“Aliados” também conspiram contra Ricardo Murad

Não é só do ex-presidente do CREA, Raymundo Portelada, e do deputado federal Domingos Dutra (PT) que partem as informações sobre duas supostas operações da Polícia Federal na Secretaria de Estado da Saúde (SES), segundo afirmou em nota o secretário Ricardo Murad na última quinta-feira (2).

Os dois também não são os únicos que municiam a PF e a Justiça Federal de informações.

Os ataques têm origem, ainda, no próprio Governo do Estado.

Segundo apurou o blog, um ex-aliado do secretário tem repassado aos oposicionistas dados que, acredita ele, podem ser comprometedores. A intenção clara é minar Ricardo Murad.

Exemplo clássico de “fogo-amigo”.

O problema do conspirador é que, ao deixar a SES à disposição da PF para qualquer investigação, Ricardo deu um passo à frente, e diminuiu a capacidade de barganha de quem quer que esteja, no governo, jogando contra o governo.

3 pensou em ““Aliados” também conspiram contra Ricardo Murad

  1. Esse fogo-amigo, ou não ganhou nada, ou então ganhou pouco, e agora quer prejudicar Ricardo Murad por se sentir ludibriado pelo mesmo. Olha a petulância de Ricardo, colaborar com a PF, como quem diz, se não deve, não teme, ele que está atolado até os cabelo com os desvios, falcatruas, aditivos e mais aditivos na secretaria de Saúde. Então tá, Ricardo o bom menino, limpinho como a nascente de um rio, menino eu vi, xiiii???

    • Mas é justamente isso que está claro: quem não deve, não teme… nunca vi nada igual na história do Maranhão

  2. O problema de Ricardo é que parte das porradas que ele leva vem do principal sobrenome do grupo, pois tem gente que nunca vai perdoar as coisas que ele disse nas eleições que ele confrontou o grupo. Essa genete não esquece. Basta ver como puxaram a esteira dele no episódio da eleição na Assembléia.

Os comentários estão fechados.