Edivaldo Holanda perdeu mais que a vaga na AL

Fontes do blog com amplo acesso ao Palácio La Ravardiére garantem que o suplente de deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) perdeu muito mais que apenas a vaga na Assembléia Legislativa, quando a deputada Graça Paz (PDT), titular do posto, resolveu voltar à Casa.

Embora ela garanta que a movimentação não tenha sido retaliação à informação, publicada aqui na última quarta-feira (4), de que o deputado federal Holanda Jr. (PTC) estaria mantendo conversas com o grupo Roseana Sarney (PMDB) para uma possível pré-candidatura, nosso interlocutores afirmam que o prefeito João Castelo (PSDB) ainda tem mais “bala” guardada para a dupla petecista.

E elas seriam disparadas já a partir da próxima semana, em doses “homeopáticas”, na forma de demissão de alguns funcionários da Prefeitura indicados pelos Holanda.

Ainda segundo nossa fonte, a determinação teria partido da também deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB).

Vem mais chumbo grosso por aí…

4 pensou em “Edivaldo Holanda perdeu mais que a vaga na AL

  1. Post com forte cheiro ou fedor de “innhaca”, ou seja, noticia fofoca, não pega bem pra ti, Gilberto, esse tipo de picuinha, ou história trivial, isto está mais para colunista social de baixa categoria, ver se endente!, hein?.

    • Entendi o recado, mas não concordo. O fato é que Holanda garimpou muitos espaços na Prefeitura, pq Castelo pensava em Holanda Jr. como possível candidato vice. Mas a trairagem custou caro, ou melhor, custou cargos… isso é fato. Não fofoca.

  2. gilberto vc ta falando do que não sabe o seu prefeito nunca cumpriu nada do que prometeu. da missa vc não sabe um terço
    va se informar com mais propriedade e procurar entender o que é politica para não publicar inverdade.

    • Meu prefeito? Vc é que não sabe do que fala… deixe a paixão de lado pelo menos uma vez na vida e trate as coisas com a seriedade que eu trato aqui

Os comentários estão fechados.