Edivaldo Holanda Jr. a um convite da pré-candidatura

Depende apenas de um convite a definição da pré-candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Jr. (PTC) à Prefeitura de São Luís.

E não é pela oposição.

Aos mais próximos, o petecista tem externado o interesse real de disputar as eleições de 2012 pelo grupo governista – que já tem o secretário de Infraestrutura, Max Barros (PMDB), como pré-candidato lançado e o vice-governador,  Washington Oliveira (PT), como balão de ensaio.

Segundo apurou o blog, um convite já foi feito, inclusive. Mas Edivaldo recuou por conta do emissário.

Quer que o chamado parta diretamente da governadora Roseana Sarney (PMDB) ou de alguém mais próximo. Acha que assim teria mais garantias.

9 pensou em “Edivaldo Holanda Jr. a um convite da pré-candidatura

  1. Gilberto,
    Tem-se dito, e é verdade, que Castelo não está morto, sequer moribundo. Por isso quem quiser vencer o velho raposão, terá que vencer primeiro a arrogância e calçar a sandália da humildade. Tem que compreender que politica é pautada pelas circunstancias. Logo se as circunstancias exigirem, Edivaldo Holanda Junior é a melhor opção. De um lado ou de outro. Substancia eleitoral e talento é o que não lhe falta. Quem viver verá. Um abç do Milton Calado

  2. caostelistas safados até com velho castelo… esses canalhas comem e bebe e agora da panela e agora vem com essa de candidatura…

    • Mas essa pré-candidatura era ventilada há mt tempo. Vc acha que o Castelo não sabia das articulações?

  3. Apesar de todo o falatorio….nao existe politico no maranhão com a competencia de Castelo. É só lembrar que o que tem em sao luis, todas obras de grande porte, foram feitas por ele. O problema é que nenhum governante depois dele, fez ou pelo menos manteve o que ele deixou. Edivaldo Jr tem muito o que aprender.

Os comentários estão fechados.