Acidente em test-drive: cliente não teve culpa, diz consultor

O consultor de venda Renato Valadares, da Renault em São Luís, encaminhou mensagem ao blog, ainda semana passada, para esclarecer que o cliente que se envolveu em um acidente na Litorânea, quando fazia um test-drive do Renault Fluence, não teve culpa no acidente.

_______________________Leia mais

Cliente “acaba” carro da Renault em test drive

Segundo Valadares, o carro foi atingido na traseira por um Toyota Corolla, que vinha em alta velocidade pela avenida. Ainda de acordo com o consultor, o cliente trafegava “a uma velocidade de 60 km/h”.

Veja abaixo a íntegra da nota de esclarecimento:

“Venho por este site, como Consultor de Vendas da RENAULT, Renato Valadares, informar que o cliente que estava fazendo o teste drive no RENAULT Fluence não foi culpado da colisão. Estava trafegando pela avenida litorânea, a uma velocidade de 60 km/h, quando o cliente olha pelo retrovisor e fala ‘Tão é disputando racha, é?’. Não demorou muito, uns 4 segundos, o veículo Toyota Corolla colide com o RENAULT FLUENCE, sendo assim arremessado no percusso onde os pedestres fazem caminhada. Resumindo, o cliente não teve culpa. Felizmente não aconteceu nada comigo e nem com o cliente, e nem com a condutora do Toyota Corolla. Como o veículo que colidiu no Fluence foi responsabilizado pela batida, e irá arcar com todas as despesas do RENAULT FLUENCE. Desde já, grato pela compreesão! Ass: Renato Valadares, CONSULTOR DE VENDAS RENAULT – SÃO LUÍS MARANHÃO – 23 DE NOVEMBRO DE 2011.