Justiça multa Franere e determina suspensão de obra no Araçagy

O juiz da 1ª Vara do município de São José de Ribamar, Marcelo José Amado Libério, em decisão expedida na última terça-feira (24), determinou que a construtora Franere – Comércio, Construções e Imobiliária Ltda – suspenda todo e qualquer serviço de engenharia e edificação da obra de construção do empreendimento Costa do Araçagy Condomínio Clube, localizado no bairro Araçagy, no município de São José de Ribamar.

A decisão atendeu a uma ação cautelar, movida pela prefeitura ribamarense, que tem como objetivo, além de manter a ordem urbanística da cidade, zelar pelo cumprimento das leis municipais, em especial a lei de uso e ocupação do solo urbano de São José de Ribamar, e pela preservação do meio ambiente desta área do município.

Além de suspender o alvará de construção da obra, expedido irregularmente pelo município de Paço do Lumiar, o juiz determinou a retirada de todo material de construção e máquinas da área e arbitrou multa diária, no valor de R$ 10 mil, caso a construtora, num prazo de dez dias, não cumpra a determinação judicial.


4 pensou em “Justiça multa Franere e determina suspensão de obra no Araçagy

  1. GILBERTO, ONTEM POR VOLTA DAS 17:00 ESTAVA EM MEU QG NO PARANÃ JUNTO COM ALGUNS AMIGOS, QUANDO CHEGOU UMA COMADRE DA MAE DA NUBIA DUTRA E DISSE EM VOZ ALTA E BOM SOM, QUE ELA É TÃO BOA QUE É MAL DE SANGUE COM A MAE DELA, PÓIS É NÃO FALA NEM COM A PROPRIA MAE, IMAGINE ESTA MULHER EM UMA ADMINISTRAÇÃO.VAI PRA LÁ CARNIÇA.

Os comentários estão fechados.