INCRÍVEL! Bungee Jump rompe, jovem cai em rio cheio de crocodilos e sobrevive

A australiana Erin Laung Worth, de 22 anos, caiu em um rio infestado de crocodilos, na fronteira entre o ZimbábueZâmbia, depois que a corda do bungee jump arrebentou durante o salto.

Ela precisou nadar contra a correnteza com os pés ainda amarrados à corda até chegar à margem do rio.

Uma equipe de resgate conseguiu prestar os primeiros socorros. A jovem quase morreu afogada.

Erin havia saltado de bungee jump de uma altura de 111 metros, na véspera do Ano Novo.

(As informações são do Globo.com)

2 pensou em “INCRÍVEL! Bungee Jump rompe, jovem cai em rio cheio de crocodilos e sobrevive

  1. O ministro Lobão é o candidato do grupo Sarney ao governo do Estado em 2014. Sob o pretexto de comemorar o aniversário de Fernando Sarney, o senador Sarney promoveu uma reunião do ministro Lobão, o secretário de Estado Luis Fernando, a governadora Roseana e o senador João Alberto na ilha de Cururupu, no último sábado (07). Lobinho foi vetado. Ninguém o quer por perto por acreditar que ele possa ser o calcanhar de Aquiles do projeto.

    Em um quiosque afastado da casa, a família se sentou ao lado dos aliados e, após uma longa conversa, mais de duas hora de relógio, Roseana levantou a taça de champanhe e realizou um brinde. Aparentemente a governadora assimilou a derrota interna do seu candidato, Luís Fernando. Mas, uma pessoa ligada a governadora considera que ela não vai vender fácil essa derrota. “Lobão ainda precisa colocar a barba de molho, apesar de ser o candidato preferido do senador Sarney e do filho, Fernando Sarney. Roseana é orgulhosa e deve cruzar os braços nesta eventual candidatura”, disse a fonte. Após a decisão, claramente Luis Fernando ficou abatido. Se isolou por alguns minutos e não demorou muito para voltar à São Luís, de helicóptero.

    A conclusão é que se confirmar Lobão como candidato ao governo, como tudo indica, Roseana será sem dúvida candidata ao senado. Washington, portanto, estaria como governador em exercício e o encarregado, pelo menos na teoria, de comandar a campanha. No entanto, nem o ministro Lobão nem o senador Sarney confiam no vice-govenador para essa tarefa e, por isso, ganha músculo a sua candidatura para prefeito de São Luís. É uma tentativa de tirar o vice-governador do caminho e abrir espaço para Ricardo Murad, que voltaria a Assembléia Legislativa para ser o presidente e, posteriormente, o governador para comandar a campanha com um trator.

    Max Barros, até então o candidato da governadora Roseana Sarney, terá o seu tapete puxado nos próximos dias. Ele não é mais o candidato do grupo Sarney a prefeitura de São Luís, em 2012.

    *Esta é uma matéria bomba. Como o considero um jornalista novo com bastante futuro, estou dando à você este furo! Logo,logo nos veremos pessoalmente

    abss

Os comentários estão fechados.