Roseana reúne com secretários, “toma pé” do Governo, mas Washington continua no cargo

Após mais de uma semana fora do país, a governadora Roseana Sarney (PMDB) realizou, na noite da última quinta-feira (26), a primeira reunião com o secretariado depois que retornou ao Brasil.

O encontro aconteceu no Palácio dos Leões, começou por volta das 19h e contou com a presença de pelo menos dez secretários. As fontes do blog divergem sobre alguns nomes, mas, em suma, participaram do encontro: Luís Fernando (Casa Civil), Hildo Rocha (Articulação Política), Ricardo Murad (Saúde) e Sérgio Macedo (Comunicação).

Segundo esses interlocutores, a reunião foi eminentemente técnico-administrativa. “A governadora queria ‘tomar pé’ do governo”, explicou uma fonte.

O blog apurou que, mesmo o tuitaço com a hashtag #cassaroseana tendo atingido o topo do Trending Topics Brasil, o assunto cassação não foi tratado na reunião.

“Ela nem sequer tocou nesse assunto, nem falou sobre a votação no TRE [quando, por 3 a 2, a Corte Eleitoral determinou a volta do processo ao juiz natural, Sérgio Muniz]”, completou outro aliado.

Apesar de já em solo maranhense – e já reunindo com o secretariado -, Roseana ainda não reassume o governo e isso foi confirmado pela própria peemedebista ao vice-governador, Washington Oliveira (PT), por telefone.

“Ela ligou ao Washington, parabenizou pelo trabalho nas duas últimas semanas, e informou que ainda fica até o fim da semana de licença”, informou uma terceira fonte do blog.

4 pensou em “Roseana reúne com secretários, “toma pé” do Governo, mas Washington continua no cargo

  1. Deveria ficar de licenca pelo resto do governo. Se nao quer governar, so quer baralhar, pelo menos deixa quem quer.

  2. Seria bom que Macaxeira desse inicio ao rodísio dos Poderes, esbarrou aonde?, Seria a vez do Comadante da Policia Militar, do Sargentão João Carcará, e por ultimo a Puta do cabo do destacamento de policia do interior, ou seja Marajá do Sena.
    Essa mulher não quer trabalhar, suas doenças que são muitas, não o deixa, o que ela devia fazer mesmo é continuar com seus vícios, que também sãos muitos, incluindo ai a jogatina e procurar se tratar, ou será que não tem mais cura…

  3. Tem deputado da oposição que passa mais de um mês sem aparecer, viajando pra casa Judas ou playando no estrangeiro e ninguém vem reclamar. A governadora do Maranhão tira uma semana pra resolver problemas pessoais e é chamada de louca. A galera da foice não tem mais argumentos e ficam inventando tolices que só os desavisados compram. Deixem a mulher trabalhar, abutres!

Os comentários estão fechados.