA MILITAR NÃO TEM CONDIÇOES DE CUIDAR DO TRÂNSITO E A SMTT ESTÁ FALIDA POR PARTE DE FALTA DE INVESTIMENTOS, MAS NÃO SÓ POR ISSO. A CRIAÇÃO DO CARGO DE AGENTES DE TRÂNSITO PARA CIVIS, DESARMADOS FOI UM EQUÍVOCO POR PARTE DOS DEPUTADOS.

    DAS DUAS UMA, OU VOLTA A RESPONSABILIDADE DO TRÂNSITO PARA A PM COMO ERA ANTIGAMENTE E EXTINGUI AS SECRETARIAS DE TRANSITO OU RESOLVE DAR AOS AGENTES UM PODER DE POLICIA NÃO APENAS ADMINISTRATIVA MAS OSTENSIVA, PORQUE NINGÚEM RESPEITA ESSES GAROTOS.

  68. A polícia divulgou o nome do motorista que atropelou três pessoas na madrugada desse domingo (18), na praia do Olho d´Água, em São Luís. Ele foi identificado como sendo Jonh William de Sousa Lima, o “Jonh Gordo”, morador do Planalto Anil II.

  69. DE FATO ESSE TAL DE JOHN DEVE PAGAR PELO QUE FEZ, REALIZAR ATIVIDADES ILÍCITAS PELA JUSTIÇA EM UMA ÁREA RESERVADA PARA O BANHO, ALÉM DE NAO PRESTAR SOCORRO AS VÍTIMAS…ISSO É HOMICIDIO DOLOSO, PIOR QUE VAI FICAR IMPUNE. OU JÁ ESQUECERAM DO CASO DO ATROPELAMENTO DA LITORÂNEA????
    ELE TA AÍ SOLTINHO… É LAMENTÁVEL…AINDA TEM GENTE QUE VEM QUERER LEVANTAR A BANDEIRA DIZENDO QUE OS PAIS SAO IRRESPONSAVEIS…

  70. Isso é uma idiotice de um filho de papai que pega carro e pensa que é o dono do mundo ate quando vamos ter que ver pessoas morrendo desse jeito sendo trucidadas e sem os culpados presos? A lei e muito branda nesses casos o cara mata paga uma fiança e responde em liberdade não e nem obrigado a fazer o teste do bafómetro se não quiser… e se condenado vai pegar com cesta básica. esta na hora de mudar essas leis que beneficiam assassinos como esse….

  71. Amigos lá não acontece racha, vocês ainda não entenderam? Não é disputa, apenas exibição de manobras! Isso já acontece a alguns anos e pela primeira vez uma morte! A 4 anos eu vou assistir, gosto do evento e não temos como julgar ninguém, acredito nesse ponto de vista já comentado por alguns. O cara do tal omega sempre fazia sua manobras perto do mar, o mais distante possível do publico, com certa experiência por já praticar manobras anteriormente. Galera, aconteceu, fato, mas imagina como deve ta a cabeça do cara tambem? E acredito eu que ninguém sabe de onde surgiram as vitimas, se estavam vindo ou indo pro mar, é muito escuro, e tenho certeza tambem que o motorista não viu. Rachas em rua aqui em São Luis, não são tal comuns como muitos aqui falam sem nem ter noção do que estão falando. O evento é legal, acidente nem sempre é fatalidade, mas acho que em especial esse foi, e não da pra julgar vitima nem motorista, ninguém sabe o que aconteceu realmente para aquelas pessoas estarem perto do mar naquele momento! Não queria que o evento acabasse e muito menos que acidentes voltassem a acontecer, mas acho que poderia ser mais organizado, visto que não é de hoje que o evento acontece.

    Respeito o comentário de todos, mas julgar? Muitos não estavam lá,e outros “dizem” não estar parar poder “descer o pau” aqui, pura hipocrisia!

    E deixo a dica como muito de vocês já falaram: “a mãe do motora não deu educação pra ele”, então, eduquem seus filhos e se não quer que aconteça com você, fique em casa!

