Castelo efetiva genro de Pereirinha na SEMDEL

O prefeito João Castelo (PSDB) continua dando um “passeio” nos adversários quando o assunto são as articulações rumo às eleições de 2012.

Dois dias após garantir o retorno do PRB a sua base de apoio, ele decidiu efetivar, nesta sexta-feira (13), o antigo secretário adjunto de esporte, Vitor Negreiro, no comando da SEMDEL.

______________________Leia mais

Vitor Negreiro cumprirá mandato tampão na SEMDEL

Negreiro é genro do presidente da Câmara Municipal, Isaías Pereirinha (PSL), e estava no comando da pasta interinamente, desde a exoneração de Raimundo Goiabeira, também indicado pelo vereador.

Sua efetivação reafirma a intenção do prefeito de manter o PSL na sua base de apoio – o partido chegou a “conversar” com Max Barros quando ele ainda era pré-candidato à Prefeitura de São Luís.

6 pensou em “Castelo efetiva genro de Pereirinha na SEMDEL

  1. Baile nos outros, trocando apoio por cargos é fácil… quero ver é converter todo esse “apoio” em votos.

  2. Pereirinha não manda no PSL.Embora tenha a máquina da Câmara jogando a seu favor, passou esse tempo todo sendo ignorado por Castelo. Quem manda no PSL é Chico Carvalho, que tem à seu favor o controle do PSL municipal.

  3. nao tenho partido politico mas vou fazer campanha ardilosa a favor de tadeu palacio so na minha esfera familiar sao muitos votos e eu garanto a você que ele nao vai ser reelewito

Os comentários estão fechados.