Edinho não foi notificado sobre terreno “cortado” pela Via Expressa

Um tanto equivocada a “informação” do Jornal Pequeno segundo a qual o suplente de senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA) já teria sido “notificado” pela Sinfra para apresentar documentação que comprove a propriedade de um terreno a ser “cortado” pela Via Expressa.

Segundo o jornal, “embora tenha sido notificado, Edinho não apresentou documentação comprovando a propriedade do terreno e nem solicitou pagamento pela desapropriação”.

A história não é bem assim.

Em contato com o blog neste sábado (31), o secretário Max Barros (Infraestrutura) explicou que já tomou conhecimento de que o terreno em questão é de propriedade do senador. Mas ele nega que o peemedebista tenha sido “notificado”.

“Estamos aguardando o senador solicitar a avaliação do imóvel para sua consequente indenização, o que nunca houve”, afirmou.

Max também disse desconhecer um suposto pedido de R$ 100 milhões do senador pelo terreno e negou que qualquer pagamento tenha sido realizado ao senador.

7 pensou em “Edinho não foi notificado sobre terreno “cortado” pela Via Expressa

  1. ‘D’eça vez’ tenho que concordar com vc por uma simples questão: vc meu caro, é funcionario da SINFRA, e como tal deve saber os fatos que se passam na tua secretaria. SIMPLES ASSIM!!!

  2. Agora sim as coisas estão começando a ficar mais esclarecidas. Sempre falaram que a Via Shopping seria unicamente para interligar dois empreendimentos particulares com o uso de recursos públicos. Contudo parece que agora outros interesses estão surgindo.
    Aquelas terras não seriam terrenos de propriedade pública, tanto que o Sítio Santa Eulália não pode ser alvo de consttrução imobiliaria ventilada pela entçao Governador cafeteira ainda ana década de 90????
    É bom procurar-se a cadeia dominial do terreno para se ter certeza da verdadeira propriedade do local. É bom também que o Ministério Público (e não necessariamente a atual Procuradora GJ) estar de olho em tudo isso…..

  3. É o tipo do grilo chik, vão torrar 100 milhões na Marginal Sarney, e de repente parece logo os dono do terreno por onde a MA 171 vai passar. Vai ver o Junior Mojó jundo com o Elias vão passar-lhe as escrituras, é só uma questão de ir apanhar-lo!.

Os comentários estão fechados.