  72. Eu estava no dia do acidente, não sei se na hora ouve algum barulho pois estava dentro do carro pronta pra ir embora, quando vi os carros correndo em direção aonde estava a garota. Eu pensei que ela havia sido atropelada e que todos estavam fugindo, mais depois que fui até lá vi que eles estavam indo ver ela. Cheguei lá e a vi nesse estado como está na foto. Foi horrível, me senti muito mal e voltei pro carro. Eu tinha ido apenas olhar, era o primeiro ano que eu ia olhar, porque fiquei sabendo que os “Eventos Olho D’Agua” acontece a um bom tempo já. Quando vi ela, voltei correndo pro carro me sentindo muito mal e jurei que nunca mais voltaria ali pra ver os Cavalos de Pau dos carros. Tem MUITA gente que vai só para olhar. Na verdade, 95% das pessoas que vão ali, vão só pra olhar. Vi quando o Omega chegou, até vi quem tava dirigindo mais nunca o tinha visto. Mas na verdade eu penso o seguinte, por mais que dar cavalo de pau seja errado, nenhum dos carros que vão lá para dar e se amostrar vão para matar alguém, o que aconteceu foi uma fatalidade e que obviamente ele jamais queria pra aquilo ter acontecido. Eu tenho a absoluta certeza de que qualquer pessoa que estivesse no lugar do Omega teria fugido. Eu mesma teria ido embora! E o motivo não é por ser uma pessoa ruim, é o MEDO naquela hora. o SUSTO. Não da nem pra pensar duas vezes. As pessoas estão o julgando, mais o que aconteceu não foi porque ele quis. Teve uma hora que passou um senhor tbm perto do mar e todos que estavam assistindo começaram a gritar pedindo pra que ele saísse daquele lado e ele saiu. Teve tbm um cachorrinho que acabou indo pro meio, e um cara que estava assistindo foi lá e tirou o cachorrinho do meio. Se nós pudéssemos tbm pedir pra que os 3 que foram atropelados para sair de lá, nós teríamos pedido. Mas o caso é que eles estavam em uma área MUITO escura. e o que eles faziam ali ? uma garota de 12 anos ? com um garoto ainda “não identificado” ? na minha opinião, alguma coisa tem.

    • Outra observação que esqueci de colocar! Vi 3 viaturas da policia lá, a primeira chegou, parou um carro que não tava fazendo NADA só estava indo estacionar para assistir os “cavalos de pau”, mas a policia os parou com certeza pela fato de ser um carrão, lembro que era um Audi, os parou e minutos depois levou eles mais distante, o Audi deu dinheiro e a policia foi embora. No segundo eu realmente nao consigo me lembrar qual foi o carro, e a mesma coisa aconteceu, a policia os levou pra longe e esse carro deu dinheiro. Em terceiro havia uma Frontier dando cavalos de pau na frente da galera a policia chegou, os parou levou pra longe e essa frontier eu soube que de R$ 70,00 reais. É galera, voces querem colocar culpa no ômega, mais a policia corrupta teve praticamente a METADE DA CULPA, pois se a policia tivesse mandado para essa brincadeira desde a primeira, ou da segunda vez, ou da terceira vez, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO. Foram 3 carros de policia diferentes, cada um com 2 policiais. 6 policiais corruptos que aceitaram propina, foram em bora indo de quem deu o dinheiro e a unica pessoa que se da mal é a que morre. É sempre assim, não importa qual seja o caso, a unica pessoa que se lasca é a que morre, porque quem mata é só da um dinheiro que ta livre, a policia é uma merda, não existe nenhum que seja corrupta. AFFF O BRASIL NÃO VALE NADA

  73. Sinceramente isso é pra ver como o ser humano acaba com o mundo eu ate concordo com o Apocalipse. Po Agente so ta destroindo as coisas estamos tomando o Mundo dos animais estamos destruindo tudo po meu. sakanagem eu espero que Isso melhore. Vagabundagem isso Fazer raxa pra ganhar um dinheirinho eh coisa pra malandro FDP que nao tem o Que fazer. Vai trabalha seus vagabundos pOha. Depois fik ae de coitadinho dizendo que nao aprticipou dakilo

  74. bem, nao quero saber se e play ou q seja, convido todos esses filho da puta assasinos e covardes, a ir la no meu bairro “coreia de cima”, atropelar pelo menos um rato ou um gato, pra ver se ELE sai la d dentro.SEUS COVARDES….

  75. Pensei que seu blog fosse coisa seria, e nao é! Pelo o que percebi você simplesmente deixa o post somente de quem você quer ou na proporção que quer que as coisam andem… Lamentável seu posicionamento quanto ao meu comentario! Vinha acompanhando seu blog e nunca tinha feito nenhum post, e quando faço você simplesmente filtra?! Você é um mero sensacionalsita!

