Alguém tinha dúvidas? Dino confirma que está fora da disputa em 2012

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do ), confirmou no último fim de semana, que não será mesmo candidato a prefeito de São Luís em 2012. Ele aparece na dianteira em todas as pesquisas realizadas em dezembro.

Em artigo publicado no último domingo (1°) no Jornal Pequeno, sob o título “Ventos de Mudança”, o comunista diz que continuará dirigindo a Embratur e que ajudará “nossas cidades a eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores honestos e trabalhadores”.

“Além de dirigir a Embratur, a grande tarefa política a que me dedicarei em 2012 será ajudar as nossas cidades a eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores honestos e trabalhadores, que governem bem, não tenham medo de pressões nem cedam a cooptações sempre almejadas pelos operadores da oligarquia decadente”, escreveu.

Vejamos o que dirá Márcio Jerry, presidente do Diretório de São Luís do PC do B, em mais uma nota oficial.

7 pensou em “Alguém tinha dúvidas? Dino confirma que está fora da disputa em 2012

  1. Acho muito é bom! Essa prefeitura tem mesmo que ser do Castelo. O lugar do Dino é no governo mandando bala nesse bando de Sarney.

  2. Jà sei, voces querem por que querem Flávio Dino na disputa da Prefeitura para fragilizar a candidatura de João Castelo a reeleição, já que o candidato da oligarquia não tem a simpatia do Povo e nunca terá.
    Voces blogueiro, pago com o dinheiro do povo são todos fofoqueiro, querem criar um factóide de qualquer jeito, largue Flávio Dino de mão!, deixa o homem se decidir por si mesmo, mesmo não sendo de minha simpatia, ainda não tem páreo para Castelo. Manda Roseana pedir conselho para Bita do Barão, mandar bater um bambor e fazer umas macumba com despacho para melhorar a imagem do MIX porque de MAX ele não tem nada, e não adianta troca de candidato, véspera da convenção.

  3. A campanha feita pelo sistema mentira e seus súditos, bôbos da corte, para Flávio Dino ser candidato a prefeito, não deu certo, não decolou.

Os comentários estão fechados.