Vídeo sobre destinos turísticos do MA “bomba” na Internet

Desta vez a comunicação do Governo do Estado acertou em cheio. Já é sucesso no Youtube, com mais de 15 mil exibições, o vídeo promocional dos principais destinos turísticos do Estado.

Intitulado “60 segundos que mudarão o destino de suas férias”, o vídeo dá um verdadeiro passeio pelas principais atrações turísticas do Maranhão, apresentado na peça como um lugar “ÚNICO”.

Texto e imagens belíssimos.

É de arrepiar!

8 pensou em “Vídeo sobre destinos turísticos do MA “bomba” na Internet

  1. De arrepiar vão ser os turistas quando chegarem e olharem uma cidade totalmente diferente do que as propagandas falam a começar pelo aeroporto que tua patroa não reforma de jeito nenhum , de uma cidade que o turismo e feito de forma arcaica com a cabeça pequena , um centro historico esburacado cheio de pedinte e lixo e uma barreirinhas sem estrutura , e altamente careira

    So muito oleo de peroba na tua cara hein

  2. Tem imbecil de todo jeito mesmo…
    Bom, comentário idiota à parte, o vídeo é sensacional, de arrepiar mesmo! Quem é daqui (ou vive aqui) e tem orgulho de sua terra, se emociona. Eu me emocionei.

  3. É inegael que ainda estamos quilômetros de distância de outras capitais quando a questão é infra-estrutura de turismo e até mesmo preparação de nossa gente (e principalmente prestadores de serviços) para receber o turista seja ele nacional ou esrangeiro…….
    Outra coisa é negar a beleza do vídeo e o IMENSO potencial que nosso estado possui.
    Não vamos longe não…..Vejamo o exemplo de Fortaleza…Alí o turista sente-se prestigiado diante da rede de serviços voltado exclusivamente ao atendimento ao viajante. Contudo, a cidade em si perde e muito para São Luis seja na beleza, seja na quantidade e diversidade de atrativos ou seja, principalmente pela avenida que ladeia o mar (beira mar deles X Litorânea nossa)
    Não critiquem o autor do site, pois ideologias políticas a parte ele é um entusiasta do Maranhão, de São Luis e do Maranhã Basquete. rsrsrsrsrsrsrsrsr
    Grande abraço Gilberto.

  4. O vídeo ficou ótimo, mas como fechar os olhos para a imundice do nosso aeroporto?
    Aqui é ridículo, aeroporto de campanha, pior que de guerra.

    • Tenho diro que nossa rodoviária – que já não é lá essas coisas – e melhor que nosso aeroporto…

Os comentários estão fechados.