Revisão do projeto de duplicação da BR-135 será concluída este mês

A Superintendência Regional do Maranhão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) confirmou em nota que a revisão do projeto de duplicação da BR-135, trecho Estiva/Bacabeira, será concluída até o dia 29 de fevereiro.

“É o que esperamos. As obras para este segmento do km 24,799 ao km 51,300 estão inclusas no PAC 2”, diz o documento, assinado pelo engenheiro Gerardo Fernandes, superintendente regional.

O prazo estipulado em documento oficial foi encaminhado dia 12 de janeiro ao gabinete do deputado Eduardo Braide (PMN), líder do Bloco União Democrática (BUD), que solicitou informações sobre o andamento da obra.

“Esta Casa deve estar vigilante no que diz respeito a todo o processo de duplicação desta rodovia, para saber se os prazos que foram estabelecidos para cada trecho serão cumpridos”, declarou Braide.

Nota

Pelo cronograma oficial, a obra deve ser iniciada em junho deste ano. Pelo menos foi o que garantiu o próprio DNIT, também em nota, ainda no ano passado.

Na ocasião, após reunião com o secretário Max Barros (Infraestrutura), o órgão comprometeu-se a superar todas as etapas burocráticas do processo para garantir que o início efetivo dos serviços se dê impreterivelmente dentro do novo prazo.

3 pensou em “Revisão do projeto de duplicação da BR-135 será concluída este mês

  1. E o aeroporto ? porque tu não cobraa infraero com aquelas porcarias de t endas

    kd o tal turismo do maranhão que tu disse que existe até agora nada quein que vem pra cá com esse aeroportodo todo lascado

Os comentários estão fechados.