Identificados jogadores da confusão no Praia Mar

Lukaian, pivô da Seleção

(20h) – Foram identificados como Gadeia e Lukaian, respectivamente ala e pivô da Seleção Brasileira de Futsal, dois dos três jogadores que se envolveram numa confusão no Praia Mar Hotel, onde a equipe estava hospedada, na madrugada de segunda-feira (30).

O fixo Ciço também foi reconhecido por testemunhas como um dos envolvidos, mas os dados já colhidos não são conclusivos. O responsável pela delegação brasileira que veio a São Luís, Aécio de Borba, será, por enquanto, o único a prestar depoimento sobre o caso.

______________________Leia mais

Jogadores da Seleção se envolvem em confusão no Praia Mar

Segundo o relato da vítima, Elias da Silva Leite – que está em São Luís para um treinamento -, ele chegou ao hotel por volta das 2h da manhã, quando três homens começaram a correr atrás dele por todo o prédio.

Gadeia, ala da Seleção

Pensando tratar-se de um assalto, Elias pulou de uma janela do primeiro andar e conseguiu fugir. Ele teve ferimentos leves.

Foi o recepcionista do Praia Mar quem contou ao jovem que os três supostos “assaltantes” eram, na verdade, jogadores da seleção e que estariam embriagados.

Ainda na manhã de ontem, o delegado Sebastião Uchôa, superintendente de Polícia Civil da capital, determinou a tomada de depoimentos no hotel, bem como o recolhimento das imagens do circuito interno de TV que ajudaram a identificar os arruaceiros.

2 pensou em “Identificados jogadores da confusão no Praia Mar

  1. Caro Gilberto

    Como amante do esporte repudiamos atos de selvageria e covarde como estes praticados por atletas que representam uma seleção nacional.Esperamos que todos os fatos possam ser apurados para o bem do esporte brasileiro e que os reais culpados possam ser punidos.

    • É o que queremos… jogadores da seleção, ou não, estes senhores são cidadãos como quaisquer outros e, como tais, devem responder pelos atos que cometem…

Os comentários estão fechados.