Jogadores da Seleção se envolvem em confusão no Praia Mar

Foram identificados como jogadores da Seleção Brasileira de Futsal três homens que perseguiram um hóspede do Praia Mar Hotel, na madrugada desta segunda-feira (30), e o obrigaram a se jogar por uma janela para escapar.

Segundo o relatos da vítima, Elias da Silva Leite – que está em São Luís para um treinamento -, ele chegou ao hotel por volta das 2h da manhã, quando três homens começaram a correr atrás dele por todo o prédio.

Pensando tratar-se de um assalto, Elias pulou de uma janela do primeiro andar e conseguiu fugir. Ele teve ferimentos leves.

Foi o recepcionista do Praia Mar quem contou ao jovem que os três supostos “assaltantes” eram, na verdade, jogadores da seleção e que estariam embriagados.

Hoje pela manhã, Elias da Silva já compareceu ao 9º DP, no São Francisco para registrar queixa.

O delegado Sebastião Uchôa, superintendente de Polícia Civil da capital já determinou a tomada de depoimentos no hotel, bem como o recolhimento das imagens do circuito interno de TV para identificar os arruaceiros.

A propósito: em quadra, a Seleção Brasileira venceu a Seleção Maranhense por 6 x 4.

(Com informações do repórter Domingos Ribeiro, Rádio Mirante AM)

10 pensou em “Jogadores da Seleção se envolvem em confusão no Praia Mar

  1. Gilberto, todos os jogadores estavam na farra, 6 da manha tinha alguns que ainda nao tinham chegado da rua. Isso é um absurdo, o hóspede é do interior, pode ficar traumatizado. Os atletas já foram embora, quero ver o que a justiça vai fazer..

    • Meu amigo, como é que vc pdoe dizer que “os sarneys” abafam o caso inclusive no meu blog se eu fui o único a tratar do assunto na internet? E mais: foi um repórter da Rádio Mirante AM, o Domingos Ribeiro, quem noticiou o caso em primeira mão, ainda pela manhã. Essa paixão deixa vcs balaios cegos. Nunca vi…

  2. eu tava com elias em sao luis para o treinamento , isso foi um absurdo q fizeram com meu parceiro de trabalho. eu xeguei no hotel junto com ele , no mesmo horario , nois estavamos vindo do nosso treinamento , e aconteceu essa barbaridade , esse jogadores mereciam punição . e foi o ari ,o gadeia e o ciço.

Os comentários estão fechados.