Arnaldo faz balanço positivo de 2011

O deputado Arnaldo Melo (PMDB) fez uma ampla avaliação do primeiro ano de seu mandato como presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, na manhã desta quinta-feira (22), durante discurso proferido na tribuna da Casa.

Ele afirmou que muitas decisões importantes foram tomadas pelo conjunto dos deputados, destacando neste período a qualidade e o volume de atividades do Poder Legislativo maranhense.

“É com um grau muito grande de satisfação que encerro hoje os trabalhos legislativos desta 17ª legislatura, na sua primeira fase, dizendo que foi muito positivo o trabalho exercido por todos nós nesta Casa”, afirmou Arnaldo Melo, salientando que, neste ano de 2011, a Assembleia realizou 3.265 proposições, entre Propostas de Emenda Constitucional, Projetos de Lei Complementar, Projetos de Lei, Projetos de Decreto Legislativo, Projeto de Resolução, Moções, Requerimentos, Indicações, Vetos etc.

Falando em nome da Mesa Diretora da Casa, Arnaldo Melo manifestou seus agradecimentos ao apoio que tem obtido de todos os demais deputados, diretores e servidores da Casa.

Rádio e TV

Durante seu pronunciamento, que foi intercalado por apartes de diversos parlamentares, Arnaldo Melo destacou a importância do acordo de cooperação técnica que a Assembleia Legislativa do Maranhão celebrou para a implantação da TV e da Rádio Senado em São Luís.

Arnaldo Melo salientou que o acordo também vai permitir a criação da TV Assembleia em sinal aberto, por meio de uma subcanalização digital. Conforme o acordo, o Senado vai colocar à disposição da Assembleia Legislativa do Maranhão os equipamentos necessários à retransmissão local do sinal da TV Senado.

Continue lendo


1 pensou em “Arnaldo faz balanço positivo de 2011

  1. Em memoria ao Dep. João evangelista
    .conquistamos plano de saúde.
    Ticket alimentação
    Farmácia com remédio de graça
    Cesta de natal
    Plano de cargo e salario
    Um sede novo considerada a melhor do brasil
    E hoje ……

Os comentários estão fechados.