Dom Pedro: Hernando Macedo aparece na frente em pesquisa

Pesquisa Escutec contratada pelo PC do B e realizada em Dom Pedro revela que, se fossem hoje, as eleições no município seriam vencidas pelo empresário comunista (?) Hernando Macedo (PC do B), que aparece em primeiro lugar tanto no levantamento espontâneo, quanto no estimulado.

A pesquisa foi feita entre os dias 21 e 22 de janeiro e está registrada no TRE sob o protocolo MA-0004/2012.

Espontânea

Hernando Macedo (PC od B) – 25,52%

Arlene Costa – 18,8%

Estimulada (Cenário 1)

Hernando Macedo – 39,2%

Dr. Fabrício – 27,2%

Arlene Costa – 22,3%

Estimulada (Cenário 2)

Hernando Macedo – 53,5%

Arlene Costa – 29,2%

Rejeição

A Escutec também apurou a rejeição à prefeita Arlene Costa. Segundo a pesquisa, 50,8% dos eleitores consultados dizem que ela não merece um novo mandato. Já 47,5% dizem que não votam na atual prefeita de jeito nenhuma.

Ainda no quesito rejeição, 70,5% dos eleitores avaliam a administração Arlene Costa como ruim ou péssima. Bom ou ótimo são 29,5%.“Há uma situação de muita dificuldade para a prefeita recuperar terreno e ganhar a eleição de outubro”, aponta relatório da assessoria do PCdoB, contratante da pesquisa.

8 pensou em “Dom Pedro: Hernando Macedo aparece na frente em pesquisa

  1. Bom dia Léda, estou vendo empresário no PC do B , estão advinhando que o próximo governador será o Flávio Dino? Abraços. Reinaldo C. Lima

  2. Gostaria de saber uma coisa: quanto foi o cachê que Paula Fernandes ganhou para cantar no casamento da filha de Ricardo que ocorreu na última sexta??????? Cuidado ao responder, pois como um Secretario de Estado que ganha R$ 12.000,00 pode bancar a vinda exclusiva de uma das maiores cantoras do Brasil na atualidade para mimar os caprichos de sua filha???? No aguardo da resposta!!!!!!!!!!! Será que vc vai ter coragem de publicar?????

    • Segundo me consta, Paula Fernandes não fez nenhum show no Maranhão esse ano… tensa vídeos ou fotos da “apresentação”

  3. Não conheço o Hernado Macedo, mas sei quem é Eduardo DP, filho da prefeita Arlene Costa, um grande […], preso pela PF[…] na Caixa Economica com cartões clonados. Preso em Pirapemas fazendo asfalto com máquinas roubadas. Tá hoje milionário, amanhã não tem o que comer. Ta hoje em carrões e amanhã tá pegando carros de teste Dryve, […] e […] em Dom Pedro. Doido é quem acredita nesse maluco megalomaníaco

    Comentário moderado pelo editor

  4. A LEI DA FICHA LIMPA JÁ VAI VALER APARTIR DESSA PRÓXIMA ELEIÇÃO, OU SEJA, CUIDADOOOOO QUEM JÁ PASSOU PELA POLICIA.

  5. POPULAÇÃO DE DOM PEDRO, VEJAM QUE ELEIÇÕES VÃO E VEM E NOSSA CIDADE CONTINUA A MESMA, HERNANDO MACEDO É SANGUE NOVO,E COM CERTEZA É O MELHOR PRA DOM PEDRO, MERECE UM VOTO DE CONFIANÇA. NÃO PODEMOS DEIXAR A CIDADE NAS MÃOS DE QUEM JÁ ESTÁ, QUEREMOS MUDANÇA.

Os comentários estão fechados.