Oposição em Paço do Lumiar vira “caldo” de partidos

Uma lástima, em (quase) todos os sentidos, o “I Fórum Popular em Defesa do Paço”, realizado no último sábado (14), no  Colégio Marly Sarney, no Maiobão.

Primeiro porque o que tem se formado na cidade para enfrentar a atual prefeita, Bia Venâncio (PSD), não é uma aliança, uma coligação, uma unidade.

Não passa de um “caldo” de partidos, sem muita consistência. E o que é pior: sendo “mexido” por Domingos (PT) e Núbia Dutra (PSDB).

Senão vejamos: fazem parte da chamada unidade de oposição PCdoB, PT, PTdoB, PDT, PTC, PSV, PRP, PRTB, PTN, PCB e PHS.

Mas o principal pré-candidato do campo oposicionista, professor Josemar (PR), sequer foi convidado para o encontro. Ele é o líder em todas as pesquisas realizadas até hoje.

E mais: em discurso durante o evento, o deputado federal Domingos Dutra foi claro ao afirmar que só apóia a candidatura única das oposições se a candidata for sua esposa, Núbia.

O resultado da reunião é que a oposição no Paço saiu ainda mais dividida do que entrou.

E Bia segue rindo à toa…


8 pensou em “Oposição em Paço do Lumiar vira “caldo” de partidos

  1. CARO GILBERTO, EU ESTIVE NO FORUM DE APRESENTAÇÕES DE CANDIDATOS, POIS FOI ASSIM, QUE EU DENOMINEI O ENCONTRO, ONDE DUTRA SÓ ARROTAVA PALAVROES CONTRA A FAMILIA SARNEY E ESQUECE QUE O MESMO NEGOCIA SUAS EMENDAS PARA OUTROS ESTADOS, COMO PIAUI E TOCANTINS, ISSO ELE NÃO DISSE. MAIS FOI ENFATICO EM MOSTRAR QUE É UM INDIVIDUALISTA, QUANDO FALOU QUE SÓ ENTRARÁ NA LUTA SE SUA DIGNISSIMA ESPOSA SAIR A CANDIDATA DA OPOSIÇÃO. SÓ A NIVEL DE INFORMAÇÃO, A ESPOSA DELE É DO PDT E NÃO PSDB. O CERTO É QUE AQUI EM PAÇO, GANHA A ELEIÇÃO, QUEM CONSQUISTAR MAIS DE 10.000 MIL VOTOS,COM ESTA QUANTIA DE CANDIDATOS, SENDO QUE NA MINHA OPINIÃO SÓ QUEM TEM ESTAS CHANCES SÃO A PESSIMA PREFEITA INFELISMENTE DEVIDO ESTA COM A MAQUINA E O PROFESSOR JOSEMAR DO PR, QUE EM 2008, CONSEGUIU 11.000 MIL VOTOS, OS DEMAIS, NÃO ATINGEM 3.000 VOTOS, POR GRUPO. É SÓ ESPERAR PRA CRER. SOU + PROFESSOR JOSEMAR E FIGUEIREDO DO PARANÃ.

  2. Concordo que o Josemar neste moemnto encontra-se numa situacao confortavel, mas falta uma coisa, alias, varias: humildade (porque ele ja se considera prefeito de Paço do Lumiar, nao houve opiniao de ninguem e seus poucos aliados começam a repensar se realmente vao apoia-lo, porque é uma liderança que nao mostra as caras e nao diz o que pensa, fica escondido e nao demonstra ao povo luminense que tem uma proposta. na ultima eleicao ele tambem era lider e foi despencando, despencando… e quem ganhou? Bia que era terceira colocada. Acho, sinceramente, que Bia com as condicoes que ela esta criando e com as expectativas que o municipio esta vivendo ela tera facilidade para se reeleger porque a oposiçao do Paço é como a do Maranhao, e que nem agua e oleo, todo mundo diz que desejar o bem do Paço mas depois todos olham somente para seus proprios interesses. So tem uma coisa certa: a maioria destes que querem e que dizem querer um Paço melhor todos ja comeram no pirao da Bia Venancio, entao nenhumtem moral para criticar a atual gestao.

  3. EU SOU MAIS BIA E TENHO CERTEZA QUE ELA VENCERA, A MELHOR RESPOSTA ESTA AI COM AS OBRAS A TODOS AQUELES QUE LHE ATACAVAM DIA E NOITE NAS ESQUINAS E COMERCIOS DA VIDA E COM AS OBRAS QUE BIA ESTA REALIZANDO A PARTIR DE AGORA. E LANÇO UM DESAFIO NAO VAI TER PRA NINGUEM NESTA PROXIMA ELEICAO. POIS SEU CREISSON NAO É PAREO E NEM TEM GRUPO, E O RESTO NEM SE CONTA. É BIA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO!

