Reunião no PDT acirra disputa Julião Amin x Igor Lago

Serviu, basicamente, para um coisa a reunião da noite da última quinta-feira (19) no PDT: acirrar ainda mais disputa interna envolvendo o ex-deputado-federal Julião Amin, de um lado, e o filho do ex-governador Jackson Lago, Igor, do outro. Ambos querem o comando da legenda.

Desde o início da semana, os históricos, comandados por Lago, anunciavam que iriam indicar o ex-ministro Edson Vidigal como pré-candidato do partido, para minar a aliança PDT/PSDB.

____________________________Leia mais

Históricos devem indicar Vidigal pré-candidato do PDT

Julião Amin, Weverton Rocha e Cia. não toleram essa idéia. Querem manter a aproximação com o prefeito João Castelo a todo custo.

Durante a plenária, contudo, Vidigal praticamente nem foi citado e os embates foram praticamente um debate político-eleitoral entre aliados de Julião e Igor Lago.

Cada um puxou brasa para sua sardinha, é lógico.

“Houve momentos em que quase chegamos às vias de fato”, contou ao blog uma fonte pedetista.

De concreto, só a decisão de que a presidência do Diretório Estadual do PDT terá novo nome apenas em fevereiro. “Dia 30 deste mês ainda tem a reunião da Executiva Nacional, que já deve nos dar um norte de como ficarão as coisas aqui no Maranhão”, completou nosso interlocutor.

Na nacional, quem manda é o Lupi…

Um comentário em “Reunião no PDT acirra disputa Julião Amin x Igor Lago

  1. Caro Gilberto, antes quero agradecer pelo destaques que deste, aos comentários sobre a transferência do Hospital do Servidor, lá para a estrada da Mata, com palestras, depoimentos e coleta de assinaturas para a retomada do HOSPITAL DO SERVIDOR OU IPEM,ontem houve manifestação na Praça Deodoro, sendo destaque na mídia menos no sistema mentira de comunicação.
    “Todo mundo viu menos Roseana, que se encontra em Paris”
    Obrigado então.

Os comentários estão fechados.