Gastão mais próximo de Dilma

Se é verdade que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), tem conspirado o quanto pode para derrubar o ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), também é fato que a missão do comunista é das mais difíceis.

Dino pretende aproveitar uma anunciada minirreforma no primeiro escalão do Dilma Roussef (PT) para tentar derrubar o “colega” peemedebista e transformar-se no titular do Turismo.

Depende disso, a decisão do ex-juiz federal e ex-deputado de sacramentar sua saída da corrida sucessória de 2012.

Mas Gastão tem-se mostrado em alta no Palácio do Planalto. Só na semana passada, foi convocado duas vezes pela presidente Dilma Rousseff para participar de solenidades de outras áreas do governo.

Na terça-feira (13), foi acompanhar a assinatura do decreto que regulamenta o Programa Ciência sem Fronteiras e o lançamento de bolsas de estudos no exterior. Na sexta (16), Gastão participou da cerimônia de Entrega do Prêmio Finep de Inovação 2011.

Tudo a convite pessoal da petista.

3 pensou em “Gastão mais próximo de Dilma

  1. ah vá… Dilma deve ta com muito tempo pra convidar pessoalmente /ministro pra entrega de Prêmio… Tô até “realizando” a conversa…

    Dilma – Alô, Gastão????

    GV – Oi Presidenta???? Como estão as coisas…

    Dilma – Ah aqui ta tudo certo… Sabe eu tô ligando pra te dizer que é pra você vir com mais uns dois assessores seus na entrega do Prêmio blá, blá, blá…

    GV – Ah irei com todo prazer…

    Me compre um bode Gilberto rsrsrsr

  2. Rapaz! Até o mundo mineral sabe que o PcdoB não tem bancada que justifique 02 ministérios. Que o Maranhão já tem Lobão e o pte do senado, que está demais da conta para sua envergadura.Se é como voc~e e aquele outro afimam que o Dino conspira, que mostre um episódio . Que apresente o nome de um deputado que relate fatos dessa tal conspiração.Tenho certeza de que se tratam de fatos corriqueiros quando dois órgão tratam de assuntos correlatos, sempre há divergências sobre os encaminhamentos. Aí vocês querem transformar adversidades normais em cavalos de batalha. Flaa sério!

  3. Tenho lido o seu blog, admirado sua postura que em regra vai em busca da notícia. Mas começar uma nota com um “se é verdade”, demonstra ou falsa, criada ou apenas informação da qual não dispõe e ainda assim quer notíciar no afã de um furo. Peço apenas que respeitadas as suas convicções políticas, não caia na mesmice de blogueiros que já não percebem o ridículo de suas publicações tendenciosas, compradas e sem compromisso com o mínimo ético. Só para somar ao blogue, as ref. min. serão antes do afastamento legal, oque não implica em uma indicação a flávio ser preterida a uma possível candidatura.

Os comentários estão fechados.