Pré-candidatura de Washington esvazia Flávio Dino ainda mais

A definição do nome de Washington Oliveira como pré-candidato a prefeito de São Luís pela ala governista do PT – quiçá pelo próprio Governo – esvaziou ainda mais a pré-candidatura (?) de Flávio Dino (PC do B).

Não pela musculatura política do petista em si, mas pela forma como as coisas aconteceram.

__________________________Leia mais

PT nacional já pressiona por candidatura de Washington

Roseana, Lobão e Sarney “discutem política” em Curupu

O ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Roussef, ambos do PT, resolveram entrar no jogo pró-Washington e cobraram lealdade do PMDB, beneficiado pela aliança com os petistas em 2010.

Flávio vai, ou não vai?

A notícia veio como um tapa de luva nas pretensões comunistas. Com Flávio Dino ou qualquer outro candidato de oposição na disputa, os “vermelhos” imaginavam que os dois maiores líderes do PT na atualidade pudessem ficar de fora do cenário ludovicense.

“Se eles [Lula e Dilma] ficassem neutros já seria bom demais para nós”, confessou ao blog um deputado de oposição.

Na possibilidade de reedição da coligação PMDB/PT, talvez os dois realmente sequer aparecessem nos programas.

Mas com Washington candidato. Sei não.

Ademais, Flávio Dino nem sabe ainda se é mesmo pré-candidato, ou não…

12 pensou em “Pré-candidatura de Washington esvazia Flávio Dino ainda mais

  1. desde quando lula ou dilma fazem alguma diferença na eleiçao da ilha. se fizesse rosa lançava seu candidato e viva tadeu

  2. Descordo com seu ponto de vista, as pesquisas também, Flávio Dino tem tudo para ser prefeito, por mim, ele será. Acho que não tem porque ter medo do vice-governador, até porque a administração do estado está em decadência total.

    A título de exemplo: o programa “Saúde é Vida”, ” MA profissional”, “Aumento na Taxa de água”, fechamento do hospital do servidor (agora o servidor tem que pagar a “FEPA”) para assim ser atendido), sistema ITALUÍS, “praias poluídas pelas falta de tratamento de esgoto”…

    Se eu for elencar são motivos de sobra que apontam o pior governo de todos os tempos, só tenho a lamentar mesmo!

    • Garanto que FD não será candidato. Principalmente se souber que enfrentará o candidato declarado de Lula e Dilma

  3. Gilberto, Macaxeira já disputou a Cãmara federal várias vezes e, de patinho feio não se tornará príncipe, pode apostar ! é fraco de imagem , de discurso e até de caráter..o sistema pode promover o que quizer a sua imagem e a exemplo do insosso Max, não decolará de um 3% qualquer nas pesquisas.

    • O “insosso” Max já aparecia até com 16%… Washington pode ainda se viabilizar, mas tenho que concordar que a tarefa é mais difícil

  4. Com todas essas denuncias e comprovações de roubalheiras e falcatruas, com saida de mais da metade dos ministros de Dilma em menos de um ano de mandato, acho que ela não esta com essa bola toda, não digo que será impossivel, porque a cabeça do eleitor é algo imprevisivel, mais que vai ser dificil,lá isso vai, até porque o vice governador não tem carisma, coisa que é indispensavel para um candidato, prova maior disso foi o Clodomir Paz, com a maquina da prefeitura do seu lado, não conseguiu sequer ir para o segundo turno.

    • Sua avaliação está completamente descolada da realidade. A imagem da Dilma, meu caro, é de uma mulher que não tolera corrupção. Botou pra fora todos os que se enrolaram com as denúncias…

  5. é uma informaçao contraditoria. Ela Dilma pode ate nao tolerar mas compactua pois o PT é um partidode corruptos você quer a lista,sem falar nas suas alianças uma delas o PMDB, mas um caro a sociedade pega o sarney

Os comentários estão fechados.