Castelo contra-ataca! PRB se reaproxima do PSDB

Após a definição de que é Washington Oliveira (PT) o pré-candidato do Governo à Prefeitura de São Luís; a re-união dos partidos de oposição num encontro que deve acontecer no próximo dia 23; e a notícia do lançamento da pré-candidatura de Tadeu Palácio (PP), o prefeito João Castelo (PSDB) resolveu contra-atacar.

Chamou para uma conversa, nesta quarta-feira (11), o deputado federal Cléber Verde, e praticamente confirmou o retorno do PRB à base de apoio ao Palácio La Ravardiére.

Segundo apurou o blog, em fevereiro Cléber já indicia alguém da sua confiança para uma secretaria municipal, muito provavelmente a de Articulação Política, cuja vaga ficou recém-aberta com a volta da deputada estadual Graça Paz (PDT) para a Assembléia Legislativa.

_______________________Leia mais

Depois do PPS, Castelo amarga defecção do PRB

Se confirmado o acerto, o PRB volta ao ninho tucano quatro meses depois de o ter abandonado, quando Franklin Dayvidson, pupilo de Verde, desistiu de continuar na Prefeitura após sucessivos “rebaixamentos” – ele foi de secretário de Esportes a assessor especial, passando pela Secretaria de Governo.

Ainda se confirmado o acerto, fica claro que Castelo, por enquanto, continua mantendo em suas mãos o controle do tabuleiro da sucessão.

2 pensou em “Castelo contra-ataca! PRB se reaproxima do PSDB

Os comentários estão fechados.