    Abs!

    • Pare um pouco e pense antes de falar bobagens. Vc já viu qtos comentários há nesse post? Já viu quantos eu respondi antes de publicar. Isso pq EU LEIO os comentários antes de publicá-los. E isso leva tempo.

  76. Cara como que vcs sao tao falsos moralistas. . . agora o cara e um assassino, agora o cara nao presta, procurem se informa, vcs sao muito filho da puta mesmo. vcs estavam la??? ficam falando como se ele tivesse feito de proposito, nessa porra dessa cidade todo mundo sabe o que acontece naquela praia fim de ano, a menina nunca que sera culpada, mas e revoltante o que uma guria de 12 anos estava fazendo com a merda da irma mas velha num local daquele, a praia estava estupidamente cheia, tinha carro som por todas as partes, a menina nao viu ???? era cega sera ? Era obvio que ela corria risco ali, a irma mas veha e o cara nao se tocaram pra o que podia acontecer ????? um pouco de senso poderia tirar a sensacao de culpa do cara que atropleu que porra que eles estavam fazendo na beira da praia numa hora daquela ? estava muito escuro NINGUEMMMM viu, passaram varios carros no mesmo lugar E MESMO ASSIM NINGUEM OS VIU eles sairam de dentro o mar. O cara se sente culpado claro q sente, vcs acham que ta sendo facil pra ele convver com a realidade de que ele tirou a vida de uma pessoa ? vcs nao o conhecem, e ficam taxando o cara de assassino. Pouco importa o que vcs falam, a justica dos homens nao e justa mas DEUS ta la, ta vendo que nao foi por mal. Eu sinto muito, senhor me sinto tao culpada como se tivesse sido eu, sei que menina nao vai voltar. sei que e dificil aceitar, mas nao foi por mal, DEUS SABE que nao foi. E que isso nao venha a contecer na vida de um de vcs pra vcs sentirem o que ele sente agora. por que ele tb nunca pensou que isso poderia acontecer com ele.

    • É facil julgar e condenar sem estar a par dos fatos! sem nem ao menos conhecer… Condenar sem julgamento justo fere os principios do art.5 da constituição brasileira. Cuidado com o que se posta! isso pode ser usado contra se mesmo! Uma fatalidade que poderia ter acontecido com qualquer um. Os mesmos que o aclamavam hj o condena!!! Judas!!! Traidores!!! afinal não temos apenas um culpado… 3h da madruga num bar como aquele uma adolecente de 12 anos de idade, onde estava os pais? e o estado que não fiscalisou tal ambiente? e o propietário do bar que permitiu a permanencia da menor? então temos aí um conjunto de fatores que faria de qualquer um ali vítima das circuntancias! Não defendemos ninguem aqui, apenas defendemos um julgamento justo não levado pelo calor da emoção!!!

  77. É frustante perceber quantas coisas estão erradas, e no que se tenta justificar: A policia currupta que observa e de certa forma propicia estes acontecimentos; Os Pais que não souberam, e não tem voz altiva; A gorota, pobre menina, que dizem não deveria está lá.. puts.. Tudo errado…
    A lei que existe! tem que ser cumprida, mas, por estes mesmos motivos, o dinheiro, a ganancia a corrupção, é encoberta por interesses de alguns
    Torço pra que a justiça seja feita e que estes infames paguem por estas desgraças. O polícial corrupto, O Estado inerte, e estes imbecis que se amontuam com outros imbecis pra justificarem suas futilidades.
    A vida, “cumpadi” é real, e um dia você vai prestar conta.. Aqui, não ouso falar de DEUS, porque muitos aqui não acreditam.. Pois bem, não somos eternos, uma hora a casa cai, uma hora você também MORRE.
    Que MORRA também sua insignificância, e toda sua MEDIOCRE HISTORIA DE VIDA.

  78. Eh OBVIO que ele é culpado..A garota era uma criança, talvez ela não tivesse plena consciencia dos seus atos.Mesmo que fosse IMPOSSIVEL ele desviar,ele eh e sempre sera culpado.Estar fazendo rachas,arrancadões e cavalos-de-pau em local inadequado ja torna ele culpado.A praia é um local próprio para banho, nao interessa que fosse de madrugada…Eu ja fui uma vez e acho uma estupidez,respeito quem gosta.Mas é ridiculo,vc fica tenso e esperando o carro capotar a qlqr instante…Ver uma fatalidade como esta,atrai mais admiradores’…Acredito que pelo menos por um tempo a fiscalização por ali ira aumentar so pra poderem dizer que estao fazendo seu trabalho.Uma fatalidade.Eu n estava la e muitos que vi comentando tb nao estavam…Porem esta obvio que ele é culpado sim.A questao nunca foi se ela estava la fazendo oq, e sim q ele estava errado de qlqr forma.Isso é ridculo espero que abram os olhos de vcs.Inclusive do meu namorado que apoia essas atrocidades!Espero que vc Gilberto perceba q a foto é um pouco demais….

