Reunião de Castelo com “jovens” só não tinha jovens

Em destaque, os "jovens" do encontro com o prefeito (Foto: Divulgação)

Estava repleta de um imenso vazio de jovens o encontro do prefeito João Castelo (PSDB), no último fim de semana, com “jovens” da Zona Rural de São Luís.

Segundo nota da assessoria de Comunicação da Prefeitura, o tucano participou, na manhã de sábado (28), de um encontro com lideranças e a juventude das zonas rurais I e II de São Luís.

Ainda de acordo com o comunicado oficial, o encontro, que aconteceu na Chácara dos Sonhos, na localidade Coquilho II, foi promovido pela juventude local para agradecer ao prefeito todas as obras que estão sendo executadas na região.

“É uma honra estar aqui, pois fico feliz em saber que eles estão interessados em participar, em fiscalizar as ações, pois esta é a função do jovem, que é o futuro do mundo”, declarou o prefeito João Castelo.

Mas as próprias fotos encaminhadas pela assessoria do prefeito denunciam a mentira.

Veja a imagem acima e tire suas conclusões.

A propósito: o nome do arquivo das fotos era “Juventude Zona Rural”.


8 pensou em “Reunião de Castelo com “jovens” só não tinha jovens

  1. Maldade Léda… tinham duas crianças uma de rosa e a outra de verde discutindo e disputando a hello kitty… kkkkk

  2. Tinham que ter avisados aos não jovens que compareceram que sua presença era indesejada naquele rescinto,……….

    • Acho que nem era indesejada a presença dos não-jovens… só esqueceram de arregimentar os jovens… em comentário acima, o funcionário da prefeitura identificado como ludovicensis ressaltou a importância da reunião e o que foi anunciado pelo prefeito.
      Respondi: “se a reunião foi tão proveitos, pq mentir que aconteceu com a “juventude da zona rural”, em vez de enaltecer esses pontos que vc acaba de destacar?”

  3. Importante é saber o que o prefeito fez nessa reunião: anunciou a abertura de concorrência para asfaltar mais 50 km, para concluir a pavimentação nas zonas rurais, que compreendem os bairros da Vila Vitória, Vila Esperança, Vila Primavera, Vila Industrial, Vila Sarney, Residencial 21 de Abril (Maracanã), Avenida São Jerônimo (conhecida como Transrural), Maracanã, povoado Taim, estrada de acesso ao povoado Rio dos Cachorros, Vila Magril, Porto de Caracueira, Tagipuru, Coquilho I, II e III, Santa Maria, Mato Grosso, São Paulo, Itapera, Quebra-Pote, Santa Bárbara e Tajaçuaba. (no JP http://bit.ly/wlf6zk)
    E agora, o que o @[email protected]ção vai mostrar na periferia?

    • Bem informado sobre as coisas da Prefeitura, hein? A propósito: a vc eles estão pagando, pq a empresa contratada pra atuar nas redes sociais não recebeu um centavo e já se mandou…
      Sobre a reunião, se ela foi tão proveitosa, pq mentir que aconteceu com a “juventude da zona rural”, em vez de enaltecer esses pontos que vc acaba de destacar?

  4. Como cidadão interessado nos assuntos da minha cidade, leio o JP. Certamente o nobre jornalista não reparou na referência acima (JP http://bit.ly/wlf6zk). Para isso não preciso necessariamente ser funcionário da prefeitura.

Os comentários estão fechados.