Fora do ar, Oi “derruba” Receita Federal, bancos e site do Governo

Sistemas de internet banda larga e de telefonia fixa e móvel da operadora Oi estão fora do ar em todo o Maranhão desde as 10h da manhã desta terça-feira (24).

A queda no fornecimento tanto do sinal de voz, quanto 3G afetou desde os clientes comuns até os chamados clientes corporativos.

Sites como os da Prefeitura de São Luís e do Governo do Estado não carregam. O sistema de atendimento da Receita Federal também foi prejudicado.

“Estamos sem atendimento desde as 10h30”, contou ao blog um técnico da Fazenda.

Nos bancos também houve muita confusão. Na maioria das agências o atendimento é precário.

O resultado da demora para solucionar o problema, por parte da Oi, é um turbilhão de reclamações nas redes sociais (veja algumas reações abaixo), desaguadouro natural da insatisfação dos clientes.

O blog tentou contato com a assessoria de imprensa da operadora no Pará, no Ceará e em Pernambuco, sem sucesso. Na Bahia, a assessoria informa que o pessoal do Ceará está de férias e promete retorno em breve.

O site da empresa não fornece nenhum número de atendimento à imprensa no Maranhão.

4 pensou em “Fora do ar, Oi “derruba” Receita Federal, bancos e site do Governo

  1. Essa oi é uma palhaça mesmo!!! Acaba com a vida da gente, causa transtorno em bancos e mesmo assim ainda faz piada do “simples assim”!!! Simples seria ela procurar se consertar e largar de ficar atrapalhando a vida da gente!!!

  2. No seu comentario “Sistemas de internet banda larga e de telefonia fixa e móvel da operadora Oi estão fora do ar em todo o Maranhão desde as 10h da manhã desta terça-feira (23).” A data esta errada.. seria (24). Abraços

Os comentários estão fechados.