A “pré-candidatura” de Holanda Jr. e o desespero nas hostes dinistas

Dinistas acusaram o golpe

Causou verdadeiro desespero nas hostes ligadas ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), a revelação feita aqui, na última quarta-feira (4), de que setores do Governo do Estado já entraram em contato com o deputado federal Edivaldo Holanda Jr. (PTC) para que ele lance sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís como candidato alinhado ao projeto do Palácio do Leões.

A reação foi automática.

Setores da imprensa ligados ao comunista desandaram chamar de factóide a informação deste blog e, em alguns casos, a criticar o próprio Edivaldo Holanda Jr.

Longe de ter algum efeito prático, a reação em cadeia apenas denota o receio claro que Flávio Dino tem de perder um candidato em potencial no “consórcio” que tenta montar para as eleições deste ano.

Como não será candidato, Dino quer ter o maior número possível de candidatos ligados ao seu projeto de poder. Uma forma de ampliar a probabilidade de vitória.

Por isso deixa o campo aberto para Bira do Pindaré (PT), Tadeu Palácio (PP), Eliziane Gama (PPS) e Roberto Rocha (PSB).

Mas perder Edivaldo Holanda – claramente independente, mas com viés oposicionista, pelo menos assim pensam os comunistas – seria diminuir (e muito!), essa probabilidade.

Daí o ímpeto dos aliados do presidente da Embratur.

8 pensou em “A “pré-candidatura” de Holanda Jr. e o desespero nas hostes dinistas

  1. Bom dia prezado Léda, as reações são naturais, a inteligência existem em cabeças de todas as pessoas e, todos correm em busca de objetivos. Nesse aspcto é o poder político. Eu concordo com a sua avaliação prezado jornalista, entretanto, existem oposições e posições que só o tempo vai nos mostrar a verdadeira realidade dos fatos! Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

  2. O desespero bateu em Roseana que já viu que Max Barros não emplacou, nem vai emplacar e agora atira para todo lado na intenção de ter um candidato melhor.
    Resta saber quem vai colocar a corda do pescoço para a população puxar.

  3. ACORDA FLAVIO SERÁ QUE TE DERAM SEM PERCEBERES UM BOA NOITE CINDERELA NÕ PERCEBES QUE ESTÃO DESESPERADOS E SABENDO QUE GANAHARAS A PREFEITURA EM 2012 JUNTO COM O PREFEITO TRABALHADOR E A GOVERNANÇA EM 2014 APOIADO PELO TADEU TANTO A ROSENGANA E CAOSTELO ESTAO DOIDOS O POVO PEDE PARA VIRES PARA A DISPUTA COM O PREFEITO TRABALHADOR

Os comentários estão fechados.