“Sou candidato a procurador-geral”, diz Eduardo Nicolau

O procurador Eduardo Heluy Nicolau, subprocurador-geral para Assuntos Jurídicos, resolveu dar, cedo, a largada para o processo sucessório na Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão (PGJ-MA).

Em entrevista ao titular do blog, na última quinta-feira (26), ele declarou-se candidato à sucessão da aliada Fátima Travassos – que ocorre em maio deste ano – e defendeu a unidade dos membros do Ministério Público “para fortalecer a instituição”.

“Sou candidato a procurador-geral para unir nossa classe”, declarou.

Segundo Eduardo Nicolau, o MP precisa resolver internamente seus problemas de político-administrativa para poder dar melhores satisfações à sociedade.

“O debate, a divergência é importante para o crescimento da instituição. Mas as desavenças têm que ser resolvidas internamente, com diálogo. É o que vou procurar fazer”, disse.

As declarações do procurador já devem provocar efeitos na sessão extraordinária do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), nesta sexta-feira (27).

Um comentário em ““Sou candidato a procurador-geral”, diz Eduardo Nicolau

  1. ESSE DR. É UMA FIGURA ILUSTRE EM SÃO JOE DE RIBAMAR, O POVO DE LA GOSTA MUITO DELE PELO LADO HUMANO E SIMPLES QUE ELE TEM, EU ACREDITO QUE UMA PESSOA ASSIM DEVE REPRESENTAR MUITO BEM O POVO DO MARANHÃO FRENTE A PROCURADORIA GERAL

Os comentários estão fechados.