Atletas do Maranhão Basquete são atendidas na UPA do Araçagy

Cristal Kelly (e) e Milena (d), acompanhadas de Fabiano Furtado e Murilo

As atletas Crystal Kelly e Milena, ambas pivôs do Maranhão Basquete, foram atendidas, neste fim de semana, pela equipe de ortopedia da UPA do Araçagy.

As duas jogadores tiveram torções de tornozelo e tiveram diagnóstico de entorse Grau II, segundo exame realizado pelo ortopedista Fabio Assis.

Cristal Kelly fez raio-x do tornozelo

“Acompanhadas da diretora da UPA Itaqui-Bacanga, do fisioterapeuta e do preparador físico da equipe do Maranhão Basquete, puderam comprovar a eficiência de um serviço de saúde pública de qualidade”, declarou o secretário Ricardo Murad em sua página no Facebook.

Ainda segundo o secretário, “a norte-americana Crystal Kelly elogiou bastante o atendimento prestado desde o acolhimento até a consulta médica. A atleta paulista Milena ficou impressionada com as instalações e o atendimento prestado pela UPA e aproveitou para parabenizar pela excelente assistencia em saúde que o Maranhão presta a sua população”.

O tempo de recuperação das duas jogadores é curto. Em fevereiro, o MB faz nada menos que cinco jogos. Os dois primeiros, nos dias 11 e 13 de fevereiro, em São Luís. Os adversários serão, respectivamente, Blumenau-SC e Santo André-SP.

Já nos dias 23, 25 e 27 de fevereiro, o MB joga fora de casa. A equipe maranhense mede forças com Americana-SP, Catanduva-SP e Basquete Clube, de Araçatuba-SP.

Este último confronto terá transmissão ao vivo da SporTV, inclusive. O duelo acontecerá em uma segunda-feira, às 19h (horário de Brasília). Na partida de ida, o time do Maranhão venceu as paulistas por 77 a 69, no Castelinho.

16 pensou em “Atletas do Maranhão Basquete são atendidas na UPA do Araçagy

  1. Bem que nossa Governadora e nossos Senadores e Deputados, quando tivessem necessidade de atendimento médico, poderiam prestigiar as Unidades de Pronto Atendimento, que são construidas pelo Governo Federal (bom que todos não tenham dúvidas).
    Mas, parecem que não confiam, e sempre procuram Hospitais Particulares, principalmente em São Paulo.

  2. E TÃO BOM QUE A ESPOSA DO SECRETARIO DE SAUDÊ ESTAVA COM PROBLEMA NA COLUNA FOI PARA SÃO PAULO FAZER TRATAMENTO!

  3. Saúde Pública de Qualidade é obrigação do Governo Roseana Sarney. Ninguém está pedindo favor ao secretário Ricardo Murad.

  4. Prezado Gilberto

    Parabéns por noticiar o esporte maranhense, neste atendimento as atletas do maranhão basquete tivemos a oportunidade de comprovar a qualidade nos serviços públicos de saúde prestado a nossa população.

  5. Essa Milena ai parece uma magra velha que aparecia no popeye.
    Jogadora é mais feia que bater em mãe.

    • E o que tem que ver a estética nessa discussão? Vc não entendeu, mas o que fiz foi, justamente, criticar a sua preocupação excessiva com a estética…

  6. Tem a ver desde quando inseri esta discussão. O que vc não entendeu é que vários meandros podem surgir de uma idéia inicial.

    • Acontece que este não é o foro adequado para se discutir beleza de fulano ou sicrano… ou seja: vc é um sem-noção

Os comentários estão fechados.