Washington se movimenta

Vice tem apoio incondicional de Zé Heluy

Uma coisa não se pode negar: o vice-governador do Maranhão, Washington Oliveira (PT), tem-se movimentado o quanto pode para viabilizar sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís.

Afora os compromissos que o cargo de governador – que ele ora exerce – exige serem cumpridos, o petista tem mantido contatos quase diários com seus companheiros de partido.

Mas foi na tarde da última terça-feira (24) que Washington deu um passo que pode ter sido decisivo para os rumos da sua caminhada rumo à disputa contra o prefeito João Castelo (PSDB) e um dos candidatos do “consórcio” de Flávio Dino (PC do B): uma bem organizada reunião com nada menos que seis vereadores da capital.

Estava representadas nada menos que quatro legendas com assento na Câmara Municipal, num encontro fechado, onde se discutiram, basicamente, os termos de um possível acordo para as eleições de 2012.

“A reunião foi muito boa. O vice-governador se mostrou muito empolgado com o projeto”, contou ao blog um dos parlamentares presentes à reunião.

Um avanço e tanto.

Por enquanto, vai faltando apenas angariar o apoio da base aliada no próprio PT.

4 pensou em “Washington se movimenta

  1. Não vejo consistência nenhuma nesta notícia, quero ver tua capacidade de inventar factoide, sinceramente, fico em dúvida da veracidade deste boato, Macaxeira não tem esta capacidade de se articular, logo com quem, ninguém quer se aproximar desta banda podre, considerada como uma doença contagiosa.

    • Boato? Conversei com um dos vereadores ontem à tarde mesmo… eram seis… pediram sigilo pq as conversas estão, como se diz no meio, “engatinhando”

  2. Bom dia Gilberto Léda, não gosto de ler escritos de invencionistas, tenho acompanhado o seu Blog não estou duvidando dos seus escritos, estou apenas identificando-me como leitor e, reprodutor de verdades! Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

Os comentários estão fechados.