Leitor flagra, em vídeo, vítima de atropelamento no Olho D’água

O blog teve acesso a um vídeo que comprova que Larissa dos Santos, de apenas 12 anos, foi atropelada por um homem que se exibia na praia do Olho D’água. Ele tentava um “cavalo-de-pau” quando aconteceu a tragédia.

Mais uma vez as imagens são chocantes.

O flagrante de um leitor do blog é de minutos após o atropelamento, que ocorreu na madrugada do último domingo (18), por volta das 2h30.

Via comentário, algumas pessoas chegaram a negar a existência desse “evento” no último fim de semana. Pelas imagens, percebe-se o som alto de vários carros e alguns “rebaixados”.

A descrição do vídeo é a seguinte: “Morte nos trdicionais eventos de fim de ano na praia do olho d água!” (sic!).

_________________________Leia mais

SMTT faz intervenção na Av. dos Holandeses a partir de hoje

Cliente “acaba” carro da Renault em test drive

“Racha” termina em morte no Olho D’água

Larissa morreu na hora. A irmã dela, Cleane Cordeiro Alves dos Santos, 19, fraturou uma perna, e um rapaz que estava com as duas garotas fraturou um braço.

O blog já teve acesso a duas fotos do suposto atropelador e continua checando as informações antes de publicar as imagens.

O caso está sendo investigado pela Delegacia do Turu.

32 pensou em “Leitor flagra, em vídeo, vítima de atropelamento no Olho D’água

  1. Caro amigo, infelizmente ainda veremos muitos desses acidentes aorrerem em nossa cidade. Nãso basta só divulgarmos tem que haver interresse, como tudo nessa ilha, para resolver esses fatos.

    • Corrigindo:
      Caro amigo, infelizmente ainda veremos muitos desses acidentes ocorrerem em nossa cidade. Não basta só divulgarmos tem que haver interresse, como tudo nessa ilha, para resolver esses fatos

      • Pela maneira nojenta como esse débil mental fala: ”caralho,de onde saiu essa mulher,doido?”mostra que ele não premeditou,porém,agia irresponsavelmente.ou seja:podia ter evitado.ninguém pode julgar o outro,nem dizer porque ele fez,nem tampouco o porque dela está lá naquela hora.Deu julgará.e o que é pior,Ele,Deus,vai perdoar esse drogado mas não vai tirar as conseqüências das costas dele mais tarde.Deus nnão é só Fiel,como botam nas plaquinhas por ai.Ele é Fiel e Justo.eu não estou desejando nada de mal para esse porco.só estou falando o que diz a Biblia,e Ela, a Bíblia,não mente.

    • Tudo que tenho colhido de informações, tenho repassado tb à polícia. Não me interessa o espetáculo (entendo que isso faz parte da notícia, às vezes, mas não é o foco aqui).
      O foco é punir os culpados, por isso, tenho trabalhado em conjunto com as autoridades.

  2. Caro Gilberto, Quero fazer-lhe uma denúncia, a respeito das ditas Farmácias Populares,(EXTRA FARMAS, PAGUE MENOS E BIG BEN), peço sua atenção para o fato de quer: As Farmácia Populares, estão dando “calote” nas pessoas que precisam dos remédios de -pressão e diabetes-, explico; das 20 vezes que a pessoa vai apanhar os remédios, 19, o computador está fora do ar, ficando as pessoas sem receber os medicamentos, Peço que o Governo Federal organizes esta -mulecagem- ou acabe de vez com esta imoralidade, fazendo as pessoas perderem tempo com esta patifaria destas farmácias; os funcionarios dizem que os remédios das receita não tem, e ficam oferecendo os que tem na farmácia, quem não tem dinheiro fica a ver navios!!!

      • Gilberto, Estudei com vc no Santa! Quero apenas fazer uma resalva sobre o Programa Farmácia Popular do Governo Federal, do qual nós que temos farmácia estamos cadastrados. Todo o sistema é muito burocratico, pois precisa de autorização do sistema Sifap, pra liberação dos medicamentos… O sistema vive caindo e sem o comprovante que o cliente assina, não se pode liberar medicação. Sou Farmacêutico e posso constatar isso de fato, agora a questão de estarem oferecendo remédios pros clientes comprarem é outra situação! Esse paciente esta muito mal informado, até pq não são so estas farmacias q estão cadastradas no programa. Basta ele entrar no site http://www.saudenaotempreco.com.br e consultar! Um forte abraço!

        • Pronto, leitores. Um esclarecimento importante. Grato pela ajuda, Peterson, Lembro de vc. Se não me engano, fomos da mesma turma um ano. É isso?

      • Gilberto, essa questão das farmacias é verídico, eu ja passei por isso várias vezes, toda vez tem a mesma desculpa “sistema fora do ar” isso é uma vergonha, contamos com vc!!!!

      • Qual o mal de andar de carro rebaixado? Caracterizar um carro a sua maneira, ou descaracterizar como os Cops falam, não quer dizer que vc esta preparando um carro para eventos ilegais, o fato de costumizar carros é para torna-los unicos e não para correr nas ruas, conheço muita gente que anda de carro rebaixado ou tem seu paredão e não curti os “rachas”… enão não vamos generalizar!

        • Eu disse que tem algum mal?… só disse que havia vários assim na praia. e quem anda de carro rebaixado, normalmente curte corrida de automóveis, tunning, essas coisas… foi apenas uma menção para comprovar aos incrédulos que havia sim racha, “cavalos-de-pau” e exibição de carros na praia na noite do acidente.

