Aldo Rebelo pode vir ao MA vistoriar Castelão

O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PC do B), pode vir ainda no início deste ano ao Maranhão visitar a obra de reforma do Castelão, a cargo da Secretaria de Estado de Infraestrutura (SINFRA).

A informação é do ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), que, em visita ao estádio nesta quarta-feira (4), juntamente com o secretário Max Barros, disse tentar convencer o ministro a passar por São Luís no intervalo entre as vistorias aos estádios de Manaus e Fortaleza, sedes da Copa de 2014.

“Seria a oportunidade perfeita para que o ministro Aldo Rebelo pudesse ver como as obras estão caminhando no Maranhão. Quando ele vir que o trabalho aqui está adiantado, isso pode nos ajudar no sonho de ser uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014”, explicou.

Segundo Max Barros, cerca de 300 homens trabalham simultaneamente na conclusão da reforma. O estádio deve ser entregue em agosto de 2012.

9 pensou em “Aldo Rebelo pode vir ao MA vistoriar Castelão

  1. Cara que besteira um governo jogando dinheiro no ralo com reforma de estádio que não traz em nada de proveitoso para a população de São Luis. Esse elefante branco…

    • Quer dizer que uma seleção fazer os treinamentos pré-copa aqui em São Luís não representa nada? O Sampaio jogar série D ou C com 30 mil pessoas não representa nada? É sua opinião. Respeito. Mas não concordo.

      • Tudo é feito de prioridades. Existem coisas que nós precisamos que é bem mais importante que jogar dinheiro nesse estádio.

        • Se for depender desse raciocínio, ninguém faz nada em lugar nenhum, amigo. Pq até nos EUA tem miseráveis… O progresso continua, enquanto vamos tratando as mazelas. Não se pára uma coisa para cuidar exclusivamente da outra. Há dinheiro para tudo. Nosso papel é ficar vigilantes para que ele não seja desviado…

          • Realmente há dinheiro pra tudo mesmo. Inclusive 1 bilhão de reais para serem destinados a convênios eleitoreiros como foi em 2010. Que tal ficar vigilante quanto a esse desvio absurdo?

          • Vc está enganado com as datas, amigo. R$ 1 bilhão em convênios quem torrou foi o Zé Reinaldo, em 2006, para eleger o Jackson Lago. Faça um teste: pesquise no Google sobre convênios eleitoreiros e R$ 1 bilhão para vc ver o que aparece

  2. Parece brincadeira, vejo as seleções desembarcando em Teresina ou Belém e vindo de onibus para São Luís (cadê o aeroporto), o jogador contundido fazendo tratamento em Teresina (saúde aqui não existe), vão banhar onde? (CAEMA e a agua), turistas e atletas sendo assaltados, por favor parem de achar que somos bestas!

Os comentários estão fechados.