Herança de Eurídice e Tema, delegacia vira escombros em Tuntum

Uma obra abandonada virou antro de marginais em Tuntum. A denúncia é de moradores da cidade, que dizem não aguentar mais o aumento da criminalidade e prostituição no local.

Esse arremedo de construção que se vê na foto deveria ser uma delegacia. A obra começou a ser construída na gestão do falecido Jackson Lago (PDT), quando a Segurança Pública estava sob o comando de Eurídice Vidigal.

O prefeito de Tuntum era Tema Cunha. Ele deveria ser o responsável por tocar a obra, via Prefeitura. Mas a abandonou pela metade.

Hoje, segundo alguns moradores, o local que deveria ser um símbolo da segurança na cidade, só serve para marginais que procuram prostituição, tráfico de drogas ou até mesmo abrigo após assaltos.

Herança maldita!

(Com informações do blog Tuntum News)

5 pensou em “Herança de Eurídice e Tema, delegacia vira escombros em Tuntum

  1. A Materia esta um pouco vaga, em que bairro fica esta obra, esse tal de Jakson Lago era quem, prefeito? e Eurídice Vidigal? O prefeito de Tuntum era Tema Cunha esse eh o nome completo dele, e o atual prefeito acredito q isso deveria ser de responsabilidade dele.

    Materia Bastante relevante, mas a descrição e o conteudo da redação deixa a desejar

  2. Vamos ver a verba que foi destinada a essa delegacia e a sua prestação de contas … O prefeito ja não vai estar mais, o gov. tbm não, nas pelo menos os conselheiros do tce poderiam responder por uma eventual aprovação das contas de mais esse absurdo

  3. Leitor Daniel Meneses gostaria de informar aque construção, reforma, ampliação ou qualquer investimento em segurança pública é responsabilidade do Estado. A prefeitura pode instalar a guarda municipal para ‘vigilância’ de órgãos públicos e monumentos ou praças, entretanto, Delegacia e sede da PM são de atribuição do Govern do Estado.
    O que deve se apontar na matéria é que o Governo do PDT (Jackson Lago) foi interrompido a mais de três anos, já houve até mesmo nova eleição para Govrno do Estado. Como sou muito desinformado e desmemoriado não me recordo quem ganhou a última eleição para Governador, mas sei que essa pessoa e quem deveria ter dado continuidade a obra até então inacabada. Ou será que os herdeiros do falecido ex-governador e a ex-secretaria de segurança deviam investir seu patrimonio pessoal para concluir uma obra de um governo findo que nem sequer transcorreu o seu prazo de 04 anos????
    Por favor minha gente acordem!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Permita-me discordar de sua observação, prezado Gilberto. Mas o problema está com o atual governo, que não continuou a obra, gerando prejuízo para a população (que ficou sem os serviços de uma nova delegacia) e para o erário público, já que o dinheiro gasto foi em vão. A falta de continuidade nas obras públicas deste país já deixaram milhares de esqueletos no Brasil e o povo continua pagando a conta…

Os comentários estão fechados.