Avenida Mário Andreazza: SLZ precisa que o serviço seja bem-feito

O prefeito de São Luís, João Castelo assinou, na manhã desta quinta-feira (12), a ordem de serviço para a reconstrução e readequação do traçado da Avenida Mário Andreazza. O prazo de execução da obra é de 120 dias e o investimento total é de R$ 5.245. 820,00 (5,2 milhões de reais).

Em seu pronunciamento, João Castelo ressaltou que a reconstrução da Avenida Mário Andreazza é uma obra de fundamental importância para a cidade. Ela serve de eixo de ligação de duas importantes avenidas, a Daniel de La Touche e a São Luís Rei de França.

“Ao concluir as obras, vamos deixar a Avenida Mário Andreazza totalmente pavimentada, sinalizada e com nova iluminação à altura de uma metrópole que vai completar 400 anos de fundação”, disse João Castelo.

Agora, é esperar que o serviço seja bem-feito. São Luís precisa!

9 pensou em “Avenida Mário Andreazza: SLZ precisa que o serviço seja bem-feito

  1. Mais de cinco milhões para recuperar esta avenida…Muito para obra…pouco para os destino que tomarão a verba…ano de eleição começa o dinheiro a aparecer….
    A av. Joaquim Mochel foi “pavimentada” em toda sua extensão em duas tardes…para essa Mário Andreaza será preciso 120 dias e mais de 5 milhões…
    Mas é assim mesmo, TCE, Câmara Municipal, e Tj coniventes…vai se fazer o quê? Quem tiver vergonha na cara que tire ele do Poder em outubro próximo!

  2. Pra começar quando? essa obra a meu ver está com 3 anos de atraso, ou seja, 3 invernos. Pq Caostelo esperou até o quarto inverno para tomar essa decisão? não esqueçamos que o inverno rigoroso que se aproxima vai retirar das ruas a maquiagem eleitoreira forjada pelo nosso digníssimo prefeito. Eu moro na Mario Andreazza e não vou votar nele por conta dessa maquiagem. Ele não está fazendo favor, é a obrigação dele eque seja bem feito. CAOSTELO NUNCA MAIS! eu quero é meus 73 milhões de volta em serviço , paguei caro e exijo o melhor. Exijo os viadutos e extensão da Litorânea.

  3. Agora precisa não é nobre prefeito!! Talvez seja mera coincidência o período eleitoral chegando e agora ele abre os olhos. Teve tanto tempo para fazer isso. Mas é a vida em nossa nobre ilha! Parabéns belo blog Gilberto Léda sempre trazendo informações relevantes parabéns!

  4. A ponte do rio gangan está parada.Deram 04 meses para ficar pronta.Alé disso foram várias propagandas e até agora nada,a avenida N. Sra. da Vitoria desse inverno não passa.POR QUE PAROU?
    VAMOS VER ESSA AV.

    • temos que ficar de olho… é bom sabermos se a ponte sobre o rio pimenta tb está sendo feita… a placa está lá há um ano

Os comentários estão fechados.