Assembléia de Deus vai fechar de novo com Castelo

Eliziane perde apoio importantes

Se a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) pensa que ainda terá alguma chance de angariar o apoio das principais lideranças evangélicas da capital em torno de uma possível candidatura à Prefeitura de São Luís, está redondamente enganada.

Na manhã desta terça-feira (3), o pastor Coutinho, presidente do Templo Central da Assembléia de Deus em São Luís, e o pastor Joacir, que comanda o São Cristóvão, reúnem-se, juntamente com vários outros líderes, a partir das 9h, num café da manhã com o prefeito João Castelo (PSDB).

Devem finalizar os entendimentos para um acordo político, a exemplo do que já aconteceu em 2008.

Seria uma espécie de tiro de misericórdia nas ainda vivas intenções de Gama de disputar as eleições 2012, principalmente porque ela acreditava que os líderes evangélicos, a essa altura do campeonato, já estariam fechados com sua candidatura.

9 pensou em “Assembléia de Deus vai fechar de novo com Castelo

    • Foi exatamente naquele dia que ela perdeu o apoio total… já tinha até articulado com a imprensa a divulgação da “bomba!”

  1. Infelizmente vamos ter q aturar Caostelo mais 4 anos…um desgoverno sem nada…falo como funcionário público a 26 anos…posso afirmar q é o pior de todos…superou até o de Gardenha(sua esposa)…até pq quem manda nesse desgoverno é a sua filha a dep. Gardeninha…arre égua.

  2. Sem querer entra no mérito do apoio a candidatura da Dep. Eliziane Gama que é membra da igreja vejo que o corpo de lideres da assembleia de Deus resolveu transformar a Igreja numa especie de curral eleitoral de quem está no poder. Não dar para não pensar que debaixo de tudo isso está os velhos interesses individuais de velhas raposas que não querem trocar o certo pelo duvidoso. O que é lamentável é que estão loteando os votos de suas ovelhas sem sequer questionar toda essa lama que envolve o prefeito numa clara demonstração que as reprovações as apoio as ilicitudes existentes na Biblia serve apenas para ameaçar os que se posicionam contra os seus interesses. Essa é a assembleia de Deus do Maranhão , um balção de mercadorias aberto para quem pagar mais.

  3. Troca uma pergunta: e quando foi que os pastores lideres desta denominação um dia fecharam com algum candidato que nao estivesse no poder??? Respondo…. Nunca.!! Eles só apóiam quem esta no poder

    • Grato pela participação. Embora eu tenha que ponderar que, por outras vias, Eliziane possa estar no poder em 2013.

  4. estes, pastores, viera lima e caostelo serão recebido com vassoura na igreja ………

    sou evangelico e não voto em CAOSTELO.

Os comentários estão fechados.