PP lança pré-candidatura de Tadeu; Dino não é mesmo candidato

Tadeu é o primeiro do "consórcio" a lançar-se

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), começou a liberar de vez os aliados do seu “consórcio” de candidatos a lançarem candidaturas próprias nas eleições deste ano.

Depois de vaticinar em artigo no Jornal Pequeno que não será mesmo candidato e de praticamente perder o apoio do deputado federal Edivaldo Holanda Junior (PTC), Dino agora vê Tadeu Palácio (PP) anunciar aos quatro cantos o lançamento da sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

O evento deve acontecer na manhã próxima quinta-feira (12), na sede do Partido Progressista.

Há quem aposte que o próprio Flávio Dino estará presente.

17 pensou em “PP lança pré-candidatura de Tadeu; Dino não é mesmo candidato

  1. Acho que a decisão de o Tadeu concorrer a prefeitura da Capital é muito importante, haja vista que quando exerceu o cargo, o fez com maestria. O PP tem no nome do ex-prefeito Palácio a oportunidade de dá início a um grande projeto de poder no Estado. Pautado, na vontade de transformar, para melhor, a vida da população maranhense. E tudo começa, e se vive, é na base, são nos municípios. E por que não governar a capital?

    • Não acho que a adm Tadeu foi essa maestria toda. Penso que foi melhor que Castelo (mas isso é fácil) e muito melhor que Jackson Lago (moleza tb). Daí a ter sido um maestro…

  2. INFELIZMENTE O FLAVIO ENTROU NA DELES POIS ESTAVA COM AS ELEIÇÕ ES DE 2012/2014 NA MÃO E SEARRICANDO A PERDELAS POIS SEELEGERIA A PREFEITO EM 2012 COM TADEUE SE ELEGERIA GOVERNADOR 2014 TOMARIA DE VEZ O PODER DOS SARNEYS

  3. ‘Seu’ Gilberto Leda, passei hoje no HOSPITAL DO SERVIDOR DO ESTADO, pela manhã, olha não sei não! RICARDO MURAD, ante de pensar mudar o Hospital do Servidor para aquele fim de mundo, nos confins meridional da Mata, estrada da Mata, foi primeiro no INFERNO!!!, Veja porquê:
    A coisa está é preta, lá pras banda do HOSPITAL DO SERVIDOR DO ESTADO, o HOSPITAL SÃO LUIS, pense numa zorra aquilo lá, meu amigo, pense numa bagunça, aquilo ali está muito esculhambado! o espaço existente logo na chegada, para atender o servidor é exíguo, com um monte de atividades, marcar consulta, atendimento, reclamações, remarcar, uma verdadeira balbúrdia. Roseana quando pensou mudar o Hospital do Servidor para aquele fim de mundo, passou pelo inferno, para mandar tudo para alí, meu Deus!!! Um calor dos inferno, não tem lugar pra todos, é gente em pé, gente com crianças, gente reclamando, xingando, outros sugerindo que o povo vote de novo em Rosengana ou outro candidato que ele mandar!
    Outros sugerindo que Rosengana não que ver pobre pras banda do São Francisco. Os ônibus que fazem linha para aqueles confins, são todos velhos, sujo e fedorentos, pense numa coisa estragada, aquilo ali é muito longe, bairro pobre, ruas estreita e mau cuidado, um monte de desocupados zanzando pelas ruas, o povo com medo de ser assaltados, cruz credo!, o servidor do Estado está revoltado com esta Roseana e principalmente com seu cunhado Ricardo Murad que faz o que bem entender neste desgoverno, que é um consórcio entre as familia Sarney e Murad!!!.
    Eita povo sem sorte, o Maranhense!!!

    • Só uma correção. A cobrança sobre o hospital do servidor não deve ser feita a RM e sim a Fábio Gondim. Não foi ricardo que sugeriu que o hospital fosse na CO. Aliás, Murad defende a adoção de plano de saúde para o servidor, com atendimento das urgências e emergências nas UPAs, que, por sinal, atendem muito bem (vc já foi em alguma?).

      • Ainda não, graças a Deus, mas já estou com meu protocolo da FUNBEM em mão, e espero quando precisar seja como vc está falando( com bons médicos e bons atendimentos)

        A proposíto, vc pode me informar PORQUÊ a Dona Dilma não vem inaugurar as UPAS?.

  4. Agora Dr Tadeu estou feliz sabendo que o sr é de novo o prefeito da nossa querida São Luis, agora vou voltar a ter orgulho de ser ludovisense.VIVA SAO LUIS, VIVA TADEU PALACIO PREFITO TRABALHADOR.

  5. nós estamos numa grande indecisão política não há nome seguro nem Flávio e nem castelo, Tadeu perdeu a identidade, acho o nome da dep eliziane muito bom pra crescer nesse mar de dúvidas…

      • PODE NÃO GANHAR MAS VAI ATRAPALHAR BASTANTE E NUM EVENTUAL 2º TURNO, VAI BARGANHAR PRA VALER! É UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA POLÍTICA PARA ELE!!!

        EU, DE CAMAROTE, NA TV DA MINHA SALA NÃO VOU PERDER POR NADA O DEBATE DA MIRANTE ENTRE OS CANDIDATOS, HEHEHEHE!!

  6. Boa noite meu caro amigo! Você estará nessa coletiva de impressa?
    Acho estremamente importante pois você sempre tras informações preciosas e verdadeiras.

Os comentários estão fechados.