Estudante gaúcho pede desculpas por comentários de amigos contra o MA

O estudante Caio Scaglioni, de Pelotas (RS), pediu desculpas públicas, nesta quarta-feira (18), pelas declarações xenofóbicas de alguns amigos em sua página pessoal no Facebook, onde ele anunciava ter passado no ENEM para o curso de Medicina da UFMA.

Também via rede social, o gaúcho alegou ter comemorado aprovação e classificou de “lamentáveis” os comentários de alguns colegas contra o Maranhão. Scaglioni alega não ter repreendido os comentaristas por ter passado o dia fora de casa, “finalizando a compra de passagens”.

“Peço-lhes desculpas por qualquer idiotice da parte de alguns dos meus contatos do facebook, certamente se eu concordasse com em qualquer parte com a ignorância apresentada lá por uma minoria, não teria me mostrado tão empolgado em ir para São Luís”, argumentou.

Menos mal…

Reveja aqui os comentários dos amigos de Caio.

7 pensou em “Estudante gaúcho pede desculpas por comentários de amigos contra o MA

  1. Quem acredita que o Caio nao leu os comentarios? Ate parece!
    Agora que a confusao ta grande ele diz que nao estava lendo os comentarios infelizes dos “miguxos” deles!!
    A tal da Janaina é uma baranga, (nao tem nem espelho em casa) para falar que aqui so tem gente feia! Mas fazer o que?
    Deixa ele vir com o rabinho entre as pernas… Caladinho e bem humilde!!!!

  2. O mais engraçado é que no comentário do Mauro Pires, que diz que prefere não fazer ”nada” a vir pro Nordeste. Se forem no perfil dele, vão vê-lo de porte de um cabelo meio suspeito, tipo trancinh, algo que é meio suspeito prá quem faz parte do Exército, como diz ele fazer parte. Só lembrando que no exército não é preciso fazer prova prá entrar, apenas aptidão física. Já pensou se fosse obrigatório uma prova??? Tava ruim prá ele.

  3. Aprende, Auria Oliveira, como se pede desculpas. E não ficar se justificando de suas malcriações, criança!

    Você está de parabéns, Caio!

    Aguardamos você aqui na Ilha.

    Seja Bem-vindo!

  4. Não precisamos deles aqui no nosso Estado. Não tem negócio de desulpas, estão com medo porque vão conviver aqui e estão preocupados com as retalaiações, pessoas com esse pensamento, vão contaminar nosso estado tão querido e principalmente a ilha do amor. FOOOOOORRAAA.

  5. Quem precisa desses caras aqui,bando de moleques.agora essa de pedir desculpas nao cola,pra lá gaúcho.

Os comentários estão fechados.