Com show de Iziane, Maranhão Basquete vence a primeira

Iziane ostenta bandeira do Maranhão

Na noite desta segunda-feira (9), o Maranhão Basquete conquistou a sua primeira vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF). Mostrando muita evolução em relação às duas primeiras partidas, o MB derrotou, fora de casa, o Blumenau-SC por 89 a 58 em noite inspirada da lateral Iziane, que comandou a equipe maranhense no triunfo diante do time catarinense.

Em sua melhor atuação nesta edição da LBF, Iziane deu show e terminou a partida como a principal pontuadora. Ao todo, a lateral do MB anotou 37 pontos e ainda pegou 8 rebotes. Pelo lado de Blumenau-SC, Laís foi a melhor jogadora. A ala terminou o jogo com 18 pontos assinalados.

Com o resultado, o Maranhão Basquete subiu para 6ª colocação, enquanto que Blumenau-SC é a 7ª. O MB volta a quadra nesta quarta-feira (11), quando recebe, no Ginásio Castelinho, em São Luís, o São José-SP. O jogo está marcado para as 20h. Já as catarinenses visitam Santo André-SP na quinta-feira (12).

Mais notícias sobre o Maranhão Basquete no blog oficial da equipe: www.maranhaobasquete.com.br

10 pensou em “Com show de Iziane, Maranhão Basquete vence a primeira

  1. Gilberto, tu tá trabalhando com o time de basquete ou apenas noticiando o esporte maranhense?

    Abraço!

    • Só noticiando, como entusiasta que sou do esporte. Além disso, o fato de ter passado 20 dos meus 30 anos jogando basquete me fez conhecer pessoas maravilhosas que hj estão envolvidas com o time… por isso têm espaço garantido por aqui, parceiro… A propósito, por onde tu andas?

      • Estou em SP, Gilberto. Terminando meu MBA em Gestão e MArketing Esportivo. Acabei de montar uma empresa que trabalha nessa area. EStou vendo a possibilidade de alguns projetos para melhorar o esporte maranhense. Abraço!

        • Blz, George. Boma saber. Sobre o Nilson, acho que, como eu, ele se indignou pq tem muita gente se posicionando contra o Maranhão basquete por motivos políticos – ou politiqueiros.

  2. Será mesmo que esse blog não pode informar nada sobre a Seleção Maranhense de basquete sem que alguns leitores achem que seu autor ganha alguma coisa com isso??
    Nao estou entendendo essa polêmica!!!!

      • Desculpa, Nilson. Mas a pergunta não tinha a intenção de criticar as motivações do Gilberto. Até porque conheço ele e admiro bastante o trabalho. Apenas queria estabelecer contato e saber quem são os envolvidos por essa empreitada interessante.

Os comentários estão fechados.