Mulher solta spray de pimenta e provoca confusão em boate de SLZ

Uma confusão generalizada encerrou antes da hora, na madrugada desta quarta-feira (28), o show da dupla sertaneja Jhonathan e Jardel, na inauguração da “Terçaneja” do Mandamentos Hall, antiga boate Red Club.

Tudo começou quando uma mulher, identificada como Ilara Almeida por fontes do blog, desandou a soltar spray de pimenta dentro da casa de shows. Os cantores e praticamente toda a platéia começaram a tossir. Muita gente chegou a vomitar.

“Eu pensei que tinha engolido saliva. Todo mundo saiu correndo”, contou Jonathan a uma “repórter” do blog que estava na balada.

A responsável pelo imbecilidade foi identificada e presa ainda no interior da boate. Após a chegada da polícia, ela foi detida e saiu do local sob os gritos de “piranha”.

“Essa inauguração vai dar o que falar”, completou o cantor.

Veja a confusão no vídeo acima e, abaixo, o depoimento de Jhonathan sobre o caso.

11 pensou em “Mulher solta spray de pimenta e provoca confusão em boate de SLZ

  1. Estava presente no local e creio que não foi spray de pimenta que jogaram, pois este só causa irritação nos olhos, e as pessoas estavam tossindo e vomitando (inclusive eu), algumas até desmaiaram. Imagino que tenha sido algum tipo de gás que essa louca jogou no ar. Mas o grande absurdo da história é que não vi ninguém sendo revistado ao entrar no Mandamentos, estávamos todos correndo perigo ali! Espero que o acontecido sirva de lição e que passem a revistar todos a partir de hoje.

  2. existem diversos tipos de spray de pimenta, dentre eles existe o “gás” de pimenta, que foi o que foi usado na ocasião. E quanto á tosse, é um dos vários sintomas que as pessoas que são atingidas por essa “arma” apresentam.

  3. Queria saber de onde vem esse sotaque mineiro do jhonatan, ja que ele é do interior do maranhao e nunca morou la pelo que eu saiba

      • Vc tem razão quanto à má-fé do novo proprietário, mas as alterações que deveriam ter sido feitas no texto, já foram processadas no momento em que Lula Filho comentou sobre o assunto. De qualquer forma, fica o seu comentário liberado na íntegra como mais uma prova de que o Bar Antigamente não tem nada que ver com o D’Antigamente do Centro Histórico

Os comentários estão fechados.