Por maioria absoluta, Lupi é mantido no comando do PDT

O ex-ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, foi mantido, nesta segunda-feira (30), no comando do Diretório Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

A votação ocorreu no fim da manhã de hoje, durante a reunião do Diretório Nacional, conduzida pelo próprio Carlos Lupi. Participa do encontro, que ainda está em andamento, a grande maioria dos membros do Diretório Nacional do partido.

Em discurso na abertura dos trabalhos, Lupi relatou a situação que enfrentou nos últimos meses à frente ao MTE – Ministério do Trabalho e Emprego. Mais uma vez reafirmou que não há um ato de corrupção que envolva o seu nome e o Ministério. “Durante os cinco anos que estive no MTE jamais desonrei o nome do PDT e dos companheiros do partido”.

________________________Leia mais

Os desafios do PDT

Igor Lago: mais uma carta

“Histórico de negociação com partido tem o Moacir”, diz Weverton

Na iminência de perder o PDT, Igor Lago e históricos estrebucham

Te cuida, Igor Lago! Lupi reassume PDT hoje

“O PDT não tem dono”, diz Weverton Rocha

“Lamento o que está acontecendo”, diz Julio França sobre disputa

Julião Amin assume o PDT em uma semana, garante pedetista

Manoel Dias, secretário-geral, falou sobre as atividades realizadas pelo partido no ano passado e que agora o calendário de ações está focado nas eleições, com os cursos de formação, encontros e seminários de planejamento nos estados. “Nosso objetivo é promover o crescimento do partido não só quantitativamente, mas, principalmente, qualitativamente.”

A decisão de manter Lupi no posto de líder maior do PDT é um verdadeiro banho de água fria nas pretensões do médico Igor Lago de continuar à frente do PDT no Maranhão.

A Comissão Provisória Estadual presidida pelo filho do falecido Jackson Lago expirou em dezembro e, como é o Diretório Nacional quem dará a palavra final sobre a composição da próxima Comissão….

2 pensou em “Por maioria absoluta, Lupi é mantido no comando do PDT

  1. Achei boa essa decisão porque dá um chega pra lá nesse Igor Lago que nunca apareceu aqui quando o pai dele, governador, precisou. Quer o que agora? e Clay Lago que sempre afastou os verdadeiros amigos de Jackson, tambem tá querendo o que? E a Cristina, mt amiga de Telma Dinheiro? estão todos mamando na Prefeitura e querem prejudicar o prefeito Castelo com essa historia de candidatura propria.

Os comentários estão fechados.