SporTV transmitirá jogos do “Maranhão Basquete” ao vivo

Iziane quer maranhenses entre os cinco melhores (Foto: Blog do Zeca Soares)

Já está confirmado!

Logo em sua primeira temporada na Liga de Basquetebol Feminino (LBF), a jovem equipe do Maranhão Basquete já tem dia e horário para aparecer na telinha. O canal SporTV, emissora que transmitirá com exclusividade a competição para todo o país, confirmou as cinco partidas que serão transmitidas no mês de janeiro. E, para alegria do público maranhense, o Maranhão Basquete estará em ação em duas oportunidades.

De acordo com a relação de jogos que serão televisionados pelo SporTV no mês de janeiro, divulgados nesta terça-feira (21) pelo departamento técnico da Liga de Basquetebol Feminino (LBF), a primeira transmissão envolvendo o Maranhão Basquete será no dia 9 de janeiro. A equipe maranhense encara o Blumenau Vasto Verde, fora de casa. O confronto será às 20h (horário de Brasília).

Já no dia 14 (sábado), o SporTV vai transmitir, direto de São Luís, o duelo entre Maranhão Basquete e Basquete Clube, a partir das 19h. A partida será realizada no Ginásio Castelinho, praça esportiva escolhida para ser a casa da equipe maranhense durante os jogos da LBF.

Mas antes de aparecer na televisão, o Maranhão Basquete estreia no dia 5 de janeiro. Diante da equipe de Americana, as comandadas do técnico Betinho Lima tentam começar a competição nacional com vitória. O jogo será em São Luís.

___________Transmissões de janeiro do SporTV___________

9 de janeiro de 2012 (segunda-feira)

20h – Blumenau Vasto Verde/UNIASSELVI/FMD x Maranhão Basquete, em Blumenau (SC)

14 de janeiro de 2012 (sábado)
19h – Maranhão Basquete x Basquete Clube, em São Luís (MA)

21 de janeiro de 2012 (sábado)
18h – Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC x São José/Shopping Colinas, em Catanduva (SP)

28 de janeiro de 2012 (sábado)
18h – São José/Shopping Colinas x São Caetano/Drummond, em São José dos Campos (SP)

30 de janeiro de 2012 (segunda-feira)
20h – Basquete Clube x Blumenau Vasto Verde/UNIASSELVI/FMD, em Araçatuba (SP)