Disputa municipal quase tira PV do “Blocão”

Tatá Milhomem: novo líder

A nova composição dos blocos na Assembléia Legislativa – revelada em primeira mão pelo blog do Jorge Aragão – poderia ser diferente se o Partido Verde (PV) tivesse tomado o rumo que o deputado Rigo Teles queria.

Explica-se: enciumado pelo fato de que o deputado Tatá Milhomem (PSD) já é praticamente certo como novo líder do “Blocão”, do qual os verdes fazem parte desde o ano passado, Teles ameaçou retirar a legenda do grupo.

Num primeiro momento, contou com o apoio de Edilázio Junior, “que achou a idéia ótima”, segundo confidenciou um peemedebista ao blog.

O problema de Teles com Milhomem é que os dois são de alas adversárias em Barra do Corda. O pai do primeiro, Nenzim, é o prefeito. O irmão do segundo, Aristides, o vice.

Rigo Teles: enciumado

Os dois romperam os laços políticos recentemente, quando o irmão de Milhomem até publicou um vídeo na internet expondo as razões do afastamento.

Teles acredita que, como líder, Tatá Milhomem pode ganhar força política na região, e complicar as coisas para o seu pai.

Essa ciumeira toda só se resolveu na tarde da última quarta-feira (1º).

Chamados para uma conversa no Palácio dos Leões com a  governadora Roseana Sarney (PMDB), tanto Teles, quanto Edilázio, desistiram da empreitada. E o PV permanece nno “Blocão”.

Um comentário em “Disputa municipal quase tira PV do “Blocão”

  1. Esse pessoal, Tatá Milhomem e Rigo Teles, que come no coxo dos Sarney, são como crianças, brigam e depois fazem as pases, querem chamar as atenções do chefe maior, para dizer que não estão mortos, é tanta gente que puxa o saco de Sarney, que um quer aparecer mais do quê o outro, a turma do Rigo Teles não pode se queixar, Roseana escondeu o pai dele no Palácio quando a PF caçou, caçou e ele lá, cadê que foi preso?, essas briguinha, é coisa de quem não tem nada pra fazer, são todos uns bando de puxa-sacos…

Os comentários estão fechados.