“Flávio Dino se transformou num ser humano megalomaníaco”, diz Murad

O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB), reagiu, ainda na noite da última quinta-feira (26), às declarações do presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), sugerindo que a “oligarquia decadente” que “trate de governar”, começando pelo “funcionamento dos 72 hospitais”.

Para Murad, Dino “se transformou (sic) num ser humano megalomaníaco”. O peemedebista classifica o ex-deputado federal como “aquela criança que teve o seu brinquedo tirado por outra e que não para de chorar para tê-lo de volta” e o convida a visitar hospitais, UPAs, FEME e todas as unidades de saúde estaduais.

Será que ele topa?

Veja abaixo o que disseram Flávio Dino e Ricardo Murad.

Flávio Dino: “A oligarquia decadente manda me agredir TODOS OS DIAS no Maranhao. Por que tanto ódio ? Será porque não me rendo nem me vendo ? À oligarquia decadente sugiro que trate de governar. Que tal começar pelo funcionamento dos 72 hospitais?”

Ricardo Murad: “Flávio Dino se transformou num ser humano megalomaníaco, prepotente, de uma soberba infinita, muito arrogante que se coloca acima de todos e de tudo, parecendo aquela criança que teve o seu brinquedo tirado por outra e que não para de chorar para tê-lo de volta”,

Faço um convite a ele, para juntos irmos em todas as UPAS, em todos os 72 hospitais, em todos os centros de medicina especializada, na FEME, nos 180 novos leitos de UTI e nos hospitais de alta complexidade do maior programa de saúde pública da história do Maranhao que já está atendendo com qualidade os maranhenses.

Sei que o Flávio não tem experiência administrativa e política, mas isso já seria um bom começo pra quem se autoproclama professor de Deus.

10 pensou em ““Flávio Dino se transformou num ser humano megalomaníaco”, diz Murad

  1. Es vivendo o pior momento politico de todos os tempos, essa governadora ta ficando é doida, tendo os priores secretários de estado em sua pasta, a educaçãosse Ricardo Murad, pensa que engana o povo, estamo, saúde, segurança, ciencia e técnologia, esse ricardo deveria é para de brincar com a saúde pública do povo, aproveitem bem pois será o ultimo mandato dessa família sarney e seus comparsas, fora roseana, será que o saco de vocês não vão encher nunca, você ainda tem gente boa no seu governo esperando ser enxergado pela senhora, no caso da educação principalmente, Deputado Cesar Pires, esse sim todos respeitam porque entende.

  2. Estamos vivendo o pior momento politico de todos os tempos, essa governadora ta ficando é doida, tendo os piores secretários de estado em sua pasta, na educação, segurança, ciencia e técnologia, esse ricardo deveria é para de brincar com a saúde pública do povo, aproveitem bem pois será o ultimo mandato dessa família sarney e seus comparsas, fora roseana, será que o saco de vocês não vão encher nunca, você ainda tem gente boa no seu governo esperando ser enxergado pela senhora, no caso da educação principalmente, Deputado Cesar Pires, esse sim todos respeitam porque entende.

  3. Mas qual Ricardo ? O que agora lambe as botas de quem o chutou como cachorro pirento, ou aquele que na campanha de 2002 fez grotescos ataques pessoais à governadora ?
    Flávio Dino se auto-proclama o quê ? Quer dizer que o Décio inventa um apelido e Ricardo diz que o próprio Flávio se intitula isso ou aquilo. Essa prática tem nome.

  4. ”Faço um convite a ele, para juntos irmos em todas as UPAS, em todos os 72 hospitais, em todos os centros de medicina especializada…”
    Caracassssssss! Mas essa parte eu fiquei voando. Quais ”72 hospitais???”.

  5. se flavio dino aceitar o convite de visitar os tais hospitais,esse ricardo murard quebra a cara primeiro porque nele ele mesmo sabe onde tais hospitais deveriam ser construidos mas visite Dr flavio dino o de junco do maranhao e o de maranhaozinho que o Sr vai verificar o tamanho do descaso desse governo com a coisa pública e depois esfregue na cara desse secretariozinho puxa saco

  6. esse secretario e um tremendo de um pau mandado que pensa que algum dia vai exercer algum cargo eletivo maior no maranhao vai continuar sendo um puxa saco que é a única coisa que ele sabe fazer

  7. Tá doidinho. É o desespero levando ele à loucura. O cara não quer saber se tem gente gostando da atuação de Roseana Sarney, ele quer é apedrejar todo e qualquer ser que seja da família. Essa briguinha de comadres já cansou. Vai fazer oposição, então que faça séria! Aponte melhorias e cobre do governante uma solução. Agora o cara só agride, não visita um hospital novo, se faz de cego dizendo que não existe, se faz de broco sem enxergar que a governadora vem se esforçando. Perde a credibilidade e dá nisso, sai de louco chorão na mídia.

Os comentários estão fechados.