Traficantes planejavam matar três policiais e um delegado em SLZ

Do GI Portal

O caso veio à tona esta semana, após a prisão de uma pessoa cuja identidade esta mantida sob sigilo, para não atrapalhar as investigações.  O trabalho está sob a responsabilidade da Superintendência Estadual de Investigações Criminais.

A investigação mesmo mantida “às sete chaves” vazou e agora a polícia trabalha contra o tempo para esclarecer tudo e punir os envolvidos. Até a próxima semana a testemunha voltará a ser ouvida para melhor detalhar algumas informações sobre o caso.

A empreitada estaria sendo tramada dentro e fora do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, por umconsorcio de traficantes que estariam soltos e outros que estão presos. Segundo as investigações os alvos deveriam ser eliminados durante o carnaval, para não levantar suspeitas e não provocar tanta repercussão.

De acordo com informações ainda não oficias, os polícias a serem mortos deveriam ser José Murilo Costa Ferreira, o “Jimmy Cliff”, o chefe de capturas da Delegacia da Cidade Operária Almir, eClemilton lotado no 5º DP do Anjo D’guarda. O delegado marcado para morrer seria Valter Vanderlei, titular do 8º DP da Liberdade.

O consorcio seria formado por traficantes que estão custodiados no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, bairros da Aldeia, Barreto, Bairro de Fátima e Liberdade. Com a prisão realizada esta semana o depoimento da testemunha confirmando a empreitada, as investigações foram intensificadas. A quebra de sigilo telefônico de alguns suspeitos de envolvimento na trama já teria sido autorizada.

2 pensou em “Traficantes planejavam matar três policiais e um delegado em SLZ

  1. Bem, agora que sabemos quem são os articuladores e onde cumprem pena, precisamos tomar providências para que durante o mesmo carnaval, eles se envolvam em confrontos dentro da cadeia e, muito tragicamente, recebam o que encomendaram… bandido bom é presunto!

Os comentários estão fechados.