  4. A populaçao agora vai poder tirar a prova e ver quem realmente estava falando a verdade. Pois esses que estao ai reunidos ficavam inventado mentiras nas radios e esquinas da cidade, e quanto a Josemar o nosso povo nao é burro e sabe muito bem que ele tem se aliados aquilo que há de pior na politica do Paço que é Gilberto Aroso que foi o pior prefeito. E a verdade tai, bastou a nossa prefeita ter paz e se concentrar para buscar os recursos que as coisas acontecem prefeita Bia o povo dessa comunidade pirâmede está de parabens o posto realmente está lindo e bem equipado prefeita esteve conversando com alguns moradores e eles mim relatarão que nunca esse bairro tinha recebido um beneficio por parte de gestões anteriores era a 1º vez principalmente na saúde e eles estavam muitos felizes.isso minha prefeita é muito gratificante por quer a senhora sempre visou o povo e eu creio em nome de JESUS CRISTO QUE A SENHORA TEM MUITA SAUDE A SENHORA MUITA COISA IRÁ FAZER PELA ESSA POPULAÇÃO SOFRIDA.A SENHORA ESTÁ DE PARABENS.DEUS LHE ABENÇOI.

  5. VEJAM SÓ OPOSIÇÃO A BIA EM AÇÃO EM BENEFICIO DA POPULAÇÃO VCS ESTÃO VENDO O RESULTADO DAS CALUNIAS E DIFAMAÇÃO QUE VCS FIZERAM CONTRA ELA DEUS NÃO DORME ELE MOSTROU QUEM PERSEGUI AS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO E NEM GUARDA MÁGUA DE NINGUÉM E O CASO DA PREFEITA OPOSIÇÃO A PREFEITA NÃO QUER GUERRA ELA QUER PAZ DEIXEM ELA TRABALHAR EM PAZ EM NOME DE JESUS CRISTO VAMOS AJUDAR O NOSSO MUNICÍPIO A CRESCER.A EDUCAÇÃO,SAUDE,ASSISTÊNCIAS SOCIAL AGRICULTURA,E AGORA COM A INFRA-ESTRUTURA ESTÃO DE PARABÉNS.DEUS ABENÇOI TODOS POVO DE PAÇO DO LUMIAR E A PREFEITA E OS VEREADORES.O SENHOR JESUS GUARDA E PROTEGE ESSE POVO LUMINENSE, AQUI NAO TEM OPOSICAO PORQUE ELES NEM SABEM O QUE É SER OPOSIÇAO, SAO UNS AMONTOADOS PERDIDOS QUE NEM CEGOS EM TIROTEIOS.

  6. ESSA É BOA “FORUM EM DEFESA DO PAÇO” SE ELES SAO OS PROPRIOS QUE NAO QUEREM VER A NOSSA CIDADE CRESCER E PELAS FOTOS SE PERCEBE QUE SAO OS DE SEMPRE, QUE PARTICIPAVAM DOS MOVIMENTOS CONTRA A PREFEITA O POVO EM SI NAO ESTA NEM AI PARA ELES PORQUE ELES NAO REPRSENTAM NADA. PRINCIPALMENTE ESSE VICE-PREFEITO LAMBAIO. EU PORÉM VOS DIGO QUE TODO AQUELE QUE SEM MOTIVO SE IRAR CONTRA SEU IRMÃO ESTARÁ SUJEITO A JULGAMENTO E QUEM PROFERIR UM INSULTO A SEU IRMÃO ESTARÁ SUJEITO JULGAMENTO DO TRIBUNAL DE DEUS, SENHOR MUITO OBRIGADO PELA BENÇÃO QUE O SENHOR ESTÁ CONCEDENDO A PREFEITA E O POVO DESSE MUNICIPIO POR QUER QUEM E PERSEGUIDO O SENHOR AMPARA E AJUDA.DEUS SEJA LOUVADO!!!!!!!!!!!!!PARABÉNS PAÇO DO LUMIAR ESSE MUNICIPIO VOLTARÁ A LUMIAR.COM A LUZ DE DEUS.OPOSIÇÃO DEUS E AMOR MAS TAMBÉM E JUSTIÇA ELE FEZ A JUSTIÇA NA VIDA DA PREFEITA

Os comentários estão fechados.