  79. CARA EU JA FUI LÁ, E NAO TEM RACHA, TEM VARIOS CARROS DANDO “CAVALO DE PAU ”
    SENDO QUE CONCERTEZA ELE NAO FEZ ISSO PQ QUIS, MAS NÃO QUERENDO TIRAR DELE A RESPONSABILIDADE PELO O QUE ACONTECEU, MAIS COMO PODE UMA CRIANÇA DE 12 ANOS FAZIA AS 3 DA MADRUGA NA PRAIA ? SEM FALAR QUE O CARA TAVA PERTO DO MAR OU SEJA, TENTANDO EVITAR QUE ATINGISSE ALGUEM, ATÉ PQ TODO MUNDO QUE VAI ALI SABE COMO É QUE O POVO FAZ, ENTAO QUE DIABOS É QUE ELES FORAM FAZER LA PERTO DO CARRO ?
    AFF, A CULPA NÃO FOI SO DELE !
    E ME DIZ UMA COISA O QUE VCS FARIAM ? IRIAM FIKR LA ? É CLARO QUE NÃO O MEDO TOMA CONTA DA PESSOA NUMA HORA DESSAS !
    JULGAR É MUITO FACIL, AGORA QUANDO ACONTECE COM A GENTE AÍ É OUTRA COISA !!!
    SINTO MUITO POR ELA, MAIS INFELIZMENTE ISSO FOI UM ACIDENTE !

  80. BOTO A MAIOR PARTE DA CULPA EM POLICIAIS CORRUPTOS, QUE SAO 99,99 %DELES, TEM DROGA NO CARRO ? TA IRREGULAR ? TA ATRASADO O IPVA ? TA BEBADO ? OU SEJA QUAL FOR SEU PROBLEMA, NAO IMPORTA QUAL SEJA, É DE MENOR E TA NO VOLANTE ? DA CINQUENTA CONTO QUE ELES TE LIBERAM !!

  81. Gente,
    Não tem outra palavra de definir o que houve: TRAGÉDIA.

    TRAGÉDIA para a família da adolescente, que perdeu um ente querido.
    TRAGÉDIA para o motorista que a atropelou, pois, com certeza, está sofrendo muito por ter tirado a vida dessa menina, uma vez que ele mesmo é pai e sabe o que esses pais estão sentindo, além de está sendo atacado e julgado por todos que não o conhecem e por está com seu futuro incerto, sem saber se terá condições de criar seus próprios filhos, tanto em função de uma possível prisão, quanto de sua grave doença (câncer).
    TRAGÉDIA para a família dele, que, mesmo não tendo perdido seu querido filho, pode perde-lo do convivio familiar.

    Acho que ele deva ser julgado pela JUSTIÇA e não por um bando de pessoas que acham isso ou aquilo. Essa indignação é legítima devido a violência do ACIDENTE, a idade da vítima e as fotos postadas em sites. Todos nós nos colocamos no lugar da família dessa menina, mas alguns exageram ao julgar, escrachar e xingar esse rapaz, que eles nem conhecem.

    Esse evento, mesmo clandestino, acontece todos os anos por vários anos seguidos neste mesmo local. As pessoas que lá vão, vão para se divertir. Ninguém vai pra matar. Todos aplaudem as manobras (não são rachas). isso vinha acontecendo sem maiores problemas.
    Esse rapaz, vinha justamente beirando a água com a preocupação de não machucar ninguém. Como ele poderia imaginar que aquela hora poderia haver uma criança saindo da água. Ele nunca faria isso em pleno dia colocando a vida de outros em risco.

    É muito fácil julgar os outros, principalmente quando não se conhece.
    Reflitam.

  82. esta é uma imagem triste para os olhos e para o coração … e o que aui se plante a qui se colhe… quem fez isto um dia sentirar na pele e na alma.

Os comentários estão fechados.