“Trairagem” incomoda deputados do PR

Raimundo Louro ficou uma "arara"

Ninguém se pronunciou oficialmente, ainda, mas já corre nos bastidores que há uma espécie de “racha” na cúpula do Partido Republicano no Maranhão.

Tudo por conta das inserções da legenda na TV.

Comandantes do PR local, só Sérgio Tamer, secretário de Estado de Administração Penitenciária, e o deputado federal Davi Alves Silva Junior aparecem nos vídeos já produzidos.

Os estaduais Jota Pinto e Raimundo Louro não gostaram nada disso.

Acham que foram passados para trás pelos dois dirigentes, e que deveriam também aparecer na TV. Principalmente pelo fato de que as inserções, em nível estadual, só existem porque o partido tem representatividade na Assembléia Legislativa.

O caso pode acabar ganhando a tribuna da AL nesta segunda-feira (19).

2 pensou em ““Trairagem” incomoda deputados do PR

  1. Gilberto, há um email circulando pela web, emitido por empreiteiros e destinado à imprensa e empreiteiros, que mostram um sergio Tamer corrupto e extremamente desonesto.
    No email, Tamer, o gerente da UGAN, um certo Moisés, e outra funcionária de nome Lilian, alem de EXTORQUIR fornecedores, vivem em cima de milhões de reais que recebem de propina de uma certa VTI , empresa que detem um contrato de mais de R$ 40 000 000,00 ( 70% de todo o orçamento da Secretaria).
    A VTI é comandada em São Luís por Italo Teófilo que diz para todo mundo ( e sem pedir segredo) que tem toda a Secretaria de Justiça no bolso.
    Que moral tem Sérgio para querer aparecer sozinho à frente do partido.
    Ah sim, no Pará, na decada de 70, Tamer era conhecido como nota 7, não por tirar sete nas provas, mas por ser tão verdadeiro quanto uma nota de 7 cruzeiros, moeda da época.

Os comentários estão fechados.