Juiz nega ter contratado analista para hackear desembargadores

O juiz Luiz de França Belchior Silva (foto) negou, nesta sexta-feira (20), em nota encaminhada à imprensa, as acusações do analista de sistemas Paulo Ferreira segundo as quais o magistrado o teria contratado para inserir informações falsas em banco de dados que pudessem prejudicar os desembargadores Luiz Gonzaga Almeida Filho e  Bayma Araújo.

Em depoimento à polícia, Paulo Ferreira disse, textualmente, que o juizo contratou para que ele inserisse “informações falsas contra o desembargador Bayma para que este fosse destituído do cargo, porque havia contratado outro hacker para enviar tais informações, mas ele não conseguiu“.

Luiz de França Belchior Silva é pai de Luiz Belchior Filho, a quem o hacker acusa de o ter contratado para assassinar a juíza Lucimary Castelo Branco Campos dos Santos, titular do 6º Juizado Especial Civel; a tabeliã Ana Carolina Brasil Campos Maciel, do Cartório de São Mateus; e o tabelião substituto do Cartório de Maranhãozinho, Ronaldo Torres.

______________________________Leia mais

Afastados tabeliães acusados de encomendar morte de juíza

Por vaga em cartório, tabeliães encomendam morte de juíza

Na nota, Luiz Belchior nega todas a “inoportuna declaração” de Paulo Ferreira e diz que “tanto o Desembargador Bayma quanto o Dr. Luiz Gonzaga são pessoas da minha mais alta estima, consideração e apreço”.

Ele acrescenta que vai tomar medidas judiciais para esclarecer os fatos.

“Todas as providencias serão adotadas para esclarecimento da inoportuna declaração feita pelo Sr. Paulo Ferreira, ficando a imprensa e a opinião publica, a seu tempo, devidamente informada”, completa.

Veja a íntegra da nota.

2 pensou em “Juiz nega ter contratado analista para hackear desembargadores

  1. Esse Juiz, é aquele que prestou depoimento, naquela comissão que vei de Brasilia, do Crime Organizado, que envolvia roubo de carga, pistolajem, em que foram cassado dois deputado, Zé Gerardo e Francisco Caíca?
    Confirme, se não, fica o dito pelo não dito.

  2. É SÓ PROCURAR O HISTÓRICO DA PASSAGEM DE LUIS FRANÇA BELCHIOR PELA CIDADE DE IMPERATRIZ QUE TODOS ACREDITARAM NESSAS DENUNCIAS E DESCOBRIRÃO MUITO MAIS COISAS PRA LÁ DE CABELUDAS..

Os comentários estão fechados.