  3. Vcs falam como se ele tivesse saido de casa pensando “hj vou matar uma menina de 12 anos”.
    Vamos ver os fatos?
    Ele tava errado, tava…isso ninguem ta negando. Mas o que essa menina tava fazendo na praia uma hora dessas?!
    E se ela tava la com ctz tava vendo a movimentação de carros fazendo manobras la.
    Ja pensaram se alem do motorista essas pessoas que estavam na beira do mar estavam bebadas tbm?!
    É mto facil julgar nao é mesmo?!
    NAO TO DEFENDENDO O MOTORISTA…mais com ctz nao foi a intençao dele… uma hora dessas ele tbm esta mto abalado!
    Fiquei sabendo que ele é casado e tem 2 filhos….entao claro que ele nao ta pulando de feliz e rindo da cara de ninguem uma hora dessas.
    O fato dele ter fugido, foi simplismente pq se ele ficasse la com ctz seria morto pelos populares que estavam no local.
    Se vcs desejam a morte dele vcs sao iguais ou pior que ele nao acham?!
    Mtos que estao comentando aqui estavam la e tbm praticam rachas.
    Fatalidades acontecem…mas temos que ver aqui q o motorista nao teve 100% de culpa.
    Antes de julgar vamos primeiro ver os fatos.
    A unica coisa que eu desejo é que Deus esteja com a familia da menina agora.
    E que o motorista se arrependa e entregue sua vida a Deus.
    SOMENTE DEUS PODE JULGAR UMA PESSOA…DEUS SABE DE TODAS AS COISAS.

    • Quando ele faz racha, cavalo-de-pau (ou qualquer coisa parecida), é como se saísse de casa pensando: “hj vou matar uma menina de 12 anos”. Ele assumiu esse risco. A isso chama-se dolo eventual…

      • Mas é claro que a intençao dele na era matar ninguem, concorda?!
        Na verdade ninguem sabe…nem eu…e muito menos você.
        Se ele tinha intençao ou não so Deus realmente pra saber…o que se passava na cabeça dele no momento do acidente.
        É muito triste essa historia….mas toda historia tem dois lados.
        Só acho que você deveria apresentar a notícia sem demonstrar explicitamente de que lado você esta. Afinal seu papel é passar a informação e não julgar ninguem.
        Para isso ja temos os juizes e a Deus mesmo.
        É a minha opnião, ok?

  4. Imprudencia, irresponsabilidade…como definir em palavras um crime desses, e a pergunta que não quer calar: “O que uma criança de 12 anos, fazia em uma praia às 02:30 da manhã?”
    Cadê a tal ronda policial?
    Revoltante!

  5. São muitos os questionamentos que tenho a respeito disso tudo aí. Primeiro: quem conhece sabe que nessa bandalheira toda é um encontro entre playboys, prostitutas e desocupados, regado a bebidas e drogas. Pergunto: o que uma menina de 12 anos fazia lá às 3 da manhã? Onde estavam o pessoal da vara da infancia e da juventude? E a polícia que nunca aparece pra desmantelar isso tudo aí? Palhaço só faz palhaçada se tiver platéia. Os desocupados que vão pra lá pra assistir esse “espetáculo” tenebroso invariavelmente estão incentivando esse tipo de prática. PROCUREM CONSTRUIR ALGO DE ÚTIL PRA SOCIEDADE, CAMBADA DE VAGABUNDOS!!!

  6. JAIRO CASTRO.

    EM QUANTO EM NOSSO PAIZ ESTIVE PESSOAS QUE NÓS VOLTAMOS PARA O BEM DESTA NAÇÃO, ESSAA PESSOAS IRESPONSAVEIS QUE FAZ LEIS SEVERA PARA PUNI ESTES IRESPONSAVEIS,ELES MESMO TEM GENTE NA FAMILIA QUE FAZ ESTE TIPOS DE ASACINATO, COMO QUE VAI PASSA UMA LEI, SEVERA PARA BOTA ELES MESMO NA CADEIA, ESTE PAIS E UMA TRISTEZA

  7. Você apagou meu comentário?!
    Pensei que esse era um blog sério que aceitava a opnião dos leitores.
    Liberdade de expressão nao existe aqui.
    Afinal de contas você sabe o que é isso?
    “Liberdade de expressão é o direito de manifestar LIVRIMENTE opiniões, ideias e pensamentos.”
    SE você for jornalista mesmo devia saber disso.
    Mas nesse blog você também ta querendo ser Juiz né?
    Mas pra ser Juiz tem que estudar viu? E muitooo!
    Vamos começar a fazer jornalismo com responsabilidade.
    Novamente essa é A MINHA opnião, ok?
    Você aceitando ou não! 😉

  8. Gilberto,os Moradores da zona rural de São Luís estão passando por uma situação muito perigosa já tentei varias formas mais não tive nenhuma resposta positiva,tem uns marginais são eles Ricardo,Humberto,Concita todos traficantes de carteirinha estão abusando sexsualmente de menores,usando crianças como aviões para o transporte de drogas.os proprios políciais que fazem rota para aquele bairro pedem propina para não prender os mesmo.muitos alugam carros e motos para fins de semana fazerem pega na verdade hojé em Itapera Maracanã os moradores estão sendo coagido a conviver com assasinos por favor ajudi-nos

  9. mais um atropelamento agora no joao de deus com 7 pessoas envolvidas delas 4 mortas envolvendo uma caminhonete Hilux

  10. O que uma menina tava fazendo de madrugada? me descupem falta de limite pais, e o mesmo que um menino faz pega nas ruas.

  11. O que uma menina tava fazendo de madrugada? me descupem falta de limite dos pais, e mesmo que um menino faz pega nas ruas.

Os comentários estão fechados.