“Operação Lumière” fecha Box Cinemas por 30 dias

Baratas flagradas por cliente (Foto: GI Portal)

15h56 – Atenção, cinéfilos! Se vocês pensam em “pegar um cinema” nos próximos trinta dias, não procurem o Box Cinemas.

Devido a uma infestação de baratas e outras sujeiras mais, o PROCON e a Vigilância Sanitária de São Luís, através da “Operação Lumière”, resolveram fechar as salas do estabelecimento por nada menos que um mês.

É o prazo dado para que a administração sane todos os problemas. Uma multa não está descartada.

A ação conjunta verificou as condições de higiene e estruturais do complexo comercial, após várias denúncias recebidas no PROCON.

Durante a operação, foram tiradas fotos dos corredores de acesso, saída de emergência, cadeiras, bilheteria, rampas de acesso, lanchonetes e banheiros.

Também foram solicitados à administração do Box Cinemas laudos técnicos de higienização e dedetização, o que já havia sido solicitado pelo PROCON há algum tempo, mas parece não ter sido feito, já que várias baratas foram novamente encontradas por lá hoje.

Mais informações em instantes.

12 pensou em ““Operação Lumière” fecha Box Cinemas por 30 dias

  1. Ratos também não faltam por lá! Quem deve tá gostando disso são os proprietários do CineSystem, no Rio Anil Shopping. O movimento por lá, que já é grande, vai aumentar bastante, servindo também para que pessoas que ainda não conhecem vejam que se trata de um excelente cinema.

  2. Já não frequento o Box Cinemas desde que o Cinesystem foi inaugurado. Esses dias, tentei voltar a frequentar o Box por ser mais perto de casa mas minha namorada e eu sofremos demais com o mofo, ainda bem que uma medida foi tomada. Por enquanto, ficarei indo ao Cinesystem, em que posso comprar ingressos pelo celular, evitar filas e tem uma ótima pipoca! Forte abraço meu amigo!

Os comentários estão fechados.